Voce foi meu Pecado

Cerca de 376596 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Morena que deixou as dores na areia e foi se banhar , morena sorridente vai para o amor do mar ... Pois o amor aqui da terra não tem mania de infinito. Morena que um dia , vestida de sol , casou com o mar.

Inserida por thatad

"...e num verso só, Todo um universo...desafiar era de lei, inverso era Rei..." ♔
Foi lá e Com toda a coragem, Fez!!
E sem saber que era impossível, Fez de novo..."

Diário de bordo ( Prelúdio...)

Inserida por CassRichel

Seja o que for que tenhamos alcançado na vida...
Nada foi conseguido sem sonho, trabalho e ética.
No sonho é onde tudo começa; é o motivo pelo qual
nos lançamos ao trabalho para realizá-lo
e é na ética empregada no trabalho que se colhem
os melhores resultados.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E ela lia, e relia, tudo eu que escrevia,
e pensava se tudo aquilo foi real um dia.
Ela ria, sentia o ar da inocência,
de todo amor jurado arrancado sem clemencia.

Inserida por Scutasu

"Arregaça as mangas e bota um sorriso no rosto. Uma felicidade inteira está no caminho e foi reservada para você. Aceita que é benção, olha com ternura que é de graça. Deus tem feito milagres e você de todos eles, é o mais valioso!"

Inserida por KellyA

Não foi minha intenção

Não foi minha intenção te machucar, agora sofro calada por ter que levar a culpa de quem não soube amar, me desculpa, talvez seu coração quis se entregar, não sei o que houve se foi aquele abraço, talvez um sorriso desapercebido, mais aconteceu, agora jura que a culpada sou eu, não foi minha intenção agora por isso terei que me partir, não quero ver esses lindo olhos e o brilho do sorrir se despedir, cuida do teu coração, não tenho amor suficiente para te consolar, me perdoa agora é hora de ir ...

Inserida por ThayllaMarcela

VELHICE

Aos poucos a velhinha foi sendo jogada par um canto do mundo
e foi se apequenando cada vez mais
humilde
para caber nele
e não incomodar a ninguém
com o que resta da sua presença.

Inserida por acosorioneto

Eu não sei bem o que foi aquele momento, nós só estávamos na escola, eu nunca havia trocado uma palavra se quer com ela, e derrepente eu só queria estar ao lado dela a todo o tempo. Foi em uma roda onde conversamos, e nos conhecemos, e cantamos, parece que foi tão bobo mas, o momento em que eu cantei junto com você, acabava de finalizar em mim uma parte incompleta do meu corpo, a qual eu a procurava por tanto tempo, e foi em você onde tal foi despertada. Foi em você que eu reparei no cabelo, no olhar, na voz doce e serena que acaricia meu pensar só de ouvi-la, foi em você que eu senti o real sentimento de junção de sentimentos, onde pessoas se unem emocionalmente para que juntas formem apenas um espírito, um pensamento. Foi em você que eu me descobri, e e em você que quero me manter.
Esquece aquilo que eu disse até agora, ela disse que seremos simples amigos haha.

Inserida por arthurlevinski

Será que o mundo acabou e foi refeito enquanto eu estava dormindo? :D

Inserida por Masinho

"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O ano está terminando.
E tudo que eu fiz!
Foi, somente te amar...
Te querer!
E te sentir...
Cada dia, mais dentro de mim.
Mais não esquenta não, meu amor!
Ai vem...
Mais 12 meses, para nós dois.
E graças à DEUS estaremos aqui vivendo tudo outra vez!
Mais dessa vez com mais intensidade, mais profundidade
E muito mais....
Insanidade vestindo nossos corpos sedentos
De um querer ímpar num elo par!

Inserida por Lourdesousa2016

Somente o hoje é a maior dádiva da existência. O ontem já se foi e o amanhã nem se quer saberei se vem.

Inserida por Karlyanny

O sucesso foi,é e sempre será relativo,pois,a expectativa e a auto exigência das pessoas geralmente são diferentes.

Inserida por Pyneron

Sempre acredito que o que foi bom um dia; um dia voltará a ser.

Inserida por Marivaldodinho

Estudei!
Se não foram todas, foi grande parte das grandes religiões do mundo. E hoje eu posso declarar firmemente que todas às religiões do mundo são inúteis e nenhuma delas tem poder para salvar o homem da ira de Deus; apenas Ele mesmo se assim Ele quiser.

Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

O tempo

Quem falou que eu tenho pressa?
Quem foi que disse que a hora é essa?
O tempo é um trilho se sair dele a vida acaba, se seguir nele uma hora vai ter que chegar para tudo acabar também.

Inserida por Andryel

Nosso amor foi como a flor, guarda sempre lembranças coloridas de paixão. Calor comovente de um beijo, paz feliz de um abraço. Tudo isso pequenino, sonho que não morreu nem acabou, flor de eterno amor, pétalas que não secam nem desbotam. E hoje que completas mais uma primavera no jardim do nosso amor, quero lembrar-te dos nossos sonhos, agradecer a felicidade doada, rezar pela longevidade da vida e dizer-te ao ouvido que nossa flor seja sempre, para sempre amor.
Essa Noite Foi Maravilhosa Essa noite foi tão maravilhosa que até a lua veio pra nos brindar. Ela foi a testemunha de toda emoção que senti ao seu lado ao amanhecer com o Sol brilhando anunciando um novo dia. Foi realmente um momento muito marcante, te ver ainda de olhos fechados renovando suas energias. Cheguei a pensar que o tempo podia parar nessa hora e assim então vivermos felizes eternamente. Amar você é o complemento da minha vida, amar você é o grande motivo que tenho pra concluir toda minha jornada e conquistar novos horizontes. Estou feliz na certeza de que sempre estaremos juntos.
você é tudo.

Inserida por ribasjose

Que ninguém se engane,Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro, data foi escolhida pela igreja católica e reforçada pelo comércio!

Inserida por AnaDelarovere

Que do Ano Velho, levemos na bagagem do coração apenas as memórias do que foi bom... para que no Novo Ano que chega, nossa experiência seja mais madura, mais gratificante.

Que antes de pensarmos em melhorar o corpo, que também é importante, pensemos em melhorar a alma... pois é na alma, no coração, que os valores reais habitam.

Que a gente se sinta novo, mesmo que não seja tão novo na idade... para que os sonhos sejam menos contaminados pelas amarguras das lembranças passadas.

Que os produtos dos nossos sonhos sejam a PAZ e a ESPERANÇA, e que estas jamais se percam de nós no meio do caminho.

Que a vontade de amar, de tentar, de recomeçar, seja bem maior que qualquer medo ou covardia.

Que a gente queira, de verdade, muito mais SER do que TER.

Que a gente aprenda a calar, quando for conveniente, e também a ouvir muito mais ao outro, do que a nós mesmos.

Que a gente tente “se melhorar” em tudo, para que, “ser alguém melhor a cada ano que passa”, seja de fato nosso objetivo de vida.

Que o Ano Novo seja bom... E que a gente SEJA feliz... mesmo que ao nosso redor o ano não seja tão NOVO, ou tão FELIZ assim, nas coisas que não dependem de nós.

Que a gente tenha um ANO NOVO de Esperança!

Inserida por anadaraujo

►Às Doze Horas

Foi uma surpresa com certeza
Que acompanhado com a tristeza
Receber um Feliz Natal mudou meu dia
Apesar de não estar feliz não havia motivos para não sorrir
Eu apenas esqueci o que sofri, e agora estou aqui
Dizendo que este domingo fará, pra sempre, parte de mim
O domingo que não me diverti, o domingo que me escondi
Esqueceram deste ser aqui, será que sou tão fácil de esquecer?
Até o anoitecer, do meu melhor amigo nada ele veio a me dizer
Nem se quer uma palavra, aquelas "boas festas"
Mas algo aconteceu que me aqueceu
Outras pessoas, de palavras me aqueceram
Sim, elas me acolheram nesta noite sombria
E mesmo não estando conversando com amigos em alguma esquina
Eu estava aqui, enxergando ao fundo o sentindo da minha vida
O mais lindo não foi os lembretes, e sim os enfeites
Poder enxergar depois de tanto tempo aquele verde.

Admirando o pisca-pisca daquela árvore
Admirando até mais tarde
Também as belas luzinhas em volta da praça da cidade
Não sei onde está minha felicidade
Mas nessas luzes eu encontro uma solidariedade
O vermelho, o amarelo, o azul
Todos eles me confortam, que sinto como se fosse explodir, kaboom
Eles são belos, cada um me provoca harmonia
Incompreendida, desconhecida e enriquecida de auto-estima
Este Natal me mostrou como minha vida pode ser corrigida
Que tudo que passei, do amigo que ali em cima citei
Faz parte da trilha seguida à risca
O que terá no fim da linha é incerto, mas me sinto mais perto
De 2016 aprendi de tudo um pouco, e agora eu peço
Que em 2017, eu me torne mais esperto.

Esse ano trouxe consigo várias coisas loucas
Trouxe consigo várias coisas boas
Não posso, e não devo esquecer o que vivi
Não posso esquecer das alegrias que senti
A cada passada de ano eu me torno mais humano
A cada ano eu crio um novo plano
E, no próximo mês eu estarei aqui outra vez
Escrevendo sobre o que possa acontecer
Tenho noção que algo terei para dizer nesses papéis
Talvez no próximo mês eu consuma de um a dez
Folhas e mais folhas rodeando meus pés
Farei o máximo que puder.

E, neste início da madrugada, com as festas cessadas
Minha mente se encontra calma, simples e atualizada
É relaxante não sentir o perfume da solidão indesejada
Portanto, me deito aqui, com minha bermuda e mais nada
Olhando para o teto, e imaginando uma terra encantada
Em pensamentos parto em uma jornada natalina
Ultrapassando cada colina, com estrelas coloridas no céu
Visitando no espaço, Saturno e seu anel
Hoje termino a tal "celebração" na solidão, por opção
Mas está rima não é escrita com intuito de mostrar uma depressão
Pelo contrário, meu coração está tranquilo, e vejo o horário
Doze horas acaba, na rua a farra que se alastra
Batendo na porta de minha casa
Oh noite conturbada
Boa noite para todos, felizes ou não
Aqui termino mais uma reflexão
Utilizando um pouco de minha imaginação
E mesmo que não tenha saído como planejado
Meus pensamentos aqui estão guardados e assegurados.

Inserida por AteopPensador