Voce me Enlouquece
Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.
Se você pensa em subir degraus em todas as áreas da sua vida, esteja pronto para lidar com os seus erros, superar as frustrações, não criar grandes expectativas sobre as pessoas, se decepcionar com os seus "amigos", sofrer insultos, rejeições e ser culpado pelo fracasso de outros. Lembre-se: Deus está no controle da tua vida e te ajudará a vencer os obstáculos.
Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.
Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.
Um grande problema faz você se esquecer de outros problemas.
Uma grande alegria faz você resolver todos os problemas.
Você quer mudar de ares, então, vá para um lugar bem lindo! Paris, por exemplo. Mas se Paris não estiver dentro de você, não haverá mudança alguma.
Amigo, por que você fez isso comigo? De me bloquear?
Sei que eu fiz errado também. Eu não queria passar o seu contato para outra pessoa. Mil desculpas. Eu gosto muito de você: Henrique Breno, sei que você está chateado comigo, dá para ver. Mas, se por acaso, você me der a ÚLTIMA CHANCE???
"Platão dizia que 'verdade conhecida é verdade obedecida'. Tão logo você enxergou nitidamente que certa conduta é má, tem de evitá-la por todos os meios. Até lá, tem uma certa margem de erro justificado, como exigência inerente à própria noção de aprendizado, com a condição de confessar o erro tão logo o tenha percebido como tal e de não teimar nele depois disso. Quando você descobriu o que é bom, não o largue por dinheiro nenhum deste mundo."
Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.
"Em primeiro lugar, pense espiritualmente: você pertence a Jesus. Portanto, acalme-se. Em segundo, repreenda o diabo que quer te confundir. Declare: bem sei em quem tenho crido. Essas sãos as formas mais eficazes de ser bem-sucedido."
Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.
Meu amor, como você está?
Olha, me desculpe. Mas eu tive que guardar todas as suas coisas, não estava mais aguentando ver, pois tudo me lembrava que você tinha ido embora.
Como você está em sua nova vida? Olha não sabemos o que há depois da morte, mas eu espero tanto que você esteja bem. Se você já estiver em uma nova vida, tomara que esta seja ainda melhor do que a que você teve.
Mas tudo me lembra você. Eu continuo sonhando, fazendo planos para o futuro. Tenho raiva das mesmas pessoas e das mesmas situações. Eu não sabia, mas quando você estava aqui, tudo era um pouco mais leve. Pena que percebi tarde demais.
Olha, me desculpe se eu fiz algo errado. De coração, peço que me perdoe. Eu sempre te amei e vou amar para a eternidade. Quero sentir a sua presença, mas não consigo.
Sempre que me lembro de você, sinto uma saudade insuportável. Tivemos ótimos momentos, e eles me fazem sorrir, mas ao mesmo tempo, não consigo lidar com a falta que sinto de você.
É tão estranho. Durante todos esses anos, você esteva ao meu lado. Mas em um certo dia (que dia maldito), você se foi para nunca mais voltar...
Meu amor, espero que de alguma forma saiba que eu ainda te amo muito, muito, muito.
"Você não ama ninguém.
Carência, solidão, sei lá, quando bate, 'cê vem.
Eu que te amo tem muito tempo, já me arrependo de te amar ano que vem.
Tenho minhas dúvidas sobre o amor e minha maior dúvida; Você ama quem?
Será que nesse poço de indiferença, tem amor pra alguém?
Você não ama ninguém.
Por vezes, eu fui só um refúgio, porto de tranquilidade e pra ti não fui ninguém.
E quem não sabe o que é amor é capaz de amar alguém?
Viajo pela noite e me pergunto; Ela ama quem?
Como chuva de verão, com uma torrente, vez ou outra, ela vem.
E nas suas águas, vem o mau e inunda, quem só lhe quer bem.
Você não ama ninguém.
E na madrugada eu me pergunto novamente, uma vez ou até mais de cem.
Pergunta fria, que me feria, será que algum dia, ela amou alguém?
A resposta eu já sabia, tolice minha; Ela não ama ninguém..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você