Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 259544 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Quando fizer uma oração que seja para agradecer pelo que já tem, mas se você é aquele tipo de pessoa que ora para pedir coisas, um conselho: futuro não existe ainda, portanto qualquer pedido que se faça às divindades, sempre terá que ser feito como se já estivesse ocorrendo, no presente. Você pode morrer daqui a uma hora, destarte aproveite cada minuto do presente, pois é o único momento que pode viver. Carpe diem.

Inserida por swamipaatrashankara

Só haverá evolução quando você aprender a ouvir opniões contrárias e respeitá-las.

Inserida por mcgsoraia

Você sente que está evoluindo quando aprende a oferecer a outra face.

Inserida por mcgsoraia

Vi um novo mundo com teus olhos
Novo caminho pegado a tua mão
Você me disse quem eu sou
Encheu meu mundo de amor

Inserida por TanaSouza

Lembrei de você, lagrima caiu, arrepio.
Coração à mil, vazio, distraído...
... Saudade.

Inserida por kinhogaroti

O tempo não para

Se você é daqueles que ficam se maldizendo, chorando ou reclamando o errado ou a perda, é bom olhar pra vida porque ela não vai esperar por você que fica se lamentando ou arrependido

Inserida por dalainilton

Sonhos são como receber um lindo presente, e realizar é quando você abra o pacote

Inserida por keitycarol

"E você quem decide se seu 'amor' morre ou não cara. Não adianta querer botar a culpa no outro.

Se arde ou esfria.
Se acaba ou se começa.
É culpa sua.

Você independente do outro é responsável pela sobrevivência do namoro. Por favor, não coloque a culpa no seu companheiro(a)."

Inserida por AllissonSanttos

"Pode existir pedras no seu caminho mas com elas você pode construir um aponte e seguir em frente"

Inserida por pedrojoao4758

A vida é um jogo de ganhar e perde procure se apaixonar por quem gosta de você, por que os outro só querem ver o seu mundo desabar.

Inserida por pedrojoao4758

"Já pensei em te deixar para sempre so que eu te amo de mais e por mais que você me deixe no futuro vale o risco eu juro!"

Inserida por pedrojoao4758

Hey! Idiota! Eu te amo, não tinha percebido antes... Mas te amo, e agora é você que não percebe.....

Inserida por SarahHale17

''O Amor é tipo um Foda-se você sofre pakas, e depois fica pensando que não valeu nada fazer aquilo.... Então.... Foda-se o Amor''

Inserida por SarahHale17

Me sequestra e de recompensa peça tudo que quiser...
Me rouba pra ficar com você...
Me prenda para o resto da vida com você.

Inserida por sergiocancioneiro

Não é porque o seu destino está escrito, que você não pode apagar ou acrescentar umas linhas.

Inserida por ClebioCarvalho

Você não paga pelo que ouve, mas o que você fala, pode lhe custar muito caro.

Inserida por ClebioCarvalho

Seja exatamente o que você deseja para si. Quer amor, seja amável; quer humor, distribua sorrisos e histórias alegres e engraçadas; quer leveza, seja suave no agir e no tratar; quer gentileza, seja agradável com os outros... A vida é baseada na lei do retorno. A gente colhe exatamente o que planta.

Inserida por rosicarmenxavier2014

hoje vivo sorrindo, porque por você, nenhuma lágrima cai mais.

Inserida por dudakauan

A vida ...
Não vai te sorrir
sempre...
Terás dias sem cor...

Mas...
Você ...
Pode sorrir para ela .
E pinte-a
com seu amor...
__Sophia Vargas

21/11/14 ( 23:53 )

Inserida por sophiavargas

"Há um sonho em que você, sonha todas as noites no piscar de olhos agente quando acorda pra vida em busca de fé."

Inserida por KarenStuart