Voce me faz Querer Viver
"Deixo hoje partir do meu peito esse desejo
Deixo hoje em fim a vontade de te querer
Deixo-te partir para que retorne por saudade
Quem sabe por vontade
Quem sabe
Deixo em fim existir no passado
Essas lembranças
De seu cheiro
Do seu toque
Deixo em fim minha mente livre
Para que o futuro guarde
Toda a realidade de minha existência
Vivo em fim esse anseio
De sua vontade
De seu desejo
Vivo em fim quem sabe
Vivo assim."
É tão ruim querer te chamar, dizer que estou com saudade mas no fundo, o medo me diz que estarei incomodando. É tão ruim, querer falar um 'eu te amo' depois de um boa noite mas a insegurança diz que ainda não está na hora. É tão ruim, eu amar você, e não haver reciprocidade...
Na normalidade da vida,se tudo está normal está indo bem,então tudo está bem o resto é querer demais.
Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?
Não é um querer nosso que o dia comece triste, mais é mais do que nossa obrigação fazer com que ele termine sorrindo ‘
.DE ONDE VEM O MACHISMO?
🤔🤔🤔
"SEM QUERER POLEMIZAR
A BONITA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA
E O PARAÍSO DELES DOIS,
POR QUE ADÃO VEIO PRIMEIRO,
E EVA DA COSTELA SÓ DEPOIS?"
"sirpaultavares"
No mundo do empreendedorismo nós não somos normais, nós somos loucos! Loucos por querer fazer algo diferente, loucos por tentar e loucos de saber que pode dá tudo errado. Mas o que torna a gente inteligente é saber que com essas loucuras, caindo e levantando, errando e aprendendo é onde vamos vencer, e então subir em uma montanha mais alta, metaforicamente falando claro, e sair voando feito uma águia, e as pessoas que não acreditaram em nós, vão nos ver subindo cada vez mais sem parar.
Se fosse pra me escolher duas palavras para um empreendedor, eu diria “Seja Louco”.
Procurar alguém pra se relacionar nem sempre dá certo, querer alguém por um motivo que não é o gostar verdadeiro não rola. Precisamos deixar acontecer, a pessoa certa vem sem avisar mesmo para não perder a graça do que vai acontecer!
Não podemosquerer ser donos dos desejos,e da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.🍃 Brinde À Liberdade de sermos que somos!!! 🙃
Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.
Aprendi que quando alguém realmente gosta
da gente.
Elas insistem em querer ficar em nossas vidas, seja da maneira como for, longe ou perto, pessoalmente ou virtual...
Isso é recíproco!
Rotina
A maior curiosidade de querer não ser só mais um no mundo é que isso te torna mais um dos que não querem ser só mais um. Muitas pessoas dizem "eu farei algo diferente, inovador, que vai mudar tudo!". Alguns o fizeram; Steve Jobs, Froid, Einstein, Confúcio, dentre outros gênios. Mas o que os diferencia entre si?
As inovações, os inovadores e os resultados disso são exatamente iguais, cada um com seu avanço proporcional ao tempo e ambiente que se localizam.
Que grande novidade foi a invenção do computador. Hoje ele já é substituido pelo smartphone, que logo será obsoleto também.
No fim das contas, corremos, aprendemos, buscamos sermos os melhores, e ninguém sai do mesmo lugar. Apenas nos aprimoramos pra fazer o mundo girar exatamente como ele é. Porque as mudanças acontecem, mas até elas fazem parte da rotina.
De nada adianta querer ensinar algo aos tolos agora,
Estes só saberão a importância dos ensinamentos perdidos,
Quando estiverem diante de situações que os exigirem.
A maioria das pessoas podem até nos querer bem, mas nunca melhor que elas! Então, o silêncio nunca é demais!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
