Voce foi Melhor Tio do Mundo
Por quê??
Hoje é mais um dia daqueles…
Sabe aqueles dias que você acorda com um vazio dentro de si como se faltasse um pedaço seu? Pois é…falta mesmo…falta um pedaço de mim, que se encontra distante…e nem imagina o quanto ele é importante para que eu viva em plena harmonia.
A falta dele me consome tanto que sinto que deixo de existir por alguns instantes. Tê-lo novamente é o desejo que me mantém forte e consciente da realidade que vivo a fugir.
Seria tudo mais simples se no final de um relacionamento ambos os lados simplesmente deixassem de amar. Mas não é assim que acontece…ou ambos sofrem ou somente um lado fica feliz.
Depois de tanto sofrimento seria bom se pudéssemos usar a tão famosa frase, “viveram felizes para sempre”.
Se a arte imita a vida e a vida imita a arte, por que no amor da vida real não pode ser igual??(Jul 10th, 2011 4:47pm)
Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração
Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!
E se você descobrisse que está morrendo? E se você sentisse que, por mais que tenha sido breve, já deu seu tempo aqui? E se você soubesse que já cumpriu sua missão, mesmo que cedo?
Você estaria satisfeito com tudo que fez? Se fosse seu ultimo dia, o que faria?
Muitas pessoas, ao receberem esse tipo de pergunta, respondem algo como: aproveitar a vida, cair na gandaia, gastar, etc. Mas, no momento em que eu recebi essa pergunta, parei e refleti por meio segundo... O que eu faria? Faria tudo de novo, resumindo-se num único dia. Abraçaria as pessoas que eu amo, e quem sabe até as outras. Os viria sorrir mais uma vez. Mandaria no olhar, uma “carta” de agradecimento para o maior número de pessoas possíveis, apenas pelo simples fato de terem entrado na minha vida. E, no fim do dia, agradeceria à Deus pelas bênçãos, pelas oportunidades, pelas perdas e conquistas, pela vida, pelo amor, pela minha família, pelos meus amigos... Por tudo.
Pediria perdão pelos erros cometidos, sorriria mais uma vez, e partiria em rumo à Paz.
Você deixou passar..
Não sei como e nem porque,
mas você deixou.
Fez isso tudo parecer fácil de lhe dar.
Você jogou fora a oportunidade que eu tinha pra te fazer feliz; pra eu ser feliz.
De repente meu sorriso não lhe deu mais sentido,
meu olhar não lhe intrigou mais.
E eu estava aqui; nesse tempo todo estava aqui a te esperar.
E você deixou passar.
E eu nem quero entender o porque mais, eu já chorei demais.
Mas eu desejo que seja feliz.
"Despedidas não são apenas despedidas. Elas carregam saudade, medo e idas. Mas um dia você vai precisar se despedir de alguém que você ama… Ou até de você mesmo."
- Se algum dia você
se sentir triste, ou
então passando por
um momento difícil,
lembre-se dos
momentos bons que
você já passou,
talvez eles possam
não te consolar
mas com certeza
farão você sorrir.
Consolo
Acorde e veja as oportunidades desperdiçadas no que você sempre desejou para com a sua vida e lute para recomeçar de uma forma exata e que não mais tenha lamentos em seu coração;
Faça do tempo sua arma para acertar seus perdidos, faça dos erros seus acertos para não se sentir ofendido e o que tiver de fazer faça agora;
Têm-se sorrisos deixe-o voar, se tens amor deixe-o cativar que com a força dos sentimentos criam laços;
A maioria das pessoas falam que a vida é uma droga ,será ? , ou e você que não sabe aprecia o valor dela .
Aconteceu
Gosto de me surpreender com você...
Sabe, sempre acontece.
Sabe, sempre gosto.
Estou repetitiva.
Eu sei.
Sabe, você é uma daquelas pessoas,
que nunca se consegue esquecer,
tão bom foi, poder te conhecer.
Boa vibração
Quando você tocava
uma canção ao violão,
o que me tocava
não era apenas o som.
Quando a sua vibração
repleta de amor
chegava até mim...
Encantava-me.
Era como se você
irradiasse uma energia
tão boa...
Capaz de me tranquilizar
em meio ao mais confuso
c-a-o-s.
Se você quer um viver positivo, você não pode ter uma boca negativa. O pensamento positivo pode mudar apenas você, já a ¨boca¨ pode trazer vida ou morte para tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo