Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 408444 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Brilho oculto
Amor você já olhou para o céu durante o dia e conseguiu enxergar as estrelas brilhando? Bem provável que não! O que entendemos com isso? Ou que você quer dizer com isso? Você deve estar se perguntando. Seria coincidência comparar nosso amor ao brilho da estrela quando a mesma está em seu lugar durante o dia? Ela perde seu brilho devido a existência do sol, mas ganha quando a lua aparece. A estrela não sai do lugar e nem perde o seu brilho, apenas o sol o cobre...nosso amor é assim! As vezes ou quase sempre não conseguimos vê-lo devido à distância...as vezes desacreditamos por não o ver brilhar. Mas o interessante é que ele sempre está lá!

D.A

Inserida por BARBOSAThiago

As minhas amigas estavam rindo,
Eu queria correr,
Seus amigos estavam te encorajando,
E você estava ansioso
A minha amiga me puxou
E me deixou na sua frente,
Disse "seja feliz"
Nesse momento eu queria correr,
Mas vc disse "Olá!"
Ah! Como só nessa saudação
Eu senti o meu coração...
Acelerar...
E foi nessa hora que eu comecei a me atropelar,
Te puxei pelo pulso,
E você se surpreendeu,
Eu não sabia o que falar
Achei que iria gaguejar
Nós conversarmos,
E você disse que gostava de Bruno Mars,
A primeira música que me veio a cabeça foi
"when i was your man", uma música triste com uma doce melodia...

Inserida por GQSA

Talvez....
Eu poderia começar com você, mais ate nisso eu estaria colocando você a frente a frente de mim e de meus sentimentos.
Talvez eu poderia ter deixado aqui vendo você se despir de todos os sentimentos que tu sente por mim, pela metade um amor nunca conclusivo ou dado inteiro ...
Ao invés disso a deixei partir como tu partisse meu coração mais eu a deixei partir com amor para que sejas feliz, você se foi e me deixou ao chão.

Inserida por Prasempre

Os pássaros foram criados para levar nossos recados para Deus...pássaros são anjos se você os prender,Deus não vai receber seus recados.

O amor! O que é o amor?
É você querer o bem da pessoa que se ama, ainda que isso não te faça bem também.

Inserida por Ferlii

Aquilo que para você parece insolúvel,
Deus resolve rapidinho. Confie somente!

Inserida por FatimaGiffoni

Sabe aquela bênção que você tem pedido a Deus? Então ela já está a caminho, porque o Senhor é fiel e respondeu a sua oração.

Inserida por FatimaGiffoni

Você é especial para Deus! Por isso não desista. O Senhor vai te ajudar nessa batalha. Logo você vai cantar o hino da vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Não quero ser das estrelas a maior
Já basta ser a mais próxima de você
E estar visível ao seu redor
De onde eu também possa te ver
Pois não vejo em mim algo pior
Do que te amar sem lhe conhecer...

Inserida por DanielJader

Se você ama verdadeiramente, então vai comprometer-se; se não se compromete, então a sua alegação de amor não é verdadeira. Se você ama é fiel, é dedicado, cuida, alimenta, ouve, fala, da atenção, perdoa, pede perdão. Aprende a aceitar a tolerar.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Se ter deixasse de ser o primeiro lugar em sua lista de prioridades
Você saberia como chegar ao inesperado
Que é possível fazer o inacreditável
E aprenderia a olhar para um lugar
Que está muito acima dos outros
Que se esconde além do entendimento que predomina entre os homens
Porque embora todos saibam indicar o céu
Raros o merecem
E ele existe para poucos."

Inserida por longobucco

“TODA MUDANÇA COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO, mas que você jamais pare nele”.

Inserida por shirley_morata

DEUS É POR VOCÊ, NÃO DESISTA.
As vezes é preciso agir e em outras vezes somente esperar. ORE,CONFIE, OUÇA o que DEUS está falando, não há vitória sem luta. Não deixe que o medo te prive de tantas bençaos, quando Ele mandar você esperar, ESPERE! E quando Ele mandar que marche, vá na certeza de que quem está no comando nunca deixa um justo sem resposta! DEUS cuida dos seus, ELE está cuidando da sua causa agora!

Inserida por alessandro_rodrigues

O que te enobrece não são as riquezas de fora, são as riquezas de dentro de você! Essas te fazem mais nobre porque te fazem nobre de alma!

Inserida por paty_souza

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

A resposta para o seu sucesso, está na pergunta que você ainda não se fez.

Inserida por LiandraMorais

Quando não entender uma situação, apenas agradeça e observe. Em breve ela fará sentido e você com clareza entenderá.

Inserida por anacarlavidal

"Não julgue ninguém pela aparência, ao menos que você conheça Deus pessoalmente.

Inserida por Robson53

Uma hora ou outra,
você para de tentar colorir a vida dos outros,
Justamente porque a sua tinta acabou!

Inserida por PedroHFPaulino

Naquele dia quando você apareceu
Me trazendo alegria e esperança,
Deixou em mim a essência de uma bela flor e
No meu coração fez um ninho de amor.

Não me deixe só, fique comigo
Te preciso cada mais.
Você roubou meu coração
Pôs um brilho nos meus olhos
e do meu sorriso você é razão.

Deixa de capricho vem ficar comigo
e pra sempre ser somente meu
Você coloriu meu mundo e
Meus sonhos devolveu.

Inserida por mariafrancisca50leit