Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 583808 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

A semente da sabedoria e do conhecimento já está enraizada em meu coração

Inserida por mcndias

Meu coração já bateu forte por diversos motivos...
Por que subi rápido as escadas até o oitavo andar pra ter aula.
Por que corri atrás de alguma criança teimosa no trabalho.
Por que fiz algo errado sem querer e temo que o supervisor descubra.
Por que conheci você pessoalmente e foi melhor do que qualquer sonho.
Por que o professor me deu nota máxima e elogiou minha escrita.
Por que fiquei com medo de algum barulho enquanto tomava banho em casa sozinha.

Mas meu coração nunca bateu forte por não querer que ele batesse mais. E lá estava, minha bela primeira vez. Desolada, andando com os pés arrastados.
Eu estava lá desejando não estar

Inserida por amyricher

Sinto borboletas morrendo dentro de mim
Levo tiros metafóricos repetidamente
Meu corpo fica estagnado no leito
Não consigo seguir em frente
Ele está sempre me ancorando

Afundo
Afundo
Afundo
E já não consigo mais respirar

Afundo, afundo, afundo
O quão fundo sou capaz de chegar?

Inserida por amyricher

Não sou tão forte quanto imaginei que seria, tenho alguns pontos em meu favor e outros... nem tanto!

Descobri que, apesar de eu ser feito de recomeços, acumulo alguns traumas e medos do passado... dizem que, muito do que somos, é reflexo do que já vivemos, que as nossas ações presentes têm a ver com o que vivenciamos e, de certa forma, aprendemos - como não acreditar nisso? Somos essa metamorfose que anda pelas avenidas da vida em busca de um olhar, queremos um peito para repousarmos a alma nos dias em que o cansaço se faz presente e temos os maiores sonhos do mundo em nós; buscamos o tempo inteiro sermos entendidos e aprendemos, que, quanto mais tentamos entender o que se passa na mente do semelhante, mais nos vemos refletidos através dele. É como se todos fôssemos partes de um todo, que na sua grandiosa sabedoria, faz questão que os nossos destinos se cruzem... talvez ninguém passe pelas nossas vidas por acaso mesmo!

Uns mais complexos, outros mais simples, caminhamos todos pelas estradas da vida em busca de respostas, tentamos resolver os nossos próprios enigmas, preencher os nossos vazios e sorrirmos como sinônimo de gratidão por tudo que aprendemos ao longo do caminho.

E, apesar das minhas falhas e desvios, nesses encontros providenciais que a Vida faz questão de me 'arranjar', muitas vezes, acabo por me surpreender com a minha capacidade de acreditar, que tudo, enfim, fará sentido e eu serei muito mais do que olhos que viram, mas o que a minha alma, sempre sonhou!

Inserida por vitor_avila

meu avô não gostava de agosto
dizia agosto mês de desgosto
quando passava dizia agora não morro mais

Inserida por pensador

Tudo ficou preto e branco,Não consigo diferenciar seu encanto,Por enquanto continuo no meu canto,Apreciando suas fotos Pela nossa antiga polaroid,Seu sorriso me encantava,Precisei me perder para me reencontrar,Apenas fecho meus olhos e tento relembrar quão idiota eu fui,O quão apaixonada eu estava,De fato suas mentiras foram o combustível para eu buscar a verdade,De fato a verdade me libertou,E meu amor acabou.

Ontem eu era,Um bom aluno,Garoto sonhador,Tracei meu futuro.Ja fui Vários tipos de profissionais médico,Engenheiro... na época isso parecia fácil e a vida,Não parecia ser tão cruel,Enquanto vejo as pessoas da minha divisória para fora,Sempre será mais fácil.Meu futuro estava pinçado mas acabei me perdendo no traçado das idas e vindas da vida,O futuro virou uma incógnita,O presente,Virou uma inconclusão.

Meu sorriso meigo, era só por motivos de alegrias ao teu lado, hoje eu faço apenas lembrar. Sei que não sou mais a mesma, não tenho mais aquela energia.

Inserida por daniely_clementino

O meu salário líquido é como a água: escorre pelos dedos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando a morte chegar
num macio e suave langor
de nada irei lembrar
nem mesmo do meu primeiro amor.

Inserida por nazareno_maia

A noite negra lá fora e eu aqui na escuridão do meu quarto. Lancei palavras pelo vento, levando um sentimento para alguém que dispara o meu coração. Meus pensamentos vão longe. Minha alma incendeia Não é sempre ; mas hoje a carência me atordoa. Preciso dividir meus carinhos, estou precisando sentir o exalar do perfume da mais bela flor : a flor mulher. O ser mais belo, mais perfeito de todos Capaz de incendiar e apagar o fogo da minha alma. Incrível, como durante a noite, idealizo uma vida cheia de mudanças e vitórias sem destino olho a noite meu pensamento vagueia sinto a brisa fresca no meu rosto "À noite os sonhos vêm pregar peças em nosso coração!" Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

No meu deserto, Deus me fez florescer como as flores na primavera, desabrochando.

Inserida por thaiane_rufino

Noite fria,Neblina fina que cai levemente em meu rosto,Pingos tão macios que parecem suas mãos acariciando meu rosto,Mesmo os pingos sendo gelados eu me contento em relembrar o passado.

Me leve a um lugar distante
Me ajude a carregar
Essa maleta
Onde eu guardo meu cansaço
E meus sonhos mais bonitos

Inserida por pensador

Eu sou um corpo
Um ser
Um corpo só
Tem cor, tem corte
E a história do meu lugar
Eu sou a minha própria embarcação
Sou minha própria sorte

Inserida por pensador

Minha esperança é
Toda essa ausência de mato
Morta junto com cada folha
E, poxa, meu coração
É um terreno com sede
Sem um vestígio de verde

Inserida por pensador

Eu estiquei demais as minhas mãos
Eu derramei demais meu coração

Inserida por pensador

Quando eu tô me sentindo muito, muito triste
Olho pra cima e lembro: O céu não é limite
Sigo o meu coração, jogo ele pro mundão
No meio da multidão, a magia existe

Inserida por pensador

Eu não consigo engolir essas verdades calculadas
Essas respostas encaixadas que limitam o meu saber
O saber de sentir a esperança de tentar evoluir
Sem enxergar o fim da linha mesmo se ela não existir

Inserida por pensador

Tenho certeza do que sinto
Do que há em meu coração
Demorei muito pra entender
Que tudo não passava de ilusão.

Amor é um sentimento verdadeiro
Recíproco de atenção
Quando não é regado, morre
Sem chances de volta
Pois a indiferença endurece
Até mesmo o mais puro coração.

Sinto-me, de alma leve
Percebo, ao passar do dia
Não lembrar mais de sua face
Me faz livre de tal agonia

Difícil decifrar, as razões de ouvir falar
Mas sei que nada em mim faz
Pois a muito ... este amor ficou para traz.

Inserida por Poema-as-Bruxas