Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Em meio as lutas, aprendi que a melhor arma é o amor, fé, compaixão e oração. E aqui estou eu, em mais uma de muitas que já passei e ainda passarei.
Viva a vida como se fosse o último dia de sua vida, com alegrias, trate a todos bem com amor, respeito e carinho.
Eu teria muitos motivos para abrir mão de uma história de amor, porém o Amor, a esperança e aquela voz divina que me diz assim: "Com, tua vitória é certa". Isso é o que me faz continuar, lutando por nós dois.
Não são as palavras que encantam o coração, são as atitudes e o amor que falam alto ao coração como uma linda canção.
"Já pensei em desligar todos os sentimentos de que existe em mim...
Esvaziar todo o amor que inunda meu coração, tornar-me seca como um deserto sem oásis.
Mas não sei como faço pra desligar o que ainda sinto por você.
Vivo dizendo ao meu coração pra não acreditar no amor, pois do amor só tive amargura, dores e decepções.
Ninguém passa pela vida sem perder algumas coisas pelo caminho, eu perdi muito.
Perdi você pelos caminhos que trilhei, em algum lugar você ficou... Só não sei onde!
É difícil encontrar palavras pra tentar dizer tudo que sinto, quando nem mesmo se sabe o que sente.
Porque dentro de mim há uma mistura de sentimentos, lembranças, acontecimentos que ficaram pra trás, mas marcaram presença em mim.
Às vezes é melhor não sentir, esvaziar-se de todas as memórias, pois só assim protejo meu coração de tanta amargura."
-Roseane Rodrigues
Não existe remédio, para curar está ferida que ela me deixou , mais existe a certeza que seu amor ela me roubou.... ( m.alves)
Fala muito de amor, mas esquece dele nos gestos mais simples.
Mascara o que diz, faz e é com frases prontas e poses planejadas.
A hipocrisia é evidente e as contradições se acumulam cada vez mais.
Não te reconheço e nem sei se um dia de fato te conheci.
"As pessoas não mudam, elas se revelam."
Hoje eu concordo.
Talvez minha ingenuidade tenha contribuído para eu não concordar e perceber antes, mas agora eu percebo claramente.
(Não foi fácil, mas foi necessário.)
... Mas, enquanto não posso voar, me mantenho distante do jeito que posso.
Não quero ouvir, ver ou saber porque já sinto o bastante.
Lamento em silêncio e respeito no afastamento. Porque o mais importante já foi embora depois de tudo e não há mais como voltar atrás.
Beatriz Zanzini
O amor é preservação de tudo que existe. Tudo que um homem fizer de mal é para a sua própria destruição, tudo que se cria, se destrói antes e mata depois.
BOM DIA – 02/09/2017 – PROTEÇÃO DE DEUS
Bom dia! Que sejamos dignos do amor e da proteção de Deus, abençoando nossa vida, a nossa família, a de nossos amigos e de nossos inimigos, para que assim eles possam se distanciar de nós, e não mais nos direcionar nenhum mal.
BOM DIA – 08/09/2017 – OÁSIS DA PAZ
Bom dia! Que possamos caminhar pelos caminhos do amor e divisar nos espelhos das águas a bondade. Que mesmo com as agruras do dia a dia, possamos encontrar a cada instante um oásis de paz, numa ilha de proteção que só Deus pode oferecer.
Um mundo sem amor não é mundo pra ninguém,o verdadeiro mundo,é aquele que Deus tem.faça parte desse mundo.Ame sem olhar a quem.
Aquele que não ouve o chamado do Senhor por amor, pode ser que quando estiver mergulhado nas profundezas da iniquidade, e se o poço onde estiver não for muito fundo, talvez no desespero da dor, você tenha uma chance de ouvir o chamado do Senhor.
