Voce me faz Querer Viver
Você Me Faz Sentir
Seu amor é como nenhum outro.
Eu quero sentir seu amor quando estamos juntos.
Eu vou te amar para ser para sempre.
Você me faz sentir mais forte
Seu amor é como nenhum outro
Eu não quero nenhum outro amor
Nosso amor será para sempre.
A distancia somente me faz compreender o quanto preciso de você!o tempo que passo sem lhe dar um oi,e somente uma tática que uso para amenizar o monstruosa solidão que o teu amor me causa!
Deus não te ama pelo que você faz , Deus te ama por ser Ele' quem Ele' é , seu amor é incondicional !!
Hoje o céu não brilhou o sol não sorriu e é desse jeito que são meus dias sem você! Ou seja faz nem uma diferença para mim é só mais um dia e como todos os dia ele acaba.
Qualquer lugar que eu esteja, você alí se faz presente! Em tão pouco tempo, cravastes em minha alma, algo tão diferente. É uma sensação estranha que vem sempre em minha mente! Mesmo distante, sinto como se estivesse aprisionada ao seu coração latente.
Tudo o que você fizer, faça com garra e coloque amor no que faz, não espere para depois, comece a semear já!
Verá quantas coisas maravilhosas acontecerá na sua vida e consequentemente na vida do "outro", pode até não parecer nada no momento, mas o pouco fará uma enorme diferença.
Experimente!
Conheço um ótimo remédio para sua carência, no qual ele faz você viajar loucamente e se apaixonar várias vezes por pessoas, lugares e sem gastar nada. Um livro!
Você já pensou no que espera da sua vida? E o que você faz para garantir isso? Logicamente, não podemos saber o que o futuro nos reserva, isso vai além da capacidade humana, mas te garanto uma coisa: somos nós quem traçamos nosso próprio destino com base nas nossas atitudes no presente. Você não vai evoluir se continuar parado, estático, na mesmice e conformado. Chances de vencer na vida não costumam cair do céu, elas surgem quando você se dedica inteiramente aos seus objetivos. Todos podemos melhorar. Pois é, clichê, disso todo mundo já sabe, mas será que apenas saber basta? "Ah! Mas minha vida é difícil!" Certo, pode até ser difícil. "A minha vida é mais difícil que a de muitos!" Desculpas? É assim que você tenta contornar suas fraquezas? Cada um sabe a luta que enfrenta melhor do que qualquer outra pessoa, isso é algo que ninguém mais deve julgar. Porém, sua vida pode até ser mais difícil que a de muitos, mas também é mais fácil que a de muitos outros. Isso não é motivo pra se conformar e se estabilizar num patamar mais baixo do que o que você esperava, e se você acha que já basta, que não merece mais do que conquistou, é, talvez não mereça mesmo. "Um homem sem objetivos é um homem a menos." Vitórias e derrotas, é disso que se constituem as batalhas. E, como em qualquer batalha, ninguém nunca será um campeão invicto, assim como ninguém será sempre um perdedor. Então, meu amigo, aproveite e trace seu futuro agora, porque lá no fim, você não vai poder culpar nada e ninguém pela vida que você levou, a não ser você mesmo. Afinal, ela é sua.
Você me ensina, me ama e me transborda. E além de todas essas coisas que faz, me contém, afinal, como poderia eu me segurar de pé, inundado de você e de amor?
Se você erra, o mundo te julga, e Deus te corrige,
se você faz o certo, as pessoas te acusam, mas Deus reconhece o seu trabalho,
se você não consegue, muitos vão dizer que você falhou, mas Deus te dará uma nova Chance, se você não venceu uma batalha, alguns irão falar que você perdeu tudo, mas Deus vai te dizer: tente mais uma vez, pois agora a Vitória é sua!
Se alguém cair e você não der a mão
a Deus peço por ti perdão,
pois aquele que não faz caridade
merece apenas piedade,
se na terra você é rico,
no céu você não precisa disso,
para onde você vai,
somente amor interessa ao pai!
Sergio Fornasari
Saudade por estar longe de você,
Saudade que só me faz pensar em você,
Saudade dos nossos sorrisos,
Saudade do abraço carinhoso,
Saudade do olhar mais lindo,
Saudade do seu perfume cheiroso,
Saudade do seu beijo gostoso,
Saudade de nós dois,
Você e o único
Que me deixa sentir,
Todos os sentidos da vida,
Me faz sorrir e chorar,
E quando estou em seus braços Esqueço que o mundo existe!
‘’E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA,
SINTO UM VAZIO E CHORO’’...
Curtição
É muito bom saber que você curte e dá o seu parecer, essa generosa atitude me faz voltar a escrever, e vou além: a mim me faz crescer também, já que encaro como missão o ato de escrever emoção.
Grato, pela sua honrosa atenção ao curtir e por fazer merecedor o meu velho coração-feliz.
Fico grato ao redundar outra vez:
Obrigado, minha irmã!
Obrigado, meu irmão!
jbcampos
Pouco que você faz para ajudar ao seu próximo, pode parecer pequenos gestos, mas aos olhos do senhor são grandes atos.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
