Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
A solidão faz presença a meu lado
De olhos cansados, animada a vejo cantar
É insensível, de tanto que me faz sentir
Desesperado, iludido. Mas não abandonado
Não, solitário. Solidão inquieta espreita
Calma, volátil, às vezes dançarina
Traz consigo o desejo, e a aspirina
Semeia o desinteresse, e vai embora.
Vai porque é covarde, tal como eu
Vem porque tem saudade, até do que não é seu
A solidão ambiciosa me quer, mas não pode ficar
Porque quando me tiver, mais nada terá
Sou solitário, não esquecido
Do sentir arbitrário, de sofrer desmedido
Sou hoje fruto de quem não quis me livrar
Sou hoje a semente, tão descontente, a solidão semear
Meu desafeto tem o seu nome.
Seu cheiro de nicotina.
Suas palavras balbuciadas.
Sua malandragem feito moleque de rua.
Seu sorriso. suas brincadeiras.
Sua forma de me fazer sorrir.
Seu jeito de me conquistar todos os dias.
Enquanto a mulher fala..fala..faz D.R estará tudo bem.
Mas quando ela cansa...
Ai meu bem! Você perceberá
Cê deixou meu coração pulando de alegria
Como se fosse Carnaval, só que sem fantasia
E a fantasia da minha mente cê realizou
Se eu tivesse três desejos, pediria três vezes você, amor
Meu querido pai, (em memória)
Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.
Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.
São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.
Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.
Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.
Com todo amor do mundo,
Seu filho(a)
- Edna Andrade
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Cala meu peito que chama
Sara a dor que me arranha
Me arranca a paz
Todo mundo se tornou um passado, e, por serem o meu passado, eu choro pelo passado; a partida deles é parte da minha partida.
Às vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.
Querem o meu tesouro? Pois muito bem, eu vou contar. Riquezas, fama, poder. Nele está tudo que esse mundo pode dar a vocês. Fiquem à vontade para pegá-lo. Vão para o mar. Meu tesouro é de quem encontrar.
Quem pensaria que a violência seria disfarçada
Aqueles que deveriam me proteger negligenciaram meu pedido de ajuda
- Stolen Innocence
Eucê
Eucê não sai do meu pensamento, é uma ideia fixa, um loop infinito, número um da minha lista de elemento único, é a primeira e última da fila única.
Com eucê eu ocupo todo meu tempo e espaço, despejo eucê até transbordar, encho me do euseu ar, porque é claro não há como respirar sem eucê.
Você é meu começo, meio e fim, é eucê, porque somos únicos, um só.
Minha última carta de despedida.
Cada palavra é um fragmento a menos em meu peito, saiba que de fato te amei profundamente, me dói relembrar de tudo que passamos e ainda sentir aquele calafrio na espinha só de lembrar dos seus olhos a se entrelaçar com os meus, quando estávamos a nos beijar.
Eu não sei se é certo sentir esse arrepio toda vez que penso, que talvez em meu lugar alguém já deva estar, mas fique tranquilo, quero que seja feliz e viva a vida da sua maneira mais genuína possível, com ou sem a minha presença, sei que está bem e quero que permaneça.
Saiba que da mesma forma que o meu coração tende a pulsar o meu amor por você nunca cessará.
Não sei se fui uma boa companheira, mas espero ter sido a que te fez prosperar como homem e te ajudou a se cautelar pra que não caia novamente em tentação e não venha novamente a magoar alguém que te ame verdadeiramente.
Te escrevo isso com os olhos marejados, com o nó que tende a não desatar em minha garganta, com o peito apertado mas com a mente tranquila que você hoje está melhor sem mim e por ser e estar assim, que assim permaneça.
Seus olhos são como vaga-lumes; eles iluminam a escuridão do meu coração como nenhum outro.
Ver você me faz sentir invencível, como um bravo soldado marchando para a batalha. Seu cabelo lembra ouro puro e seu toque é suave como as nuvens. Sua mera presença me faz acreditar em milagres.
Com coragem e resiliência, trilho meu próprio caminho, sabendo que cada obstáculo superado é uma prova de minha força interior. A dor e o sofrimento se transformam em degraus que me levam cada vez mais alto, rumo à concretização dos meus sonhos...
- Edna Andrade
suas palavras fazem meu coração bater mais rápido, e posso sentir o sangue bombeando rapidamente em minhas veias sempre que vejo você
