Voce me Enlouquece
Valeu!
Nunca neguei um pedido de ajuda seu
Sempre te ajudei
Você nunca me agradeceu
Mas,
Amigo
Só posso te agradecer
E dizer
Obrigado por ser meu melhor amigo.
Pai e Mãe são seu maior tesouro, então os guarde as setes chaves pois se você perde-los nunca mais os terá de volta.
Existem momentos que você poderá sempre repetir, mas existem aqueles que ficarão para sempre em nossa memória, coisas que já se passaram e que foram importantes, pessoas que faziam parte da sua vida, e hoje estão apenas observando seus passos...
O meu problema é te amar um pouco demais, te querer um pouco demais, me importar com você um pouco demais. É, o meu problema é você.
Só você é capaz de construir sua própria felicidade. Nem sempre o dia terá um sol radiante, mas cabe a você enxergar a beleza da chuva.
Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!
"Como devo olhar para uma obra de arte?" perguntei.
"Você precisa apenas ver o que vê e sentir o que sente", respondeu com honestidade e economia.
"A beleza está apenas nos olhos de quem a vê?"
"Não Mineko, a beleza é universal. Há um princípio absoluto que envolve a manifestação e dissolução de todo fenômeno. Isto é o que chamamos de carma. Esse princípio é constante e imutável e se apresenta como valores universais, como beleza e moralidade."
EU-VOCÊ-NÓS
Eu - de cara lavada
Levando a vida
Com várias faces.
Eu de pés no chão,
Atracado pelo caminho,
Tragando a norte,
Espalhando a sorte.
Eu excluindo a dor,
Cultivando o amor,
Enxugando as lágrimas.
Eu vencido na força,
Fortalecido na fraqueza.
Eu quase perfeito,
Imperfeito sobre o olhar
De quem me vê.
Eu, fogo ardente, ladeado
De amor e paixão.
Eu abrindo caminhos,
Caminhante cansado,
Árvore sem galho, flor
Sem fruto, carregado
De esperanças vãs.
Eu de encontro marcado
Comigo mesmo, sem
Espelhos, nem reflexos,
Unindo fragmentos soltos,
Espalhados em mim.
Felicidade não é algo que se alcança, não é um objetivo. Felicidade é uma mania... Você tem que ter essa mania de ser feliz
Aí você vai lá e ama com todo o seu coração, é.. muitos vão dizer que você não ama, mas ama, só você sabe o que se passa aí dentro man, só você e Deus, e as vezes seu amor é tão forte que você até se sacrifica, ou se fere, ou se dispõe a perder, deixar, arrancar, magoar alguém pelo bem, é meio estranho, mas quem disse que amor não se estranha? É a mais pura verdade, uma verdade duvidosa, uma verdade complicada de entender, mas não deixa de ser amor, não deixa de ferir. Se quer um final feliz, aguarde, espere, confie, e tudo muda... para melhor : )
Apenas voce.
Aquele dia se foi;
um belo dia iluminado.
Sonhos feitos de amor e amor feito de dor.
Soltei as amarras e vi aquele barco lindo que amo partir.
Voltei as costas para não completar o mar com minhas lágrimas.
Há sal demais lá. O doce agora viaja.
Eu sabia, o veleiro se foi.
Só a saudades restou. Só a lembrança de um tempo bom.
Até um dia!
Quando você não pode cuidar de algo ou de alguém, é inevitável, não deixar que o sentimento de preocupação, prevaleça.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
