Voce foi Melhor Tio do Mundo
Só porque ''todo mundo'' pensa assim, é assim mesmo que eu devo pensar?
Só porque ''todo mundo'' faz assim, é assim mesmo que eu devo fazer?
Só porque ''todo mundo'' quer isso, é isso mesmo que eu devo querer?
Quem terá a chave para a felicidade, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me impedir, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me amar a não ser eu mesma!?
Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.
A B C do Amor
Deixe me entrar
em teus Sonhos
e fazer parte
deste teu mundo
de imaginações ,
Vamos juntos em
busca da felicidade
e navegar por entre
as ondas da emoção ,
Com a escrevo amor,
Com b escrevo bondade ,
Com c escrevo carinho ,
E com f felicidade ,
Somos duas pessoas
distintas vivendo
a realidade
Eu você e o amor,
em busca da felicidade .
Existem pessoas capacitadas para mudar o mundo, mas como não sabem administrar o vazio qe existem em suas mentes, se tornam uma platéia ne um imenso show no qual poderia ser o grande astro principal, mas acabam passando o resto de suas vidas, com o seu dom adormecido sem ao menos ter sido revelado pela sua falta de conhecimento conspiratório.
Eu não tenho nada para fazer se nao pensar... o pensamento move o mundo... as vezes na direção errada, mas move...
O subjetivismo do mundo realista que denuncia e trata questões em foco e clareza. As forças da natureza que expressam o naturalismo, condicionando as características do homem. O barroco, do irregular. O caráter individualista do simbolismo, que ignora as questões sociais. A linguagem simples, a fuga daquilo que sufoca, a fuga da cidade para espaços brandos como a natureza, enfatizando a idealização pela mulher amada do arcadismo. A teoria positivista que embevece a ciência, querendo mostrar ao mundo que ela é a verdadeira dona da razão.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
Não precisa ser rico, lindo e nem o mais educado do mundo... Só precisa não ser imbecil. Isso é querer demais?
É chato falar de algo que todo mundo já sabe.
Todo mundo já conhece o amor, mas há uma singularidade em cada casal.
Sim, DUAS PESSOAS COM UM AMOR SINGULAR.
É único e mútuo entre elas. Não adianta querer entender se não é com você que se passa.
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
Nossa mente pode ser do tamanho do mundo,universo ou limitamos apenas ao que enxergamos. Assim é nossa capacidade de ser, existir e conquistar.
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo