Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
O MEU AMOR
O meu amor não faz surpresas
qualquer momento ele se despe
se troca, vira a beleza
E o meu olhar nunca esquece..
O corpo do meu amor
É uma escultural beleza
Adia os meu dissabores
E reina a sua nobreza.
E eu não quero o meu amor
Comparada a uma princesa
Que os nobres só têm pudor
Mas não possuem a beleza.
Meu amor me convidou
Pra ir com ele morar
E onde ele ir eu vou
Ele é quem é o meu lugar.
É quando nas noites mais claras
Se posso dizer clara, a noite
Meu amor ilumina a cara
E me ama sentindo dores
Amor de onde vem isso? Algo sem explicação em um momento é amigo em outro ta em meu coração coisa quer dói e mim fais sofre quanto mais não te vejo mais eu penso em você
Amor de minha vida, eu te quero a todo momento;
Meu corpo umedecido pelo mel dos teus beijos...
O orvalho brotou dos teus lábios sedentos!
Olhe para o luar e sinta meu amor,
hoje a terra será mais um momento,
em um sonho de aonde vivi com você,
de onde um dia estive feliz,
sinta tudo que aconteceu,
veja o amor em pura paixão.
meu coração que sempre te amou.
Mundo de sombras.
Mundo amargo, De diluvio,
Para um desnudo momento,
Passado de longe, meu amor,
Grande sentido, Mero vazio,
Entre tantos pesadelos, Sois o dia,
Nessa escuridão, de meu coração.
Fora, em profundezas, esquecido,
Momentaneamente, calmaria, de repente,
Sonho bom, sendo algoz, meu amor...
Cala me por mais que temores de minhas mãos,
Sejam tormentas, desaguam sobre suplicio,
Vejo está noite um passado, mero detalhe,
Dentro da alma em chamas que consome...
Destino estranho que dera, eras no docemente,
Passadas por voz em algum murmurio,
Ruínas, de um passado, perdido por enquanto,
Se diz para cada madrugada, mais um gole,
Na sobriedade, o medo que escurece os olhos,
Por tal solitude, espaço sem compreensão,
Vertigem de mais a mais, embora amor...
Vasto em origens desconhecidas, á vejo
De tantas formas, sendo a última vez,
O primeiro de longe a paixão, que gravita
Dentro da amplitudes que o amor é diluído
Nas passagens da vida há amo puramente...
O meu sonho transforma-se
O meu sonho transforma-se
num ato de amor a todo o momento!
É um instante tão bonito de eu entender
o quanto amo e vivo a vida
com tamanho sentimento…
Quando vejo o reflexo do meu olhar
no espelho com tanto esplendor!
A minha alma extasiada de felicidade
irradia uma luz forte para eu poder caminhar.
É uma linda mensagem de vida
que num ato de amor
transmito ao mundo com nobreza…
Mesmo que eu percorra
os corredores escuros do sofrimento
o faço com um sorriso de criança!
Como uma mensagem de afeto e paz
cheio de uma enorme esperança.
O amor não se vê mas sente-se!
Ele me abraça a todo o momento!
~~ANJO ARREBATADOR~~
Faço amor contigo a todo momento
sem te ver
sem te tocar
Porque te sinto e passeias em meu corpo
Porque me extasias sereno e louco
Porque penetras profundo em minh'alma
a qualquer hora ...
Em qualquer lugar.
docemente, diluvio do meu coração, inóspito amor legado do qual te amo no momento que te conheci, quero te conhecer mais e mais através das eras as trevas será nosso amor pra sempre.
nada que diga vai mudar que fiz
meu amor esta perdido,
meus maiores sonho se foram,
no momento que desejei.
viver entre eles
não compreendo o ato de viver.
seja meu amor,
seja meu terror,
seja minha dor.
seja o alimento,
seja todo momento,
seja tudo que tenho
e
tudo já perdi
e
ganhei de novo.
seja meu consciente
e
meu inconsciente,
seja meu pesadelo
e
seja meu melhor sonho,
seja sempre meu amor.
doce amor relembro,
cada momento desde o dia lhe vi pela primeira vez,
diria meu coração consumido pelo desejo...
poucas palavras traduzem um sentimento,
deslumbro teu corpo com voz do além,
seria a doce morte perdida meus sonhos,
cala te em sons dos mortos seria apenas um ardi-o,
abadia cálida verazmente o obscuro tem suas compaixões.
Eu Gostaria Sim de Lhe Presentear Com Tudo Que Desejas, Mas No Momento Só Posso Te Oferecer Meu Amor Verdadeiro.
Ponho pra fora o meu sentimento, que o amor que sinto nesse momento me arrebata ao encontro dos olhos teus, seus lábios de mel que supre e saceia a minha sede de te-la um só momento fazendo eternamente satisfeita.
21/02/2012
Meu Amor!
Meu amor, eu queria conversar contigo, mais no momento as palavras me falta a respiração, me perco com os meus pensamentos sem saber como te dizer o que meu coração me pede, e fico incerto das minhas certezas, e o que você ainda pensa sobre mim.
Queria te falar de todo o amor que ainda vive em meu coração, esse sentimento que nasceu e cresceu dentro de mim, e juntos regamos, desse amor brotou a mais linda história de amor, sonhos e planos que fazíamos, tínhamos desejos de feliz, construir um universo só pra nós dois, brincávamos tanto quando falávamos em casar, ter filhos... E isso era bom. Uma felicidade que não dá pra esquecer. Mais eu acho que acreditei tanto no pra sempre. E agora, percebo que de verdade o pra sempre não existe. Agora, estou sem você.
Sabe, muitas vezes, não consigo entender por que você me disse adeus, eu te amo tanto meu amor que não dá pra ficar sem você, cada segundo do meu dia sem ti é melhor a morte do que viver com essa dor e essa falta de você. Te procuro solitariamente nos cantos e recantos dessa minha longa vida, grito alto te chamando pra ver se ao longe escuto a tua voz, sinto teu cheiro na mais linda rosa que brotou envolvendo meu corpo com seu perfume, as noites estão mais distantes do dia, o vento que soprava em silêncio aconchegado pelo sereno de um frio intenso, nem isso eu consigo mais sentir, todo esse querer não é mais o mesmo.
Queria tanto você aqui ao meu lado meu amor, estou precisando tanto de você, essa saudade que machuca meu pensamento e meu coração não me deixa mentir pra minha alma quando penso em desistir. Você é a razão da minha vida, sem você não sei o que será de mim daqui pra frente. Meu amor te amo muito minha vida, você vai está sempre em meu viver. Meu amor, você será sempre, sempre o grande amor da minha vida.
Não desejo, nem por um momento inequívoco deste meu desmedido amor, impor-te palavras minhas, nem tão pouco julgar as tuas.
A dor
Meu amor eu te amo, te amo tanto que nesse momento meu coração está dilacerado, nunca pensei que a dor da perda de um verdadeiro amor seria tão dura e profunda, a culpa foi minha de não ter me permitido amar antes, você esteve próximo a mim como amigo e esse sentimento foi construído ao longo do tempo, mas agora é hora de dizer adeus, você me disse adeus e se foi e me deixou com as lembranças, ainda sinto sua presença cmg, eu te amo mais do que a mim msm, esse amor doentio vai me afundar, poderíamos ser nós contra o mundo, mas não posso te esperar para sempre, vou tentar me curar desse amor mesmo eu querendo ficar ao seu lado para sempre.
Não sei se é verdade mas as pessoas dizem que uma dor de amor nunca é para sempre, será que um dia vou conseguir ver você com outra pessoa, feliz e apaixonado, sem eu ao seu lado? queria dizer sim, mas no momento, eu acho, que nunca vou ficar bem sem você, eu construí planos de passar uma vida ao seu lado, mas você apagou esses planos, agora eu tenho que apagar também, não sei se consigo, mas as pessoas dizem, uma dor de amor nunca é para sempre.
Um dia diferente, pessoas diferentes, não sei se é a hora, mas meu coração quer se arriscar novamente, não posso ficar com medo de me entregar ao futuro por estar assustado com o abismo do passado, eu mereço, eu mereço o mundo, tenho que me entregar por inteiro, eu mereço ser tudo de mim, as pessoas merecem tudo de mim, nunca acreditei em alma gemia, mas quem sabe, a metade de mim pode estar na próxima esquina, nunca vou saber se ficar aos prantos em casa, no conforto da minha cama.
ador meu terror,
mero momento,
abandonado em meu profundo do meu ser, julgo paradigma do amor para senso da razão...
por um pouco esteve em um sentido, esvoaçado na pele que sangra,
tão qual de repente magoas que se despende no abraço da morte,
senil folgaz de figuras que se esbouçam no desejo predador de minha alma,
seu sangue derramando por amor.
se desfaz o estante que desilusão clamou por teu coração.
Sonhei tanto com esse momento
Sonhei tanto com esse grande amor
Sonhei tanto com os teus olhos meu amor.
