Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O Descompasso do seu Coração
Senti meu coração acelerar
Enquanto na noite eu andava
Fiquei com medo, pois não te encontrava.
Vi uma luz se apagar
Vi o caminho se estreitar
E quando meus olhos fechavam
Ouvi o som do teu coração
No seu colo me carregou
Até que alguém você gritou
Por favor, socorre o meu amor
Senti seus dedos minha mão apertar
Nunca vou deixar de te amar, ao seu lado vou estar.
De você quero cuidar, até o fim de nossas vidas
Eu vou estar aqui te esperando para o infinito a gente ir se ele existir
Meu amor eu causei foi confusão
Quando te deixei caminhar na escuridão
Peço-te perdão por ser assim sem noção
Um moleque desordeiro sem explicação
Perdido nesse mundo sem visão
Mais que para a princesa deu um coração
A minha SAUDAÇÃO, AO meu MESTRE JESUS:
- Bem HAJAS
Meu MESTRE LINDO, meu SENHOR e SALVADOR. Por mim não NASCESTE em vão. ÉS O da minha vida PÃO e DO PAI; meu LINDO IRMÃO!
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
O que os outros apontaram como falhas ou desvantagens em relação a mim – minha raça, meu gênero –, eu usei como combustível para o meu sucesso. Nunca permito que nada nem ninguém defina o meu potencial.
Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.
[...] mas meu bem, quando as coisas tem de dar certo o universo inteiro conspira a favor. Não tem essa de que não era o dia, que o mundo estava de cabeça pra baixo, que não era assim que era pra ser. Amor quando acontece é como água de rio que pedra não cerca, vêm e contorna, passa por cima e segue. Amor é algo tão inevitável que, supostamente, você vai desconfiar da primeira vez, porém, vai ter a certeza quando se pegar sorrindo ao acordar num dia qualquer, pensando naquela pessoa. De todas as formas de amor, a melhor delas é aquela que fica escancarada nos nossos olhos, sem medo algum de alguma resposta contrária, amando sem expectativa de receber aquilo em troca. Amando apenas por amor. Mas quando há reciprocidade, ah... até os dias cinzentos mudam de cor.
Ricardo F.
PURA UNIVERSALIDADE:
Em todo o meu recitar; é o que pretendo alcançar. Tudo de mim irei dar, para a TAL graça CHEGAR. É Verdade!
Hoje varri as folhas secas 💘
Da minha alma, do meu coração
E o meu quotidiano fico
Todo enfeitado de flores 🌼
Não é o homem que fará meu futuro melhor, é Deus que fará por mim, que o meu futuro seja EXCELENTISSIMAMENTE MARAVILHOSO!
Exteriorizar de forma verbal o que me vai na alma ou no centro do Universo,nao faz parte do meu ser
Desatino meu
Olhar o infinito sem linha de vista
Uma surdez repentina tende assistir toda minha pessoa
Endoideci só pode
Tragam-me um café
Assina boca fica desocupada
Podem tentar todas as vezes que quiserem que só encontrarão as portas do meu coração fechadas
Não fiquem um bocadinho decepcionadas,mas logo lhe passa
Poderei ter outros rumos
Outros caminhos
Outras metas
O prazer não ouve,não escuta,apenas quero ser músico,e tocar no coração certo.Tocar.com os membros superiores, inferiores,com os que conseguir.
Apenas quando me olhas tremo....
Tocaremos a mesma música
Escutaremos a mesma melodia....
(Adonis silva)03-2019)®
O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!
Meu coração e´muito grande. Minha paixão em audar é maior, porém a ganância e o oportunismo do ser humano, émaior que tudo.
Amando eu o meu próximo, como posso dormir tranquila, sabendo que muitas pessoas não fizeram refeições? Não tomaram um banho, não têm um lar, dormindo nas ruas em situação precária?
Eu sou meu próprio atraso
E meu próprio adianto
Se eu me atrasar
Eu me adianto
Se eu não me atrasar
Não adiantou nada
Perfeitos?
Nunca vi
Errando
Amadureci.
