Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Minha mente te tem o tempo todo, seus pensamentos em mim não para. Nosso amor insiste, nossos receios resistem e o coração não desiste.
Dominar.
Pode existir um conchavo
o amor pode ser sublime
que ninguém seja escravo
que não se tenha um regime
mas não existe homem bravo
que uma mulher não domine.
O amor é lindo até na sua extravagância. Perfeito na sua complexidade individual e aliciante no seu ir e vir. É a idiossincrasia da verdade. É o que se sente sem pedir nada em troca. Sobrevive esmero perante a ignorância dos que julgam. Sem mais.
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
Eu sei bem disso, já passei por isso, Essa vontade de Largar tudo para viver um grande amor. Por isso nunca me deixe ir, não deixe o vento me levar, faço tudo por você, Então me retribua fazendo o mesmo.
O amor é das armas a mais poderosa, a unica que pode te fazer feridas sem derramar sangue, a unica que te mata por dentro e lhe transforma em um corpo ambulante... Sendo ele também umas das mais poderosas curas, sendo o único capaz de lhe fazer feliz de verdade, te trazendo um sorriso que você já não tinha em seu rosto a muito tempo, te devolvendo o brilho aos seus olhos que a tempos estavam tomados pela solidão...
O amor é algo difícil de entender, é complicado de viver mas é impossível de morrer... quando é de verdade pode se passar mil anos que ele continuara vivo.
Eu sei que um dia á de encontrar, encontrar um amor, não puro, mas sim, um amor no qual eu possa repousar e respirar a tranqüilidade de uma verdade inquestionável.
Perfeita como a luz.
Perfeita e delicada como uma flor
Clara como as águas, calma no amor
Linda como uma deusa, deusa do amor
Mulher dos meus sonhos, sonhos de amor.
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
O amor é tudo isso e mais um pouco.
Quando a gente ama, parece que o mundo muda, as pessoas mudam. Mas não foram eles que mudaram, e sim você. Você mudou, você transformou o modo como olha pro mundo.
E não digo que isso só ocorre quando amamos outra pessoa, mas quando aprendemos a amar, amar a vida, amar a natureza, amar os detalhes, amar algum hobby, amar uma disciplina, amar uma comida, se amar e sim, claro, amar uma pessoa.
Admiro quem tem o dom de falar de amor e fé, sem agredir ou punir.... Só o amor nos aproxima de Deus!
Acredito no poder do amor como resposta às questões da existência; e quando naturalmente torna-se o elo de permanências.
