Voce foi Melhor Tio do Mundo
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
E o que fazer quando mais forte o coração pulsa por estar perto de você com uma vontade absurda de tê-la pra sempre
Amizade verdadeira não é aquela que é criada por um instante momento aonde você passa dificuldade, e sim aquela que você cultiva a anos e sua confiança nunca mudou.
Desculpe a sinceridade tá bom?! Mas é que, tudo, absolutamente tudo me leva a você. O que eu faço se não seguir você por todos os lados? O que?
O importante é pelo que você joga.
Às vezes, quando o jogo está apertado e tudo está em perigo,
é quando você esquece a multidão e a algazarra.
É quando é só você contra outra pessoa, pra ver quem é o melhor.
É disso que eu gosto no futebol americano.
Porque naquele momento somos amigos. E inimigos. E irmãos.
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse do escuro , do que minha alma com saudade de você .
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse no escuro , do que minha alma noo escuro com saudade de você .
Todos nos procuramos e ao mesmo tempo esperamos algo.
Nem mesmo você poderá saber o qual dolorosa pode ser uma promessa. Não pode entender que o enlace desse sentimento nunca será quebrado.Pois é muito mais forte que os elos da mais poderosa corrente. Acreditaste no amor e desde então nunca mais fora o mesmo.As promessas ouvidas e jogadas ao vento.Hoje estão perdida na vastidão do passado.Porém jamais estará esquecida.Poderia dizer milhares de coisas sobre o que sinto ou dizer o quão valiosa é sua presença em minha vida. Mesmo que dissesse tudo isso nunca vou saber a verdade.Ela salva e me consome deixando apenas um monte de cinza que é a mesma cor do meu céu em dias de chuva em que todas as coisas choram por ti.Quem sabe a tarefa mais árdua seja esperar por alguém que nunca terá coragem de lhe procurar.Sendo assim tenta te convencer em um ato desesperado que sua promessa não tem nenhum valor e que devem ser queimadas com suas cartas de amor.
Eu esperei por ti ao longo da minha vida e nada que fizer poderá mudar isso.
Como pode existir coisas que podem acabar com você em um piscar de olhos? Às vezes me pego pensando no errado e logo me corrijo, porque não quero isso pra mim. Às vezes me sinto tão desanimada e quando eu menos espero vem algo surprendemente pra me rearnimar… Tem vezes que converso comigo mesmo, falo não você não quer isso. Eu digo a todo instante, repito quantas vezes forem necessárias…
O amor é assim surpreendente hoje você ama loucamente, dependendo das atitudes ele se cansa e se fecha dentro de si,e fica a espera de quem alguém que o ame de verdade!
Vae sentir falta
sabe porque ?
Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado,acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Ter, amar foi Botar tudo a perder e não saber por que. Ver, desejar Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.Ontem mesmo pude ver Tudo que eu tinha eu deixei pra trás Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você, passado,passado. Você diz foi bem fácil me esquecer Que o laço nasceu para ser cortado, Mas eu vou discordar. Memórias não somem assim. E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei) Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você) Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.
Queria encontrar palavras
Que descreve você pra mim
A importância
A realidade
A unica coisa que eu tenho certeza
Que é um sentimento tão grande
Uns dos maiores que ja vivi
O com certeza o mais intenso
Estou vivendo isso
Quero continuar vivendo isso
Depende de você
Depende do que queremos
Mais tudo vai a te você
É uma atração natural
Que eu não consigo impedir
Você ja mudou meu jeito de pensar
Meu jeito de sorrir
De te fazer sorrir
De colocar minha cabeça no travesseiro
E sorrir sozinho
Pensando naquele sorriso
Naquele momento
Sabe quando você esta num lugar?
Mais nada aonde eu estou importa
Quando você não esta junto
Pois eu fico imaginando aonde voce deve estar
O que esta fazendo
E simplesmente hoje mais nada existe
Alem de você
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
