Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Raiva eu não tenho de quem tentou me derrubar… tenho é gratidão por quem ficou do meu lado, me levantou e me deu força pra continuar.
O futuro é incerto, mas o meu desejo de vencer é certo.
Não sei tudo o que está por vir… e nem preciso saber.
O que me move é a fé em cada passo, o foco em cada escolha e a certeza de que desistir nunca foi opção.
Enquanto houver força, esperança e um propósito maior no coração, seguirei.
Porque sonhos se constroem com atitude, e vitórias se plantam com constância.
Quando tudo era silêncio
Quando tudo era silêncio, ouvi meu próprio chamado.
Não tinha placas, nem portfólio, nem carteira cheia — mas tinha coragem.
Fui batendo porta por porta, sem saber se iam abrir. Algumas se fecharam antes mesmo do bom dia.
Mas as que abriram... ah, essas me mostraram o valor de não desistir.
Descobri que o corretor não trabalha com imóveis — ele trabalha com destinos.
E hoje, cada venda não é só uma conquista. É a confirmação de que valeu a pena acreditar.
Ternura
Ainda me lembro, de teu rosto colado ao meu, não sei bem se poderíamos chamar aquilo de uma dança. Mas nossos corpos se beijavam, na sintonia da música. Eu sentia sua respiração quente, porém calma.
Por alguns minutos eu me esqueci onde é que eu estava — Em meio seu rosto colado ao meu, aquele perfume leve — se ternura tivesse cheiro, seria o teu.
Era só um quarto iluminado pela luz do corredor, mas desde que te surpreendi na porta e te puxei para perto, nada mais existiu além de nós dois e aquela música.
e agora em minha memória.
Meu dia o agradeço aos espíritos que me acercam, me orientam e mantém-me a salvo de mim mesmo ,os agradeço por me manterem há salvo e por me darem uma direção à todo momento em meu dia ,eles os espíritos fazem com que eu tenha mais vida em meu dia.
Luta, o espírito de meu pai está bem aqui dentro de mim e quem o conheceu,sabe que eu não fugirei e lutarei, porquê a vida o é assim: não se nega o que é apenas o é, não dá pra fugir de mim e daquilo que meu pai semeou em mim, a quando posto a prova sempre será remanescente e pronto para a luta.
SOFRIMENTO!...vida de cão, olhando para meu cão pacientemente sentado à espera do sol e diante a um tempo nublado e a contento com seu ser, vejo e noto muita sabedoria nele pois ele o cão não amaldiçoa as nuvens e o seu tempo sombrio ,nem mesmo aquilo a que não tem, apenas tem paciência por diante em seu sofrimento.
02/09/21 PAi! ...meu grande herói, desbravor e defensor de nossa família, que luta incessantemente para nos manter a salvo, obrigado por tudo meu pai! ...
Deus! ...hoje eu sinto um frio absorvendo o meu ser e me questiono: para que vivo e para quem estou vivo? ...e tudo por força de sacrifício físico e mental diários leva-me a questionar-me daquilo o que faço da minha vida e o que deixo com que façam com ela, e antes que eu perca o sentido da vida ,olho bem para dentro de mim e peço espiritualmente ajuda e que eles me alinhem com tudo que há de bom no mundo e de sentido a meu viver, para manter -me no caminho de Deus
Pai: hoje eu pude mensurar em meu corpo e alma um pouco de meu Pai. ..,num fim de tarde com meu corpo surrado e exaurido por mais um dia de luta, fisicamente todas as tarefas foram executadas com excelência onde o silêncio amparou minh'alma esfaqueada pelo discorrer da vivência onde a vivência acusatoriamente apontou-me quê o passado poderia ter sido mais generoso para nós e para homens de boa vontade. O quê causa cansaço é franqueza das coisas inúteis que vamos deixando no passado ,exceto as vidas que nos iluminou, tendo um exemplo maior: você meu Pai... .
Futuro. .!,só confiei nele à quando o silêncio se fez presente em minha mente ; no estrondar de meu silêncio nada se ouvia, exceto a energia de meu espírito reluzente a um todo, feliz no hoje e confiante nele o futuro.
mudo: à quando o que escrevo não surta efeito e nada posso fazer, salvo calar-me , vejo em meu silêncio algo bastante ensurdecedor pedindo para que eu não desista de quem quer que seja e isto é o que impede que eu fique mudo.
Lamentar por minhas palavras posso pedir mil perdões e ficar bem , mas o que fazer com meu silêncio? nem eu e nem eles sabem dizer,apenas lamentar.
Luta:hoje eu acordei e enfrentei meu maior inimigo e fiz o enfrentamento de mim à mim mesmo então pude notar do quanto sou forte e conclui quê meu pai foi bem mais ,com armas e ferramentas diferentes mas com força de vontade semelhantes;os parâmetros dê geração em geração mudam porque a evolução assim demanda,seu pai pode não ter sido o melhor pai do mundo ao seu parâmetro atual,mas ele lutou com as armas que tinha e com o que havia em sua mente,simplesmente o perdoe e agradeça por sua luta.
Importância..aos que não conseguem aportar-se em minhas palavras acabam por abrigar-se em meu silêncio,pois o destino já traçou nosso convivio e de uma forma ou de outra ela se mantem a minha importância.
O som do silêncio toca meu coração como as gotas da chuva de uma tempestade,arrastando tudo pelo caminho à uma fenda aberta no solo como aque uma boca sedenta por água,armazenando tudo num poço profundo que tão logo irá transbordar inundando todo o meu viver dando transformação ao meu mundo num estrondo de uma tromba d'água preparando o solo pra uma semeadura, onde todo um novo possa brotar e assim a vida se remova sob a força estrondosa de meu silêncio.
Em meu dia onde minha força fraqueja,a de Deus prossegue e isto me mantém à salvo para o próximo dia onde tentarei manter-me em pé.
Sou o único que não deva duvidar de meu potencial,pois aos ollhos da maldade à quando pensam que estou afundando ,enganan-se,pois estou apenas me superando e tornando-me mais forte.
Para a minha parte,
mais quebrada:
Mesmo em caos
te recebo em meu lar
com acolhimento,
pois é o que
existe em demasiado
em mim para lhe oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp