Voce foi Melhor Tio do Mundo
Dentre esta confusão de belezas que contemplo ao olhar você e este lugar, eu diria que você conseguiu deixá-lo ainda mais bonito.
Você não é a última coca-cola do deserto, muito menos meu amor. Você só é o meu passado e o passado fica pra trás, ele não volta mais.
Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.
'Os nossos verdadeiros companheiros, são apenas simples linhas de um livro que deixa você viajar sobre o imaginável.'
Por que eu te odeio? Boa pergunta!
eu te odeio porque...
você não sai do meu pensamento
faz eu parecer louca,sorrindo sozinha na rua
me irrita quando puxa assunto comigo
me irrita mais ainda quando nada diz
aparece na minha frente quando prometo te esquecer
enxerga os meus defeitos,
coisa que nem eu mesmo sabia quais eram
e por fim, por está completamente apaixonada...
coisa que pra mim é o fim...
isso é apenas um pequeno resumo.
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
Não é o tempo, não é as pessoas, não é nada.. o problema é com você, você aprende apenas reclamar, nunca esta bem, pois sempre esta faltando algo!.
.QUEM SOMOS?
E.C.
Quem somos...Você responde?
Do alto do seu retiro?
Aonde a alma se esconde,
Quando inexiste o respiro?
Será que sonho ou deliro,
Buscar respostas aonde?
Na Bíblia irmão, eu sugiro,
Só ela a tudo responde!
Somos o quê?... somos só,
(-Na verdade somos apenas)
Um punhadinho de pó!
Vaidade é o que somos sim,
Que o fogo em segundos crema,
É tudo chega a seu fim!
"E o homem vai a sua eterna morada! "
Eclesiastes 12:5
Se o diabo não puder apanhar você em sua estrutura física, ele o apanhará em sua mente; se não puder apanhá-lo em sua mente, ele o fará por meio da sua imaginação; se não tiver sucesso aí, tentará apanhá-lo por meio de suas emoções. Não lhe importa quanto tempo demore para pegar alguma parte de você, ou alguma expressão da sua personalidade, e usá-la para seus fins nefandos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar