Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Meu maior tesouro é poder sonhar todas as noites com a ternura e meiguice que um dia me foram abundantemente reais.
Prefiro ficar junto dos "remadores do último porão"do que perder meu precioso tempo discutindo teologia e assuntos relacionados à letra que alimenta a soberba, separa, confunde, divide e mata.
O meu silêncio
é a ressaca
do choro de ontem...
é que dormi embriagada
com todos os sonhos
que você me permitiu sonhar.
As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta, entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho.
O que eu tenho dentro de mim, não está na minha aparência, meu mundo frio e vazio anda de um lado para o outro e o meu sorriso diz que está tudo bem.
Venha ser meu par nessa trilha intensa que é viver, venha, o bem é sempre bem vindo, então seja bem vindo.
"Meu mundo estava prestes a desabar, e não havia regras nas paredes do meu coração que me preparassem pra isso."
Toque-me...
Toque-me de maneira abusada... mas também, romântica...
Faça do meu corpo, teu instrumento... e eu farei de suas mãos, meu alimento...
Arranque-me agudos, graves e gemidos de prazer...
...faça me gemer!
Crie uma nova nota musical em mim, de forma que se revele suave,
e semântica...
Deslize seus dedos em minhas curvas... libere suas fantasias mais impuras... turvas...
Seja o meu maestro, erudito... destro...
Conduza-me em dó... ré... mi... que eu trago, para dentro de mim...
E me revelo, em tuas mãos...
Te entrego toda a minha excitação,
em sons... toques... línguas... rima... e canção...
A ESCADA DO MEU ABISMO
Ao meu redor não vejo nada, a escuridão esconde o horizonte, a minha frete apenas uma escada que não leva a nada, vejo anjos, vejo demônios, sinto o sangue que corre em minhas veias sei que estou vivo apenas não sei porque!
Pensamentos de ódio e rancor invadem a minha mente, aquela escada me atordoa,
pq ela esta ali?
Pra que ela esta ali?
sabe.. aquela escada parece comigo, também não sei o porque ou pra que eu estou nesse mundo.
Nada faz sentido aqui nesse meu abismo, e aquela escada continua a me atordoar...
Estou subindo ela, cada degrau me faz lembrar de um momento de dor, de ódio de solidão...
Aqui no topo eu pude compreender o porque ela esta aqui.
Ela esta aqui pra eu matar esse Jhonatan que se alimentando de lembranças do passado as vezes fica mais forte que eu e me domina, chegou a hora do adeus, chegou a hora de mergulhar pra salvação, estou caindo, não sei se vou poder completar essa historia, essa lágrima que escorre, o fim que se aproxima, o chão esta mais perto, minha alma voltou a brilhar e as trevas já não estão em mim.
A. Takay Stronger
olho para musica sem sentido
que cobre meu coração
minhas lagrimas não tem sentido
a dor são espinhos na alma.
Os loucos e românticos.. Busco poesias da alma, inspiradas no meu dia a dia.. Palavras que sem rumo, faço rumo a elas.
Te desejo, mas meu desejo pode acabar,
te quero, mas meu querer pode passar
só não vai passar nem acabar meu sonho de um dia poder TE AMAR....
Então... abro a porta do quarto e observo meu filho autista que adormece no auge de seus 21 anos de puro vigor, exuberância e beleza tanto externa quanto na pureza de sua alma perdida, avulsa e flutuante e digo em pensamento: - Obrigada meu Deus, estou me esforçando... e aí ele dá um suspiro profundo como quem diz: - Eu sei mãe! E seu corpo estremece..
Não Sei Me Controlar
É impossível tentar disfarçar,
Esse brilho no meu olhar,
Que demonstra um sentimento,
Que dói muito aqui dentro.
O que fazer, não sei,
Como disfarçar, sei lá,
Como sumir daqui,
Se eu não sei me controlar
E não resisto ao teu olhar
Que fez com que eu fosse
Por ti me apaixonar;
Não consigo parar de lembrar,
Do nosso primeiro papo de amigo,
E agora inverti a situação
E coloque você dentro do meu coração.
Chegou a hora de me controlar,
E deixar tudo como está,
Por que tudo vai se resolver
E será o que for pra ser.
Eu quero agradecer a meu Deus tudo que ele tem feito tanto por mim,
a sua graça me basta senhor obrigado pela noite pelo amanhecer por ter me permitido tantas coisas que eu não sei nem falar o quanto sou agradecida obrigado meu Deus por tudo?
Se tudo fosse uma questão de hora, eu ajustava os minutos do relógio e nos colocava em sintonia. Meu tempo encaixando com o seu. Fácil, marcava da gente se encontrar às 21h em frente à torre Eiffel pra dar um toque romântico à nossa história. Não parece mais bonito assim? Anotar na agenda um dia, mês e horário pra gente voltar a se amar? Um quase conto de fadas particular. Mas tem tanta realidade aqui. Você vira a esquina e eu sigo reto. Fico aqui pensando que nossas mãos entrelaçavam e eu descansava minha cabeça cansada do dia no seu peito quente e acolhedor. Cê vai atrás da tua vida e eu vou ficar aqui tentando arrumar a minha. Tentando guardar o seu lugar. Quem é que a gente culpa por não ter se encontrado no momento certo? Eu tô aqui tentando aceitar. Sabe? Tô meio que odiando o mundo por não ter me colocado na hora certa pra te encontrar. E você era a única pessoa que acreditava nos meus sonhos e, consequentemente, acabava fazendo com que eu acreditasse em mim.
Não é essa a pior parte, afinal? Continuar vivendo, mas, ainda assim, lembrar? Ganhar um prêmio e querer te ligar? Dizem aqui que ainda é amor, mas eu teimo que é costume. Acho que é um pouco para me enganar, mas prefiro pensar que eu tô só aprendendo a te tirar da minha vida, o sentimento já era. Não era?
Eu me lembro, se é o que quer saber. Mesmo sem seu cheiro. Sem as promessas que foram se perdendo com o tempo. Sem sua voz que, vez em quando, eu nem lembro mais como é. Eu lembro mesmo sem ver suas fotos felizes nas redes sociais. Mesmo tendo excluído seu telefone do meu celular. Eu lembro. Dos filhos, dos planos, das viagens, dos gritos, dos motivos de você ter ido e das centenas de razões pelas quais você deveria ter voltado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp