Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce foi meu Pecado

Cerca de 379856 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Você ja ouviu
Ou pelo menos já viu
Alguém se sacrificar por você
Agora vou explicar e ce tem que entender.

Ouve um que morreu por todos nós
E sacrificou-se por vós
E não nos deixa nunca está sós
Porque ele sempre esta presente.

E agora você quer descobrir
Quando eu disser ce vai ficar um pouco mais feliz
Não é mentira minha eu não gosto de mentir
Mais tenho certeza que ele quer te vê sorrir.

O nome dessa pessoa é JESUS
Foi ele quem morreu preso numa Cruz
Veio para o mundo pra salvar os seus
E mesmo assim não viram sua luz
Julgaram e mataram o meu JESUS.

É...
Mais vê o que aconteceu
Ao terceiro dia ele reviveu
Maria e Madalena no sepulcro a chorar
Vendo o jardineiro veio logo endagar
E com voz de choro ela lhe pergunto
Você viu quem levou o meu SENHOR.

e o jardineiro que era o anjo do SENHOR
Olhou para elas e assim lhe respondeu
Procuram alguém que não está aqui
Por que ele ressuscitou
Então olhe bem e comece a sorrir.

E quando elas iam embora meu JESUS foi a seu encontro
e ELE já chegou assim dizendo: "eu vos saúdo"
E nesse mesmo momento elas não tiveram outra reação
A não ser abraçar os seus pés e assim o adorar.

ELE disse; ide e dizei a meus irmãos
Que todos pra Galiléia vão
E lá todos eles a MIM verão.

E mesmo elas fazendo oque ele mandava
Todos a julgavam e não acreditava
Isso sim a ELE entristeceu
E mesmo ELE triste a todos repreendeu
Aos que mesmo vendo não acreditou
ELE deixou tocar na marca da sua dor.

E com sua Glória JESUS subiu
E todos que viram tiveram que admitir
Que realmente de DEUS, ELE é o filho
e ELE assim nos prometeu
Que vinha buscar o povo seu.

Intão você que leu até aqui
Terá que acreditar
Porque CRISTO veio sim
Pra todos salvar.

Inserida por BROOKFIELD

. Se você não tiver um plano para si mesmo, vai se tornar apenas uma parte do plano de outra pessoa.

Inserida por MentedeConquistas

O futuro está diante de você, escolha as cores para colorir esse futuro com sabedoria"

Inserida por Marthasil

Não queira ser feliz se comparando aos outros. Mas seja você mesmo no caminho da vida.

Inserida por gabriel_zeidan

'Sabe quando você quer puxar assunto, mas tem medo de não estar sendo bem vinda(o) '

Inserida por angelica_ferrari

Cada pedacinho seu ficou em mim. Tudo aqui si parece com você. Cada canto da casa, vejo você, sinto seu cheiro. A vida o apresentou pra mim, e eu pensei que seria pra sempre. Não, hoje eu sei que a vida simplesmente quis me dizer, que por mais doloroso que seja, a gente aprende, a gente deixa de sonhar, a gente esquece, a gente luta, e a gente vence. Hoje tenho consciência que nada é pra sempre, nem a vida. Por isso, resolvi seguir sem você. Posso até, as vezes, me sentir fraca, insegura, mas sei que vou conseguir. Afinal, hoje já não existe, você e eu...Mas existe um eu em mim, que vai conseguir seguir, sem reviver o ontem, para não correr o risco de abrir feridas já fechadas. Pois sua ausência eu já sentia, mesmo quando estavas aqui!

Inserida por belandrei

A naftalina é muito parecido com marshmallow, no entanto você não vai querer lamber ela! Da mesma maneira que o socialismo parece muito com a liberdade.

Inserida por suverialtis_cabal

Você não percebe, mas sua motivação sempre acompanha a inflação de seus desafios.

Inserida por leovcastro

Quando você põe um sorriso no rosto tudo fica mais fácil

Inserida por mariopires

Você é muito querido para mim.
Que nossa forte e sincera amizade, seja revelada a cada dia.
Saiba que você ê um poeta muito especial, sua essência de ser, sua doçura me encanta... e encanta...

Inserida por EdivaniaSantos670

Voce é como um sonho pra mim: BB, Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.

Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia. Isso é você.

Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida pra sempre: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar como o teu maior desejo e amor. Isso sim é um sonho possível!!!

Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te ver e te olhar, e amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.

O meu amor por você continuará crescendo, sempre, todo dia vc me surpreende, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles! Para conquistar a nossa felicidade final.

Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!

Segue mais feliz aniversário pra tu:. Você tem um jeito especial de falar comigo, de me abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos parecem feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre ao seu lado. Sapinha linda 🐸

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te adoro ! Muitas Felicidades! Dinovo....kkkkk🎂🎂🎂

Inserida por Aluine

Há crises no mundo sim, mas se a paz está dentro de você, nada poderá te atingir. A paz é seu escudo e sua espada.

Inserida por moradadoxama

Se um dia você vinhe aé a mim, seremos mil cores.

Inserida por fassis

Depois de bloquear alguém é disso que você precisa: novas pessoas, novas ideias, novas felicidades.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄

Inserida por Aluine

Sobre mim.
Se você gosta eu não sei
Mas eu nunca de fato me importei

Inserida por wgonds

A felicidade não está na quantidade de bocas que você beija, mas sim no que os lábios querem transmitir.

Inserida por lucas_rocha_3

Eu já te amava a muito tempo, só ainda não sabia que era você!

Inserida por renato_candido

Como eu te admiro, você não diz nada, você faz. - Vou aqui, fala, pera um pouco. Quando volta, pergunto: - Foi aonde? – Fui vencer mais uma batalha. Você não quis, foi jogada as feras, as farpas, a caminhar nas brasas, a vida te deu um limão, como se diz, e fez uma limonada, uma jarra. Você é produto do meio, de um meio muitas vezes hostil por demais, como são às vezes pra todos, indistintamente, servidos do cálice de fel e fogo. Mas, você tem jogo de cintura, você atura, verga mais não quebra e uma hora flori feito os cactos do deserto, mesmo sem platéia a aplaudir, sem ninguém por perto, acredita que pra tudo tem jeito. Você chora, você ora, você sofre como tanta gente, indistintamente, você sente, mas, não reclama. Não é fácil ser como você, como as pedras que se moldam ao choque das águas, mas, parecendo debochadas, mais lindas se tornam, nem ai, como acariciadas, se preocupar faz mal pra pele, diz. Você é um fenômeno, é autêntica, como são os heróis, os personagens idealizados da TV, filmes, novelas, você parece ter saído da tela.

Inserida por Fabio02

Você sabe que está ficando louco quando a cabeça está mais desorganizada que o guarda-roupa.

Inserida por YoongiClara