Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 259152 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

⁠Meu amor é leve
Um pouco atrapalhado
Fico sem fôlego
Quando ele passa
Vou as nuvens
E desço com raios e trovões
Com as batidas do meu coração
Derrubo o café
Descafeinado
Que ele gosta
Sou um desastre
Que desespero
Ele atingiu meu coração
Fico sem fôlego
Todos vêem
Menos ele
Arquitetei um plano
Vou faltar
Não vai ter café descafeinado
Com certeza vai sentir falta.....
Do café descafeinado

Inserida por MaraDias2020

Quando vemos que nada acontece,
é porque o ‘tudo’ decidiu tomar um fôlego.

Inserida por pirafraseando

"Prendo o fôlego e mergulho. Vou catar sorrisos ocultos, bem dentro de mim."

Inserida por leiltonlima

NÃO DESPERDICE SEU FÔLEGO

Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia! —Salmo 150:6
Se eu tivesse que encher a mão de pó e soprá-lo, o que me restaria seria um rosto empoeirado. Quando Deus o fez, criou um ser humano vivo, com fôlego e capaz de pensar, sentir, sonhar, amar, reproduzir-se e viver eternamente.
Sendo um destes seres humanos, eu posso falar “tomar” fôlego, “prender” fôlego ou “economizar” fôlego”, mas estas são apenas expressões idiomáticas de linguagem. Eu não posso “prender” minha respiração para utilizá-la mais tarde. Se não usar o ar que eu tenho neste momento, vou perdê-lo e posso até perder a consciência.
Quando Deus soprou o fôlego de vida em Adão, Ele deu mais do que a vida; deu-lhe uma razão para viver: a adoração! Como disse o salmista: “Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!” (Salmo 150:6).
Isto quer dizer que estamos desperdiçando nosso fôlego quando o usamos para algo que não honra a Deus, em quem “vivemos, e nos movemos, e existimos” (Atos 17:28).
Embora não possamos soprar vida numa mão cheia de pó, podemos usar nosso fôlego para confortar, cantar canções de louvor e correr para ajudar os doentes e oprimidos. Quando usamos o nosso ato de respirar para honrar o nosso Criador com nossa combinação singular de talentos, habilidades e oportunidades, nunca vamos desperdiçá-lo. —JAL

Tudo aquilo que sou e tenho, devo a Jesus. Julie Ackerman

Inserida por pao_diario

Sobre cada um a vida, o pulsar, o fôlego;
Sobre cada um a dor, o alívio, a alegria;
Sobre cada um as escolhas, os erros e acertos;
Para cada um, suas escolhas,
muito embora imperceptíveis!

Inserida por JorgeTolim

Quebre as algemas, estraçalhe os grilhões
Grite liberdade com todo fôlego dos pulmões

Inserida por pensador

⁠Recordações que abusam de seu folego é uma constante em nossas vidas, roubando nossa paz e trazendo turbulências indesejadas, algo que insistentemente se repeti no salão de nossas lembranças, pois infelizmente não possuímos as chaves para tranca-las..

Inserida por Jacksalves

Não se engane, a vida não acaba quando o corpo tomba sem fôlego, a vida acaba, quando a alma tomba sem Deus.

Inserida por ClaudioPeixoto

Escrever é como respirar a mente; inspira-se pensamentos e expira-se palavras, dá fôlego.

Inserida por paulatavarespereira

⁠Bom Dia!!

Mais um dia renasceu...
Sejamos gratos a DEUS, pois o fôlego da vida por mais um dia nos concedeu...
Mais uma chance de ser e fazer o melhor, não apenas por nós, mas também a quem está ao nosso redor...

Inserida por JulianaARSantana

⁠Na subida o cansaço e a fadiga nos faz perder o folego.
Ser paciente sem pressa e a calma será amiga inseparável da alma.

Inserida por DevanirSilva

Gratidão é a palavra que devemos usar quando o fôlego de vida em nós aínda existir.

Inserida por Dumarciopensador123

Com vontade de vomitar essa sensação que experimento nesse instante. Se está sem fôlego, respira, porque estou suspirando. Aquele nosso ponto de partida que acabou com a vida que eu tinha, só pra construir a nossa.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Fechei os olhos e corri, corri, corri, corri, até perder todo o fôlego, afogada em mim. O pensamento se diverte com o vento que seca lágrima e tormento. Ele gosta assim, quando se perde numa estrada sem começo e sem fim. É pensamento, você quando quer é capaz. Apertei mais um pouco os olhos e corri, corri, corri, corri, até essa angústia ser derrubada no chão e massacrada por mim. Por todos os motivos do mundo estou assim... corrida, corrida, corrida, corrida...

... acho que preciso voar pra poder me alcançar.

Inserida por Nectardaflor

O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.

Inserida por Nectardaflor

Eu só preciso de fôlego nas palavras pra escrever tudo de uma vez só. Ah, preciso também de uma trilha sonora que fale por nós, preciso de uma roupa mesmo que seja pra cair embaixo dos lençóis. Por mais que seja propositadamente ciente dos meus atos, sou amadoramente saudosa. Não me acostumo ficar longe, mesmo essa saudade sendo suave. Ontem na hora que fechamos tudo e fomos dormir agarrados, pude perceber como realmente somos um espetáculo. Não para uma plateia de pessoas comuns, mas para um público de sentimentos espontâneos. Amo saber que não tem como fechar a porteira de todos os nossos entusiasmos. Amo mais ainda o limite não ter vez nessa nossa vida. Reviravolta nas minhas atitudes, paixão nos meus ideais e amor consagrado nos meus dias. Felicidade fica cheia de excesso de sentimento quando conseguimos dormir juntos. Sentir seu amor pausado venerando meu sono pra não acordar de um sonho é loucura. É me sentir agressivamente amada, mesmo que a noite toda tenha sido agressivamente bem comida. O fato desse nosso amor que transcende ser totalmente nada convencional é totalmente irrelevante. Dessa forma vamos longe e com essa viagem diária conhecemos estados de elevações da alma que ninguém nunca pisou, conhecemos cidades que em cada esquina existe uma torneira de amor pra matar nossa sede, num país que sempre será de uma eterna continuação. Nossa história nunca vai precisar de tempo pra ser construída. Ela simplesmente cava seus buracos e planta seus jardins. Ela simplesmente levanta seus alicerces para esse amor ficar mais e mais enterrado dentro de nós.

Vivo empolgada com nossos exageros e viver pra te amar é saber que sempre sobra mais amor incomensurável no final... que sempre continua...


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Um mar de palavras, um infinito de significados que me fascina,
me envolve, me tira o fôlego, me liberta, onde o nada lava a alma.

Inserida por bellerestel

Não se pode transcender o céu
Nem o tempo, nosso vento é fôlego fraco
É um tormento
É uma vidraça, é só um caco

Não se vê, nem se pode imaginar
A voz que sussurra lenta, ela aumenta,
E vem para falar
Conta piadas, mal contadas,
ela vem nos fazer chorar

Tua Mao é tremula, faz parte dessa flâmula
Que usamos para marcar nosso caminho
Como as migalhas, no nosso ninho
Que te distrai, que me atrai

O nosso norte, e a nossa sorte
Gado de corte
Ou apenas uma indignação
É assim a nossa causa, é assim nossa alusão
Despentear o dia-a-dia, e dar valor a uma ilusão

Inserida por HenriquePerini

DESAFIO

Rápte meus sentimentos,
cápte meus desejos
e satisfaça-os.
Tire-me o fõlego
com beijos.
Mate minha cede
com sua boca.
Sufoque meus sentidos
com seus toques.
Detenha meus impulsos,
contenha-me...
Mas não podes
impedir meu amor.

Inserida por betinha360

E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.

Inserida por Mariliamartins