Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407524 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Foi você que sempre me ajudou, foi você que sempre me amou, foi você q no momento mais feliz da minha vida me deixou...

Inserida por paulovitorsg12

⁠Você se foi...
Você não se despediu de mim
Meu coração está machucado
Dói, dói muito
Eu sabia que não era de verdade,
Mais deixei me enganar com suas doces palavras
Você se foi...
Tudo o que eu queria é que fosse verdade
Das suas mentiras
Quanto das minhas
Você se foi...
Não sei qual ponto final começou o final de tudo.
Eu ainda disse que seria um sonho se fosse verdade.
Você se foi...
Queria viver algo lindo
Libertador
De verdade
Genuíno
Você se foi...
Você disse que o
amor não é só dinheiro
Que o amor é sacrifício
Que o amor é todo o seu corpo estremecer
Com apenas um bom dia.
Más
Você se foi...
Não fiquei pomposa por falar com você
Fiquei muito triste
Você se foi nem se despediu de mim.

Inserida por tatianematos

⁠1 universo com 10 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 18 mil ilhas, 5 oceanos,193 países, 7.888 bilhões de pessoas e a gente se encontrou.
Não faz sentido ter sido apenas um mero acaso!!!

Inserida por ThaisLopes

Para acertar, primeiro agente precisa saber o que estamos fazendo de errado.

Não sei se é a depressão que me assusta ou se já estou deprimido, portanto, ansioso.

Já sentiu que sua vida não é real? É como se eu saísse de mim, me visse fazer coisas, viver minha vida, mas nada é real.

Eu t amo e agora e pra valer ou aprende a mi amar ou me enxina a ty skeser

Inserida por Pedro5

⁠Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.

Inserida por Omaispretin

Uma relação precisa de vontade, compromisso, paciência… Não é só paixão.

Inserida por pensador

Não entendo esta geração. Estão sempre se exibindo. Sem santuário, sem privacidade.

Inserida por pensador

Exercício é bom, mas relaxar também.

Inserida por pensador

⁠Coração trabalha sem carteira assinada, férias ou 13º salário e quando faz greve ninguém discute.

Inserida por todasasmariasdomundo

⁠ Era verão e um calor escaldante proporcionava aos mais atentos um desfile de corpos bronzeados como estandartes de tecidos leves e coloridos.
Conversava com amigos em tom descontraído quando ele passou sozinho, olhos em minha direção e todo aquele cenário de repente desapareceu e lá fiquei, lá sonhei.
Olinda,1997

Inserida por todasasmariasdomundo

Envio de Cartas
Tempo bom de espera por letras unidas e manuscritas que formavam um texto.
Funcionava quase como um ritual: escolhíamos o papel, cor da tinta em contraste ao mesmo, envelope encorpado, capricho na caligrafia, endereço, selo e foi!
Restava-nos contar os dias na espera pela resposta.
Hoje temos o e-mail, trapaceiro e frio.
A praticidade nos roubou o lirismo

Inserida por todasasmariasdomundo

⁠O gato pulou o muro e caiu no meu quintal
Ele mia e diz que me ama e não compreende que nasceu de um poema de Quintana!

Inserida por todasasmariasdomundo

⁠A vida sem ti seria imperfeita, quase nada.
Forma incompleta, linha reta, maçã mordida.
O mundo sabe que sem você não teria a mesma beleza, posto que faltaria peça principal de seu quebra cabeça.
- “O que que a gente faz agora?” Pergunta ela.
- “Não faço a menor ideia”. Responde ele.

Inserida por rodrigorsilver

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.

Inserida por maria_gabriela_2

Às vezes eu só queria poder arrancar meu coração, botar em um potinho e jogar para bem longe...

Inserida por maria_gabriela_2

Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.

Inserida por maria_gabriela_2