Voce me Enlouquece

Cerca de 250369 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Independente se você for ateísta ou teísta, você tem que permitir o unico principio moral pelo todo, fazer parte e fundir com o seu caráter. O respeito.

Inserida por Kenninho

No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.

Inserida por IuryWeslei20

No meu coração cheio de feridas, e na minha mente sempre conturbada, você ocupa o lugar mais bonito.

Inserida por IuryWeslei20

Saiba então
Que você não está sozinho
Pra recolher as pedras do longo caminho
E foi porque
Te amou incondicionalmente
Por onde for
Ele irá na sua frente

Inserida por ricardomiguelcombr

Quero resolver os problemas junto à você
Somando as alegrias
Diminuindo os atritos
Dividindo as emoções
Regando as Raizes
Exponenciando os desejos
Multiplicando nosso Amor
Nestas equações da vida.

Inserida por sivi

"Se tevês a oportunidade de se posicionar e não fez, aceite, você foi, é e será conivente"!

Inserida por CIDAMAIA13

A felicidade mais difícil de encontrar é a que você já tem.

Inserida por eliasmartins

Primeiro me demonstre onde você está correto, para assim ter o direito de me julgar como equivocado.

Inserida por MarotoLeonardo

Se hoje fosse seu último dia, com toda a certeza, você faria de tudo para torná-lo o melhor dia de sua vida, não iria discutir por coisas boas, não iria ficar nervoso, aproveitaria os pequenos momentos, agradeceria mais do que nunca, e faria de tudo, para tornar alguém feliz.
Pois um dia, mesmo estando distante ou não, ele vai chegar, o último dia, e eu tenho certeza que você quer deixar algo aqui, só depende de você escolher se ele será bom ou ruim".

Inserida por JVAS

Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.

Inserida por RodrigoAlencastro

Uma vez me perguntaram:

- Por que você e tão inseguro ?

Eu respondi:

- A vida me tornou assim. Quando achei que fiz a escolha errada, tinha feito a certa.. E quando achei que fiz a escolha certa, fiz a errada.

Inserida por lucas_otavio_2

Nos dois estamos presos numa maldita vida em que não existem meios termos, mesmo quando você precisa estar por perto estando tão distante.
Talvez seja porque, no fundo, ambos sabemos que isso pode não funcionar, nós dois sabemos que cada beijo poderia muito bem ser o nosso último, porque eu provei respostas vazias ácidas e fui queimada com tanta frequência por elas, meu coração foi treinado para suportar alta dosagem, a cada segundo desfalece... e sei que os beijos são substituições temporárias por coisas que não são ditas.

Inserida por LumahCristina16

Se a sua verdade é a que deve prevalecer sempre, possivelmente você carrega algum problema que desconhece.

Inserida por Dylugon

Não podemos simplificar algo complicado - você não pode desfazer a maneira como você vive sua vida, com quem você decidiu estar aí ao seu lado,no início da manhã, quando você percebe essas cicatrizes no lado do seu peito, sua constante tentativa de fazer sorrir e se sentir como uma criança novamente;você só pode esperar que esse trem não demore por muito tempo, que quando ele passar que leve tudo o que você tem embora.

Não importa o quão distante soa, é apenas uma fantasia.

Inserida por LumahCristina16

´´Eu e Você``


Se te calas que anseios...

porquê não falas mais comigo?

Saudades de ver seu sorriso,

de aprender contigo...

o que podes me ensinar.

Saudades de ter você por perto,

de sentir o gosto do amor

o aperto do desejo

e a loucura do calor que incendeia os desejos.

Sentir-te bem perto, sentir-te o cheiro, que aconchego,

ter você por perto para conversar oras a fio

sem nada a nos atrapalhar.

Inserida por ciceromiranda

Nunca se esqueça de pedir perdão a quem se ama,
Nunca se esqueça de dizer o quanto você o ama,
Nunca durma de mal com alguém,
Nunca deixe de dar um último abraço,
Devemos valorizar cada momento com quem amamos, porque depois da morte ninguém ouve, depois da morte é só saudade .

Inserida por Larissaloraschi

Um grupo é você individual, em grupo.

Inserida por samuel_roberto_1

A bicicleta é prática, quando você não leva ela, ela te leva.

Inserida por samuel_roberto_1

Sem você

Pra quem não saber oq é amor
Com algumas palavras irei lhe explicar
Que amar não é baseado em fazer loucuras
Mas é baseado em se doar

Muitos dizem que o amor é para os fracos
Sendo que o amor é para quem é forte
Pois o amor ele é incrível e perigoso
Que pode te levar a morte

Sem você não há inspiração
Sem você não consigo seguir meus caminhos
É como se eu fosse o pássaro Joao-de-Barro
Que cujo tem o desafio de andar sozinho

Ah Se eu pudesse ter você
Eu queria todos os dias ver o seu olhar
Mais nem tudo nessa vida é como eu queria
Então volto novamente a sonhar

Um sonho muito lindo
Que fez sentir algo
Mas nem todos os sonhos se tornam realidade
Acordei mais uma vez sem ter você do meu lado

Inserida por GeiceIzidio95

Sabe qual é a dor mais insuportável do que você me machucar..? É ver você distante de mim...

Inserida por tyler_ozunu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp