Voce foi meu Pecado
Voce pode esconder seus pecados por muito tempo, mas não conseguirá fazer com que eles não apareçam.
Se você não acredita na doutrina bíblica da depravação radical, então essa é a prova da sua profunda depravação.
Se arrependimento matasse eu já estaria morto mas você nem estaria lendo essas palavras.
O arrependimento não é prova de que não se vai repetir o erro, nem repara o erro cometido.
Atire agora a primeira pedra, você que nunca pecou!
Você pode ter cometido alguns erros. Todos nós temos, erros visíveis outros invisíveis, mas isso não muda o meu e o seu valor aos olhos de Deus.
Se tivesse um dia só,
que é que você faria?
Planejar e só pensar
já não adiantaria.
Beijaria o seu filho?
Vagaria de andarilho?
Que vida cê levaria?
Se tivesse um dia só,
que é que você diria?
Mediria as palavras?
Pecado, confessaria?
Faria longo discurso?
Falaria do seu curso?
Que palavra cê diria?
E o dia vai veloz,
não dá pra ficar parado,
nem pra só se preocupar
com algo que está errado.
Só falta mais uma hora,
pensa, pensa, e agora?
Relógio acelerado.
...
Eu era feliz...
Quando eu estava com você
Minha felicidade era você
Vai saber...
Oque eu sentia por você
Eu a amava...
Porém você me desprezava
Mais eu não sabia...
Que o quanto você me amava
Mais não demonstrava
Nós éramos crianças
Mais nós tínhamos esperança
De crescer
Amar
Namorar
Casar
Ter filho
Mais nossa promessa
Nós nunca iríamos quebrar
Eu prometi nunca te abandona
Mais essa promessa foi quebrada
A morte você tinha se entregada
Porquê você fez isso?
Se você disse que um dia
Nunca iria me abandonar?
O tempo passa e repassa
Mais você não volta
Minha mente
Mente pra minha mente
Quando eu a vejo morta
Mais não importa o tempo
Você vai parti
E bem difícil aceita tudo isso que aconteceu
E bem difícil aceita
Que tão nova ela morreu
Mais não se preocupe
Um dia nós iremos ser felizes novamente
A Biblia Sagrada nos ensina que:
Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).
Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.
Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...
DEUS EXISTE?
E se Deus não existir?
Já parou pra pensar?
Você escolheria a virtude,
Ou começaria a pecar?
Que tolice !
Sem Deus, nem existiria pecado
Fazer tudo que você tem vontade
Teria outro significado
Até o destino,
Que você pensa estar traçado
Não passaria de um livro em branco
Onde você escreveria o que é certo e o que é errado
Mas Deus existe, tenha certeza.
Talvez, diferente do que pensamos
Ele é o Deus que nos criou
E não o Deus que nós criamos
"Você não é o ponto fraco de Deus. Tampouco especial. Você, no máximo, é um pecador miserável resgatado pela graça do Deus Trino revelada em Jesus de Nazaré vivendo esta vida sob a graça deste mesmo salvador."
“É muito fácil seguir Jesus quando diz: "A tua fé te salvou" (Lc 17:19) Quero ver você seguir a Ele quando te pedir: "Vai e não peques mais" (Jo 8:11)”.
"Compreenda e reflita que na vida, todos nós seremos submissos a alguém. Não tem jeito! Você tem a opção de escolher ser um servo voluntário por amor ao Senhor, dedicando-se ao serviço, ou então se tornar escravo sem amor, aprisionado a Satanás servindo a si mesmo e ao mundo dos pecados."
Você desconhece o outro, você se desconhece e vê o sentimento morrendo e enquanto ele agoniza no peito ele nos dilacera a alma.
Traição é uma escolha covarde de quem desconhece o respeito e a empatia.
É algo capaz de matar até o mais sublime dos sentimentos, o amor!
Quando as pessoas me dizem: "Puxa! Você é crente, não pode fazer isso ou aquilo, não é?", pode dar a impressão de que sou escravo de uma religião, privado de desfrutar de coisas interessantes. No entanto, na realidade, essas mesmas pessoas são escravas dessas coisas, agindo não por escolha livre, mas por falta de opção. Seus corpos, mentes e desejos as obrigam a agir dessa forma. A falsa sensação de liberdade é destruída ao testá-las com uma ordem imperativa: "Se você é livre, então não faça mais, para ver se realmente consegue resistir!"
A verdadeira liberdade proposta por Jesus através do Evangelho nos dá autocontrole e nos livra do domínio do pecado!
"A vida é uma competição ao contrário, para vencer você precisa soltar o peso e não carregar o peso do pecado."
Na vida humana, ora estou doente, ora não (...) Na vida espiritual, você sempre está doente. (...) Todos nós temos inúmeros pecados, o que faz com que sejamos doentes. Diante de Deus, eu sempre estou doente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você