Voce me Enlouquece
Espantalho: - Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.
Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...
A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.
Ei, não é hora de parar...
Não, não é porque ainda não deu certo que você deve desistir.
A vida pode estar lhe dando uma grande lição, e a superação da dor virá a seguir.
Acredite, está difícil? Então, esse deve ser o motivo que te fará seguir.
Tenha plena convicção, sua batalha, seu obstáculo, sua luta não durará para sempre.
Muitos sorrisos, alegrias e felicidades te esperam no final do caminho. Acredite!
Ame-se mais. Você é especial pelo simples fato de existir e ser exatamente como é. Com todas as suas qualidades e também os seus defeitos. Feliz é aquele que te ama pela essência linda que o Criador colocou em você.
– Sério, até esse exato momento achei que você fosse de pelúcia. (Homem de Ferro)
– Talvez eu seja. (Rocket)
Você quer se casar com alguém que te ame, te dê carinho, e que sempre esteja do seu lado? Se case com a sua mãe.
Através do meu amor por você, quero expressar meu amor por todo o cosmos, toda a humanidade e todos os seres. Ao viver com você, eu quero aprender a amar todas as espécies. Se eu tiver sucesso em amá-lo, eu poderei amar todas as espécies na Terra. Esta é a verdadeira mensagem do amor.
Se você pular em um buraco negro, a sua energia de massa vai retornar para o nosso universo, mas num formato distorcido que contém a informação sobre qual era sua aparência, mas em um estado no qual não pode ser reconhecido facilmente. É como queimar uma enciclopédia. A informação não se perde, se você mantiver a fumaça e as cinzas. Mas é difícil de ler.
É estranho descobrir o quanto você é importante para pessoas que não sabia que se importavam tanto. Ou descobrir que a sua lenta desintegração pode se refletir em outras pessoas numa escala menos.
Se alguém te xingou e você se ofendeu, não fique com raiva do agressor, mas sim de você. Por ter concordado e exposto sua vulnerabilidade emocional.
Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.
Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
