Voce foi meu Pecado

Cerca de 375940 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠O pecado atuou como um portal por onde a morte entrou na humanidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O pecado é semelhante há um habilidoso mercador da morte.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Depois da queda, a humanidade passou a manifestar a universalidade e a profundeza do pecado, numa constante inclinação para o mal.

Inserida por VerbosdoVerbo

Fomos tirados da poça ⁠de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Se o homem olhar pra dentro de si verás que impossível julgar alguém!
Acaso seu pecado não te levaria também para o inferno?

⁠Deus presenteou a humanidade com a eternidade (Gn 2.17), mas o pecado do homem trouxe a morte (Rm 5.12).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A graça transborda

O mundo és do maligno.
O joio é plantado pelo inimigo.
O pecado muito aumentou.
Mas a sublime e celeste criação.
Pertence a uma transbordante graça.
Um tesouro que vence ferrugem e traça.
O amor que venceu, vence todo mal, a cada geração.

A graça, poder, justiça, misericórdia.
Espírito de Deus, Espírito de fé.
O perdão, o amor de ontem, hoje, amanhã de pé.
Vence discórdia.
Edifica trindade, tripé, Noé.

Quebra chagas de maldições.
Palavras, leis e equações.
Água viva, a luz nos corações.
A graça é viva, vive e suplanta.
Um Deus que resgata, edifica, levanta.
Um amor de heróis da fé.
Do sacrifício.
Do cordeiro vivo.
Que o mundo respira vivo, está de pé.
O aroma fértil, sublime, alcança corações.
Muda, realça, surpreende, transcende as gerações.
Jesus Cristo, adorno da criação, dono da fé.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O PECADO DO PERDÃO ("A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era". — Cherie Carter-Scott)
Eu sempre quis entender o que significa: "Deus perdoa, mas não elimina as consequências"! Eu lhe perdoo essa pequena quantia, mas não lhe empresto mais dinheiro algum. Jesus pensava assim, quando disse que devemos perdoar setenta vezes sete? Ou existem vários tipos de perdão, ou vários níveis de perdoar. Quem se vinga fecha a conta, por isso tende a esquecer, porém que apanha nunca esquece; e lhe fará lembrar sempre com a tréplica. Alguém já disse que não se vingar é uma forma de perdão, porém a natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança Divina? Ninguém fica impune. Se o perdão for oferecimento de nova chance para o pecador mostrar que não fará o mesmo nas mesmas circunstâncias, vá lá. Ou será um incentivo a mais para o viciado cometer outros delitos; como disse William Shakespeare: "Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão." Um erro não conserta outro. O perdão não é garantia de mudança, pode até ser indicador de esnobismo, para o perdoado, por saber se safar de maiores consequências. Ou perdoar para a vaidade do perdoador! Que perdão é válido? DEUS É VINGATIVO OU PERDOADOR? Um Deus que perdoa, peca e propicia meios para o pecado, fazendo do perdoador deusinhos. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠O POETA MARGINAL

Nada é por acaso:
Música, poesia,
teoria literária.
Por acaso:
será pecado
ser poeta marginal?

Inserida por NonatoNogueira

⁠Rebelião, um pecado que traz à memória de Deus, o pecado da queda de Satanás!

Inserida por israellopess

Nunca deixem que o engano do pecado, cegue o entendimento de vocês a tal ponto, de tirar de vocês o objetivo e foco do arrependimento e justicação que vêm somente pela graça de Deus em Cristo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando é para falar do alcance do PECADO os calvinistas vociferam a todo vapor: “TODOS”! Mas quando é para falar do alcance da GRAÇA eles miam: “ALGUNS”! Haja paciência com tanta hipocrisia e contradição.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para alguns a ganância é um pecado
Para os vencedores a ganância é o sinal de sempre buscar mais em prol do seu melhor.

Inserida por Plattinno

⁠Não provoque a mão de Deus com teu pecado, ela pode te esmagar para salvar a tua alma...

Inserida por VALubas

A vida sedentária é justamente o pecado contra o santo espírito. Apenas os pensamentos andados têm valor.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por pensador

⁠A morte física é apenas a última renúncia dos redimidos em um corpo marcado pelo pecado depois da queda. A morte física é a última jornada a ser percorrida para que cheguemos à plenitude de nova criatura.
(2º Cor 4.16)

Inserida por VerbosdoVerbo

Quando deixamos o pecado criar raízes em nós, nos afastando do verdadeiro sentido e propósito do amor e graça de Deus, estaremos a um passo da condenação eterna. Pois nós esquecemos que Ele nos justificou, quando ainda erramos ímpios e viviamos em pecado.⁠

Inserida por leonardomenin

O primeiro Adão culpou sua noiva pelo pecado,
O segundo Adão ⁠pegou a culpa de sua noiva para si e se sacrificou por ela.

Inserida por Jvictor2505

O pecado mais abundante no jovem e no velho⁠ é a vaidade. No jovem, a vaidade de aparência; no velho, a vaidade de carater.

Inserida por Marcos_Alves_8