Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 574124 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Eu gostaria de não ter-me tornado tão sensível, pois agora quero alguém ao meu lado para me abraçar e deixar-me chorar como uma criança.

Inserida por olvlarissa

Hoje revirando algumas fotos, relembrei de vários momentos ao lado do meu padrinho Moacir Codeicera. A minha imaginação me levou a uma viagem no tempo.
Em um tempo que eu ia pra casa da minha tia no centro de João Pessoa, próximo a central de polícia e a rodoviária.
Como era bom aquela casa, as brincadeiras, meus primos tinham vários brinquedos, nós brincávamos na feira da rua e também na construção da rodoviária. Kkkkkkkk Velha não, se amostra!
Lembro-me das matinê no clube Cabo Branco e no Astrea com a banda de Viló e o maestro Moacyr. Éramos importante, "VIP"! Kkkkkkkk
Como é bom lembrar da festa de Nossa Senhora das Neves, um tempo em que era status frequentar, e nós, com certeza, estávamos lá quase todos os dias, pois o meu padrinho que tinha uma banca de revista próximo ao ponto final do ônibus de Cabedelo, na mesma rua da festa das Neves, nos dava muitos ingressos.
Lembro-me de um dia em especial, quando fomos eu, Junior, Ednacir, Marcus, Ironaldo e vários outros que me foge da memória no momento os nomes. Ironaldo era o afilhado do meu padrinho que morria de medo até de cavalinho, inventou de andar de polvo kkkkkkkk vocês já devem imaginar o que aconteceu, foi muito engraçado quando ele entrou em pânico gritando que ia morrer e acabou fazendo xixi em todos que olhavam. Kkkkkkkk bons tempos.
Meu padrinho também me proporcionou as melhores histórias infantis que eu já escutei: "A lágrima da primavera, O casamento de Alzira, Chapéuzinho Vermelho e várias outras, algumas das histórias só eu lembro.
Já na minha adolescência lembro dele, com o violão na mão e cantando as melhores músicas que eu tive a honra de ouvir. Agradeço a ele também por isso, por me fazer gostar de boa música!
Lembro-me muito, das rodas de violão com vários amigos ou em família, más sempre acompanhado de boas músicas, tais como: Tom Jobim - Luiza, Dorival Caymmi - Marina, Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa "essa era especial, pra uma pessoa especial, minha tia Edina, a sua musa inspiradora", mas ele cantando, não tinha como não se sentir um pouco Gatinha Manhosa, e a minha música de Tom Jobim, sou fraca não, hem? Kkkkkkkk Desafinado, não poderia ser outra kkkkkk Mas eu nem ligava, me sentia importante de ter ele cantando pra mim, e várias outras músicas, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Nelson Gonçalves, Chico Buarque, entre tantos outros nomes consagrados da MPB.
MOA, para os íntimos, ou Moacyr, o nosso eterno Maestro, era filho do luthier Guaracy, que fez um violão para Zé Ramalho, que em um dos seus DVD'S fala sobre o violão que tem até hoje guardado com o maior cuidado e carinho "isso dito por Zé Ramalho".
Então é assim, falar ou lembrar do meu padrinho MOA é só motivo de orgulho e satisfação.

Inserida por Hildenice

Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.

Inserida por ajacobini51

Uma vez uma pessoa me disse que eu deixava meu lado emocional se sobre sair ao meu lado racional, disse também que eu precisava mudar isso...
Hoje, meu lado racional se sobre sai muito além do emocional, minha mente controla minhas emoções, tudo se tornou algo parcial ou relativo, até mesmo irrelevante...
Agradeço muito essa pessoa por isso, só não sei dizer se ela mesmo está feliz com tal mudança...

Inserida por jardiel_santos_jf

Eu gostaria de uma folga
Em meu coração,
Mente e alma agora.

Inserida por ShandyCrispim

Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.

Inserida por olvlarissa

Esse som aquece meu corpo mesmo com o ventilador ao meu lado soprando minha alma, meus dedos escrevem letra por letra as coisas que ouço das notas do piano, notas que facilmente são entendidas e que fazem eu não pensar nas coisas ruins que assolam as pequenas dificuldades que tenho, mas que pra mim são gigantes, essas notas me salvam, eu escuto notas coloridas.

Inserida por AlanRodrigo2

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Pois o SENHOR me dá tudo o que preciso: alimento para o corpo e medicamento para curar a dor.

Inserida por joseguimaraes

Meus amigos de verdade sabem muito bem que meu olhar entrega tudo o que eu não falo, e às vezes isso é péssimo.

Inserida por caliel_vinicius

O tempo que passo com Cristo Jesus, muitas vezes não é o suficiente para que meu espírito seja inteiramente dele. É necessário repensar tudo isso.

(29/12/2019)

Inserida por ricardo_oliveira_1

nesse mesmo dia
meu coração insensato
por pura teimosia
quis curtir Vapor Barato,
aquele mesmo que em tua ironia
me perguntaste, um dia, se lembrava alguém.
devo dizer que agora lembraria,
lembra e sempre lembrará, também:
alguém fútil e triste
que se alma havia, vazia,
com uma tristeza que persiste
e da qual também eu adoeceria.

Inserida por gersonluisschwab

Tento fazer o que o meu coração pede. Mas, também tento fazer o que a lógica exige. E, sem condições de conciliar os dois, muitas vezes negligencio o segundo, entregando-me ao primeiro. Se sou feliz agindo assim? Ah, bendita negligência!

Inserida por GilBuena

Tu és

És tu a razão do meu olhar
cansado.
De tanto sonhar contigo,
vivo os dias em ti pensando.
E passo as noites acordado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ouço o silêncio bater a minha porta...
Na verdade estou sentindo...
O pulsar do meu coração.
Por favor, entre!

amanheceu
e a passarada
fazendo alvorada
no meu coracao
logo cedo assim
tomando café
junto comigo
me embalando
em seu canto
bonito
fazendo da minha vida
um lindo jardim
e um conto enfadado
resguardado
na minha memória
da minha história
que é um eterno
amor sem fim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

TUBARÃO

Meu cachorro Tubarão, um legitimo vira-latas, também tinha suas predileções, seus apegos, gostava mais de tio Zezinho que de mim, seu dono, no coração ninguém manda, nem de um dito irracional. Tubarão... Tubarão porque se era um mamífero, um quadrúpede, um cachorro e não peixe? Tubarão porque, como era sabido, tinha que botar nome de peixe que é pra não pegar rabugem, diziam na época (não sei o nome científico da doença, uma espécie de sarna animal que faz, gradativamente, a medida que coçam, criar feridas e cair o pelo do bicho, que era tratada com banhos de folhas de melão, não esses melões vendidos em feiras, mas, um que dava no mato, com uns frutos diminutos, umas bolinhas vermelhinhas que só comiam os passarinhos e se a gente comesse morria, diziam). Pois bem, continuando, quando ela via tio Zezinho enlouquecia, não balançava só o rabo, enlouquecia, balançava-se todo, rabo, cabeça, orelhas, patas, e lançava-se violentamente contra a porta, que dividia a cozinha da terceira sala, ou seria terceiro cômodo? E urrava alto com espantosa alegria. Tio Zezinho costuma trazer pedaços de salsichas picadas pra ele, no pedaço de papel de embrulhar pão, naquele tempo não se sabia de ração, dava-se o que tivesse pro bicho, resto de comida, etc. Só faltava ele dividir a mesa conosco, era da família, ora! Hoje não se veste os bichos, trata feito gente, rs. Pois bem, mas, Num dia fatídico, de triste lembrança, tubarão teve a infelicidade de comer ou deram pra ele “bola”, a bola que estou me referindo não era um brinquedo , um mimo, uma bola mesmo comprada em Pet-Shoppings, era uma armadilha pra matar cachorro, que consista pelo que ouvia falar, de carne enrolada com vidro picado ou esfarelado dentro, não sei se usavam 1.080, mas a historia que era vidro mesmo, uma ultima refeição macabra preparada com requintes de crueldade, por alguém sabe-se lá porque. Pois é, Tubarão comeu. Mamãe viu Tubarão dentro do quartinho, caladinho espumando que nem gente epilética, tremendo-se todo. Assim que soube tio Zezinho veio correndo. Deu leite, o antídoto mais acertado, na época, nem sabia que existia medico pra bicho, veterinário. E Tubarão nada, quer dizer, não estava mais nadando, agonizava, dilacerado em suas entranhas. Uma hora, teve jeito mas não, o leite não tava fazendo efeito. Tio Zezinho se afastou e só assistiu a tudo... Enquanto as lágrimas caiam uma a uma do rosto. E Tubarão foi lentamente mudando de reino... Estado... Virando pedra... Inerte, que não mais balançava o rabo, latia, se movia, se alegrava quando via o Tio Zezinho, nada... Pedra, absolutamente estático. Tio Zezinho, calado... Nada mais podia ser feito. Pegou de uma inchada, solene, foi para o beco ao lado da casa e cavou sob os duros golpes, também a furar nosso peito, um buraco pequeno e acolheu o fiel amiguinho canino, dentro do mais obscuro esquecimento, silencio, abafando, de vez, os latidos, o jeito enlouquecido, quando o via, do cachorro com nome de peixe que é pra não pegar rabugem.

(11.09.2016)

Inserida por Fg7r85

421
Dor inquietante

Se entender meu coração é difícil
Esqueço o que sofri quero amar
E me enfrento novamente sem artifício
É chegada a hora de andar

Essa dor inquietante
Que tira meu sono
Balança minha cabeça a todo instante
A um não a dizer sim

O que fazer
Se a amnésia tomou conta de mim
E novamente amo
Para onde correr

Se todos os caminhos me levam ao seu
E seu olhar já cansado
Me persegue
E me desejas sem que eu sossegue

Te amo
E se nosso tempo é curto
Que eu venha a sua vida
Feito cronômetro

Passarei as mãos em seus sentimentos
E mansamente alcançarei os ponteiros
Do maior termômetro do amor
O que nos embala em delirios

E assim não paro de pensar
Que meu coração aperta a sua distância
E mesmo sem aliança
Sou casada com seu distanciar

Lupaganini
3/11/17

Inserida por Lupaganini

Quero flutuar sentindo a beleza soprar no meu ouvido e trazendo consigo um beijo estalado, sabor chocolate.

Inserida por eupalomaferreira

Aos meus amigos, minha amizade. Aos que são meus inimigos, meu respeito!

Inserida por SidAguiar

Com o meu pai aprendi a ser um homem de palavra e não palavras.

Inserida por TinhoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp