Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Apenas quero a alegria de deitar-se e poder colocar minha cabeça fria e tranquila no meu travesseiro, tendo a certeza do dever cumprido e de ter sido o mais justo possível.
Tento fazer do meu dia a dia uma poesia linda de se contar, mas nem tudo é perfeito e o enredo desta é improvisar sempre ...
Vou seguindo meu caminho, tropeço, levanto, saro as feridas, as vezes tropeços na lingua alheia, mas sem olhar para trás vou na fé sempre em frente por que temos que caminhar mesmo que sozinho, o mas importante e seguir e ser feliz
Ser contra uma coisa que pode me destruir é seguir meu instinto e esquecer que sou humano e perceber que sou um ser vivo antes de ser um humano, mesmo vivendo dentro desse sistema eu nunca vou apoiar certas coisas, para mim o dinheiro nunca vai valer mais que uma vida, se algum dia eu pensar diferente pode ter certeza que eu morri mesmo continuando vivo...
Não quero ser seu dono, mas quero seu coração preenchendo o meu. Não almejo teus lábios, mas sim teu amor e carinho. Não quero teu corpo, por mais estrutural que seja, mas sim teu sorriso. Não quero matéria, quero alma e tudo aquilo que tens bom para me oferecer, por mais que se negue dar tua sincera atenção, brigarei por isso, vai demorar, ciente disso. Choro todos os dias, sofro calado e não posso fazer nada, Estou totalmente em teus braços, entregue a ti de corpo, alma e não posso fazer nada. Recordo a cena de teus lábios tocando outros, que não são meus, dói, enfraquece e não posso fazer nada. Preciso esquecer, tudo agora e fortalecer-me, acalentar a sofreguidão, andar sozinho, por um tempo; Olhar-me no espelho e ver que o tempo corrompeu-me, com as poesias que escrevia-te tempos atrás e que agora não se passam de palavras enodoadas, em papéis encanecidos.
meu Deus!!! estou cansada das mesma caras, os mesmos acontecimentos,as mesmas conversas ,eu quero algo novo e diferente na minha vida!mas quem sabe amanhã tenho algo de novo e extradionário, ou grandes acontecimentos estarão por vir.
AS PALAVRAS
É no fascínio das palavras
que meu pensamento paira,
vaga e divaga,
com imagens, ou macabras,
ou de doçuras angelicais...
Elas ( as palavras ) dançam suavemente,
antes de pousarem numa folha escolhida...
tal como borboletas antes de escolherem sua flor preferida.
Só então consigo ler o que meu pensamento insistia em esconder...docemente...
mel - ((*_*))
De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.
Na luz daquela vela
havia meu futuro e meu passado
escolho pelo pavio
o presente da minha paz...
By Tais Martins
A inquietude no meu coração não me permite dormir
São sentimentos fervilhando na alma.
Os olhos recusam os sonhos de uma noite sem luz
Espero amanhecer vestida de madrugada...
By Tais Martins.
Eu continuarei convivendo com os cretinos e canalhas. O meu caráter é meu esteio. Que cada um ao fim da vida pague as contas com seus anjos ou quiçá com seus demônios.
By Tais Martins
Pedras enrugadas são lançadas
Sobre o meu árido ser
Onde estás oh! Meu não ser?
Preciso de ti para ser
Roubado de mim é o meu ser…
Quando meus olhos estão sem brilho
Meu sorriso não aparece
As forças já não as sinto
A dor sufoca a alma
A memória me recorda
Que devo olhar para o alto
Uma força de luz reaparece
Minhas esperanças se fortalecem
As orações não cessam
Porque eu tenho a Ti Senhor
Para comigo enfrentar
Mais uma batalha a minha frente
E juntinhos vamos vencer.
O meu SORRISO é o mesmo sempre. As vezes ele sai de cena por alguns minutos, horas e até dias. Mas só quem percebe a sua ausência é Jesus.
