Voce foi meu Pecado
"E quem foi que disse que conversar com amigos é perda de tempo? Quem falou isso não faz ideia do quanto aprendemos ao conversar com eles. Perdidas por horas e mais horas em palavras soltas, desabafos e risadas, tudo isso me faz muito bem, tanto que não abro mão disso. Não há nada mais emocionante do que ouvir alguém dizer que você é o primeiro a saber de algo, que você traz confiança. Isso é mais uma dentre outras provas de que a verdadeira amizade não está no tempo em que vocês se conhecem, mas sim na qualidade dela. Depois de ter me enganado tantas vezes, pude enfim me encontrar, agir como realmente sou. Aprendi também que o ambiente não importa, pois, sentadas no meio fio de uma praça, comendo batatas gordurosas, foi que a AMIZADE mais uma vez foi confirmada. E vale ressaltar que isso tudo é apenas o comecinho de uma longa e bela jornada de alegrias e tristezas, desabafos e aprendizados, conversas bobas e interessantes. Sim, é o início de uma amizade mais que verdadeira: uma IRMANDADE leal, fiel e infinita."
O orgulho nunca foi a melhor opção,mas se quer saber
te faz sofrer menos irmão. ou não, quem sabe ? talvez...
eu ja nao sei de nada, nao possuo tanta lucidez.
“Que no futuro quando nossos filhos perguntarem quando nos conhecemos, possamos dizer que foi a muitas vidas atrás. porque desde sempre o amor de Cristo nos uniu para sermos almas gêmeas.”
A chance pode esvair-se por entre os dedos, mas o esforço é valido para trazer o que foi ou é importante ao coração;
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
Eu te ofereço todo abrigo que um coração possa dar, foi um sorriso que o coração decidiu o caminho que deveria seguir;
E a pergunta que fica é a que a qual ninguém consegue responder, mas com todo amor sedento de felicidade;
Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.
Sorria porque a vida foi feita para se viver , esqueça os problemas e vamos olhar de uma outra forma por que a vida é boa de mais pra se deixar levar pelos problemas , Cante sua vida com Orgulho!!!
-Ei otário, quem perdeu foi tu rapaz e sabe porque? Porque pra abrir as pernas pra tu, tem muitas. Agora pra chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa uma que tu deixou ; )
Saudades é isso, sentir saudosismo do que fez parte da nossa vida e foi bom , ou ate mesmo do que parecia ser bom e não era....
MAIS PALAVRAS ? palavras pra que ? se vao machucar , mais mentiras que verdade foi sempre assim , amor ? ou mais saudades ? meu coração vai responder com as lagrimas que concerteza cairá dos meus olhos quando voce começar a falar , não é mais preciso mentir, não é mais necessário trair, porque esse tempo todo você não enganou a mim , mas a você mesmo , você deixou seu coração confuso, quando fez e le mentir só pra ter um pouco de carinho meu mais palavras pra que ? se nem a verdade vale a pena se eu não vou voltar pra você se não seremos felizes, pra quer falar o que o tempo já falou, seu coração é bandido ele não se prende ao amor, mais palavras vão machucar melhor deixar como estar
Dos dias de inquietação...
Dois pássaros voando para lados opostos. Um foi em direção ao sol e o outro se foi pra longe. Onde já nem o vejo mais... Espera passarinho, já vou contigo.
UM AMOR ...
um amor Pra me foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço porque não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto que o amor que vivir é alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa e que durante muito tempo buscou em mim, um amor assim que agora eu sinto por você, mais você não me quer, como eu não também nao te quis um dia. agora so resta eu te esquecer e tentar ser feliz com outro alguem !
Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
