Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348242 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Liberte minha mente, art pop. Você faz meu coração parar.

Inserida por Eliasgrace

Se você soubesse o bem que me faz, se você soubesse a paz que me traz... Tenho certeza que jamais me largaria e ficaria por aqui pra sempre. Frio eu TE AMO, não se vaaaaaaaaaaa tão cedo.

Inserida por marcellefigueiredo

Deus é assim;
Quando você acredita,
Ele faz!

Inserida por JorgeTolim

Antigamente sorria por questão de educação, hoje sorrio pq você faz parte da minha vida!

Inserida por RicardoWallas

Adendo II.

Só porque temos amigos em comum no face isso não faz de mim idiota e de você agradável, por favor se mantenha distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!

Inserida por Desconhecida1218

Porque mesmo que eu negue....
você ainda faz parte de mim, por mais que o tempo passe,
não conseguimos fugir do passado,
tampouco conseguimos esquecê-lo...
então não me julgue por deixar escapar teu nome sem perceber...
lembrar de você às vezes, ou quase sempre...
não quer dizer que ainda o sinta, são só lembranças da quais é inevitável fugir....
afinal alguém conhece um jeito de...
literalmente, exterminar lembranças do passado?
NEM EU.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu odeio te perder de vista
Dói.
Desculpe pelo egoísmo, você faz parte de mim.

Inserida por usuario507722

Se você só faz o que gosta na obra de Deus...você é tudo...menos um servo!!!

Inserida por antonioglades

O tamanho da ilusão, é você quem faz.

Inserida por alipiobatista

Coração, meu coração. Sem ar, sem amar, sem amor e sem chão. Faz tanto tempo que não sei o que você sente, saber o que eu sinto, você também não faz questão. Juro que ando me controlando, mas entre nós dois já não existe condição. Às batidas não soam o mesmo som, diferentes notas, diferentes tons. É, coração, precisamos nos rencontrar. Estou sem eira nem beira sozinho tentando me afinar. Me falta amor, me falta amar e sem dó me falta Fá, com sol não tem luar. O vento frio e leve que fere minha pele é o mesmo que me faz acreditar, num recomeço breve que está pra chegar. Te cuida coração!

Inserida por KleutonBarros

A diferença do você tem para o você tinha é variável, pois, depende do que você fez ou deixou de fazer...

Inserida por Deocleciocv

O erro pode ate ser percebível, mais se você ama oque faz nada te impedirá de continuar.

Inserida por mateuslestrange

...daí a vida faz história e você se torna coadjuvante. As situações vão acontecendo e você vira refém. As pessoas vão passando e você vira passagem. Os sentimentos vão surgido e você vira confusão.
Sempre ensinaram que ser autor da sua própria história seria o ideal, mas esqueceram de avisar que não há graça em histórias vividas por um só homem. Esqueceram de lembrar, ou lembraram de esquecer que um homem só, sozinho, não conta história de dois, para dois, com dois.
Não divide sol, não divide céu, não divide solidão, pois solidão tem aquele que aprendeu a ser um só em dois únicos. Daí você passa a se alternar entre principal e coadjuvante.
...vai sendo principal quando for o egoísta de si, e coadjuvante quando for o apoiador do outro.
Ser um homem só, na prática nunca foi atraente, você pode até suportar, aceitar, se sentir ligeiramente bem, mas ser um ser por dois, para dois e a dois, sempre será algo mágico.
Um homem só não tem problemas de dois, tens razão, isso é fato. Mas um problema de um dividido por dois, será sempre meio problema e um afago na vitória.
Cuidei em entender que história boa tem começo, meio e fim, mas o começo se faz no prefácio, e prefácio pode ser feito na orelha da capa do livro, e se meu livro for você, então venha com abraços quentes que minha boca vai na sua orelha contar nossas histórias ardentes.

Inserida por MaelAzevedo

O Poeta, o Norte e a Estrela

Você é magia
Alegria, folia
Faz que desfaz
Em mim se refaz
O que me levou
Ôh meu grande amor

Que vem esquece o pudor
Me faz velejar
Aqui não navega
Mas aqui já morou
Minha estrela brilhou
Para o norte rumou
E contigo ficou
O meu grande amor

O que tu deixou
Nem saudade nem dor
Aqui tu ficou
Então me retorne
Traga você e minha estrela

Vem divina, vivida
Vem sem pressa
Em mim recomeça
A velha paixão
Desse novo poeta
Ôh minha emoção
Ôh meu grande amor

Inserida por GiovannyXavier

Todo mundo tem uma parte de si que esconde, até mesmo das pessoas que amam. E você não tem que o fazer para sempre, nenhum de nós tem.

Mary Parker
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)
Inserida por pensador

Cara Tristeza...

Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Felicidade, aqui em casa preenchi todos os comodos com paz, alegria, harmonia e sabedoria. Lamento, mas pra você não sobrou nem um lugar!

Inserida por priscillarodighiero

Me faz bem ver-te tão feliz, mas mesmo assim ainda me dói você não estar aqui. Quis ir embora por pensar que eu não fosse merecedora do seu amor, viu em tantas outras capacidades além das minhas de te dar valor. Meu amor podia não ser o que você queria, mas isso não quer dizer que eu te amei menos do qualquer uma que possa ter encontrado. Junte todos os amores que passaram por ti depois de mim e não dará um décimo do que eu sentia, as lágrimas de saudade delas enchem rios, as minhas fizeram transbordar oceanos, noites e noites chorando, rezando para que estivesses bem, independente ao lado de quem decidistes ficar. Me alegra te ver bem, mesmo eu não estando bem, sua paz é meio caminho andando para que eu possa encontrar a minha, algum dia.

Inserida por teodoriando

Mãe,você mora no meu pulmão,
Você é o ar que me faz respirar.
Eu sou,você é meu amorzão,
E pra sempre vou te amar.

Inserida por Brunamoreno10

Você não é aquilo o que pensa, e sim aquilo o que faz com aquilo o que pensa.

Inserida por HDK