Voce foi meu Pecado

Cerca de 369076 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Eu estou tão feliz…

Ontem meu supervisor me chamou pra uma conversa em loja, e foi libertador, coloquei meus pés no chão e aliviou meu coração.
Recebi um cargo, líder de loja, cuido dos vendedores e os ajudo a crescer e ser cada dia melhor, e sim eu estou orgulhosa de vê-los cada dia mais fortes e encorajados cada dia mais potentes e com vontade de mostrar que podem mais.
Estava com receio da viagem e deu tudo certo, eu estou amando tudo e eu estou feliz, estou sorrindo mais, recebendo o carinho de todos e a atenção sobre o meu trabalho. Recebi reconhecimento da equipe toda e é óbvio que me achei um máximo, é lindo ver o trabalho recebendo reconhecimento e sendo elogiado por onde eu passo. Aaaa eu estou FELIZ DEMAIS.
Esqueci qualquer tipo de preocupação ocupando a minha mente, deixei de lado qualquer tristeza sorrindo com um olhar curioso absorvendo mais conhecimento e repassando a todos.
Tudo está me fazendo muito bem e o crescimento está abundante.

Inserida por SaraMendes

⁠E quando penso que já se foi, sua memória reaparece e transcende os limites do meu subconsciente me fazendo questionar: e se?

Inserida por Emmytol

⁠O dia que te encontrei

Que alegria foi te encontrar assim por acaso,meu coração quase saiu do peito em ritmo frenético .Perguntas tilintaram em minha cabeça. Quem és tu?me conheces por acaso? Já nos falamos? Eu vi a sua face? Tinha olhos escuros? Seus lábios eram carnudos como se pedisse um beijo demorado? Tinha um sorriso cativante? Quem és tu que me deixa cheia de alegria e coração trêmulo com suas doces palavras que fundo me tocaram ?.Como és galante e deliciosamente cativante.!
Wilsinho sp,espero encontrá-lo novamente e que eu possa revelar_te que suas doces palavras inebriaram meu ser e a mente imaginativa se acendeu como fogos de artifícios.
Inebriadamente,
Sua doce linda Mari mulher.

Marilene lira

Inserida por lira2010

⁠Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Meu problema com os sentimentos, sempre foi aceitar que eles existem. A maneira que encontrei de não me sufocar eles, foi senti-los, foi me permitir sentir a tristeza, as mágoas, a raiva, etc. Sempre que tentamos reprimir um sentimento ele sempre acaba voltando, porem de uma forma mais dolorosa. Se permita errar, se permita aprender com suas falhas. A dor machuca, mas a recompensa de aprender com ela é valioso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠E antes de ser, já era.. Já foi.. já viveu ... no meu eu, no meu ser, no meu coração, no meu olhar ... na minha imaginação..
Eu já te conhecia de algum lugar..
Talvez daqui mesmo.. ou sei lá de outras vidas talvez...
Mas certeza eu tenho de uma coisa.. tu já eras familiar pra mim... eu já te amava, tu já eras minha..

Inserida por bebelia2000

⁠Amor e solidão

Sou sozinha
Moro sozinha
Meu amor há um tempo
já se foi
Mas nem por isso
a solidão me ronda
revigora-se o laço com familiares
netos nos dão conforto
a alegria
da continuação da espécie
Não me sinto só
nem tão pouco mal amada
A fé me fortalece
Os amigos são fundamentais
na complementação do amor afetivo
Oferece-se um sorriso
um gesto amigo
uma certa ternura
a quem não sabe dar
a quem esnoba o amor
a quem não entende
o valor de uma sincera amizade
Faz-se o bem , não se olha a quem
Sente-se o coração aquecido
E nessa toada , vou levando a vida
sem comprometimento
do corpo , da mente e do coração
E viva o amor
Viva a vida

editelima 60

Inserida por editemendes

⁠Meu erro foi a demasia.
Sempre demais,
se me mostro é demais, se me escondo é demais.
Procura-se equilíbrio. Vivo ou morto.
Sua presença aqui me agrava o problema
e sua ausência faz essa cidade tão vazia.
Não sei se devo me mostrar, não acho que você gostaria,
porém não sei se me esconder seja a saída.
Por enquanto, vou vivendo, existindo na verdade,
viver é demais pra mim.
Da sua boca saem coisas que me aquecem e me esfriam o peito
e sigo flutuando entre esses polos, nessa roleta sempre acabo me doendo.
Pego despreparado, me vejo sempre exposto,
larguei meu escudo e minha armadura, uma flecha transpassou meu peito
feriu meu coração,
achei que isso jamais fosse possível. Mas a realidade é dura, a vida é campo de batalha.
Contudo, uma coisa é certa,
não vou parar de lutar até ganhar você,
você é minha vitória.

Inserida por pedro_felicio

⁠No dia de hoje, o teu abraço foi meu oásis.

Inserida por J263585

⁠"No final das contas, buscar a solidão solitária, foi o meu refúgio pra sair da solidão com tanta gente a minha volta."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Memórias e mais memória, para que te quero tanto?

Lá se foi mais um lindo dia
Com o meu som preferido
Elevando a poesia
E você ao meu lado
Querendo colar a sua boca na minha

Lá se foi o meu pior dia
Quando tudo parecia neblina
Com o som desligado
E você já não estava ao meu lado
Nem bocas coladas, nem abraços apertados

E talvez a memória esteja compadecendo comigo
Estou lembrando dos lindos dias
Que tudo fora tão estrelado
Dos beijos infinitos, dos abraços simétricos,
Do meu olhar ao teu, e o seu ao meu

Essas memórias sim
Que devem ser intermináveis.

Inserida por isabella_bergamin

⁠o meu pior erro foi me apaixonar por quem eu não posso ter

Inserida por Achoquetudobem

⁠Seu amor foi o antídoto para minha dor, Com mãos firmes, ela segurou meu ser, Nos abraços dela, encontrei meu abrigo, E na voz dela, encontrei meu renascer.

Inserida por RennanAoli

❤️❤️❤️❤️você foi e será sempre meu único e verdadeiro amor!❤️❤️❤️❤️⁠

Inserida por TereBez

⁠Sou neto de imigrantes e filho de operários. Minha mãe foi tecelã por 30 anos. Meu pai tinha uma horta e um galinheiro. Fui criado com amor e generosidade, num lar digno e sem luxo. Simplicidade faz parte do meu DNA. Simplicidade, amor e respeito. Acredito que a humildade é uma virtude, apesar de haver quem a confunda com inferioridade, nestes tempos em que o esnobismo deixou de ser visto como um defeito e se tornou um estilo de vida.

Inserida por jose_carlos_fineis

Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.

Heartstopper (série)
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Olho para trás e sinto saudade do que ficou e foi bonito, mas meu hoje é carregado de esperança de que tudo volte com outra roupa e seja ainda mais lindo.

Inserida por MirnaRosa

Primeiro foi raiva
Depois desejo, um sentimento que ardia em meu peito
Logo em seguida o amor, mais espera, eu não queria isso!, como aconteceu, jurei a mim que era forte e um simples sentimento não me dominaria, a mais calma aí...o sorriso dele é tão encantador. E o brilho nos olhos, é como se eu olhasse as estrelas pelo seu olhar. E seu toque, nossas almas se conectam, elas se desejam...elas se tem como ninguém.
O amor não pode ser evitado, não pode ser planejado, o amor é como uma flor, na estação certa, ele desabrocha, fazendo tudo ficar mais perfumado e colorido



Inserida por KaryneMartins023

⁠Aproveitando que meu último pensamento foi em relação a Dumbledore e Harry Potter, outra frase proferida pelo Bruxo foi que uma coisa curiosa é que aqueles que mais sabem lidar com o poder que lhes é entregue é justamente aqueles que não buscam, de meu humilde ponto de vista, aqueles que almejam fama, atenção e poder, notoriamente são muito arrogantes ou narcisistas, além de possuírem um ego facilmente inflável, onde ficar massageando o ego dessas pessoas é o caminho mais fácil e acessível de torná-la uma pessoa que vai cometer erros graves. Em casos mais extremos as pessoas com poder podem realizar atos corruptos e catastróficos e destrutivo.

Inserida por ViniciusFilus

Nenhuma cicratiz do meu coração foi feita⁠ por um inimigo.

Inserida por Hugokusaba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp