Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399826 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Por um instante, da realidade, fugir gostaria
Viver em um mundo de paz e harmonia
Sem gritos, choros e ofensas
Onde não houvesse maldade e nem malícias

Gostaria de cantar e sorrir sem medo sentir
se olham ou percebem eu até compreendo
falsidade, isso sim, não entendo

Qual a finalidade do mal agir?
Se de nada valerá a pena
com falcatruas, inocentes persuadir
Se depois tudo voltará como uma pena.

Quero me sentir livre para ser quem sou
Sem satisfações prestar do riso dado
Que da má interpretação é relatado
Quero abraçar, beijar, apertar
Sem maldade, como amigo, me realizar.

Será que é tão difícil as pessoas entenderem?
Que pessoas felizes sorriam e realmente existem!
E o teu caráter ali está nas atitudes que tens
Pois problemas e fardos todo mundo carrega e têm.

Inserida por naomynishi

Todo mundo tem fases ruins. Lembre-se de que sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas!

Inserida por Fernanda07

" A cada erro uma correção, e o mundo seria menos errado... "

Inserida por jefersongoncalves

" Deixar de ser um viciado é a coisa mais difícil do mundo, mais pra quem ama uma pessoa de verdade deixar de falar com ela se torna muito mais além que isso... "

Inserida por jefersongoncalves

É preciso buscar, acreditar, fazer a vida acontecer, mostrar ao mundo que somos diferentes, que nossa vida não é em vão.
Somos jovens e dentro de nós existe uma grande força adormecida, louca para sair, mais muitas vezes deixamos essa voz que ecoa em nosso coração se calar.
Chegou a hora de deixa a voz gritar, sair, se espalhar pelo mundo atraves dos ventos, levando a nossa historia, a nossa fé.
Eu quero ser livre, quero ser alguem melhor do que sou, sei que eu posso, sei que vou conseguir, porque ao seu lado tudo se faz possivel, tudo se faz real, real em mim.

31/05/12

Inserida por LeandroFagundes

Quando a gente fala ao mundo como se sente, percebe que o mundo sente o mesmo que a gente.

Inserida por Thrinidad

O orgulho da mãe é ver seu filho vivo mesmo que ele seja uma dor aos olhos do mundo.

Inserida por eduardobmfm2

Sou da geração do se vira sozinho que o mundo é teu.

Inserida por renew

Neste mundo líquido emerge a necessidade de desconstituirmos tabus e convenções que beneficiavam uns poucos, para conseguirmos construir novos sentidos e significados para a vida.

Inserida por PaulaUgalde

Seria mais fácil se eu dominasse o mundo, pois assim eu poderia controlar meus sentimentos e te esquecer de uma vez por todas.

Inserida por Carolkkarol

Na relutância em voltar ao tempo
Só resta os detritos do dia
O mundo na minha frente
E tudo o que eu tenho que caminhar para ver o pôr do sol

Inserida por ArianeSiqueira

Com Deus neste mundo já é difícil, sem ele é impossível.

Inserida por Fabiokubica

Aprendi que nesse mundo de tudo há, de tudo fazem, de tudo almejam, de tudo reclamam, de tudo exigem… Mas raramente fazem por merecer.

Inserida por Ana-Bauer

O mundo é feito de três tipos de pessoas:
-Os que sabem muita coisa,
-Os que nada sabem
E aqueles que dizem que sabem tudo, esses são os mais perigosos, porque o tempo todo anunciam sua grandeza. A verdadeira sabedoria nasce junto com a capacidade de todo dia aprender um pouquinho e dividir esse pouquinho que aqueles que nos rodeiam.

Inserida por LeoPoeta

Complôs existem... E estão por toda a parte. Nem todo mundo se alegra com a nossa felicidade.

Inserida por dinhobrito

Vivemos num mundo de coiotes, brisas afiadas e abraços com punhais... Ataque e defesa tem que vir de berço.

Inserida por dinhobrito

As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo., observe! Elas falam, andam, comem, bebem, têm as mesmas necessidades., com você não é diferente., você é uma pessoa.

Inserida por GilNunes

Não vou perder meu equilíbrio! Mesmo que o mundo insista nessa Montanha-Russa de sentimentos...

Inserida por mayaraoliivia

Vamos ao o que interessa?


Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?

Inserida por SandroCosta

Seu Intímo

Fechado no seu mundo,
acuado pelos seus antigos fantasmas;
Preso a recordações,
vazias de sofrimentos,
presente constante
de um passados e remoídos,
pela ingratidão do amor,
fotografando sua própria tristeza...
De dentro pra fora.

Inserida por geuzamariah