Voce foi Melhor Tio do Mundo
Eu tentei, eu juro que tentei de tudo pra gente dar certo...
Eu segurei a sua mão quando você não conseguia dar um passo sequer...
Eu te abracei quando todos te abandonaram e você não tinha mais com quem contar...
Eu te ouvia quando os seus problemas te sufocavam tanto que você até chegava a pensar em desistir...
Eu te ligava preocupada para saber como você tinha passado noite...
Te apontava uma nova direção quando todas as outras opções que você tinha se frustraram...
Eu estava sempre ao seu lado quando você pensava que ninguém mais se importava.
Eu te dei amor quando você já não mais amava...
Eu te fiz sonhar quando você achava que não poderia mais.
Eu tentei de tudo. Eu dei o melhor de mim, talvez de um jeito torto, descontrolado, mais eu tentei.
Paro por aqui. Porque você não permitiu que esta linda história continuasse... Você não quis caminhar lado a lado comigo.
Eu não te culpo, todos nós temos o livre arbítrio para fazer as nossas escolhas e você escolheu viver sem mim.
Eu sei que um dia eu voltarei a amar alguém. Mais você pode estar certo que ninguém jamais vai te amar como um dia eu te amei.
Que você possa contar comigo, possa dormir comigo, possa brigar comigo. Que você não se arrependa naqueles momentos em que a gente questiona o amor, que você tenha orgulho de me mostrar pras suas amigas e que elas tenham inveja de você.
Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !
Espero continuar trazendo sorte para o time que você torce. Que pense em mim quando deitar metade do seu rosto no travesseiro, que apenas não deite e durma. Que olhando para a mesa de vidro do seu trabalho se lembre das minhas afeições singelas, do meu sorriso de canto e do meu jeito desconfortável de ficar com você a vontade, só não me deixe desvanecer... Nunca.
Eu fico aqui a me perguntar
onde será que voce está
será que desistiu de me amar
e o fogo era chama, era brasa,
era frio era nada
e o desejo, era vazio, era meu delirio?
era meu desejo infinito de querer - te em mim
e essa maldita névoa que assombra meus dias
será você?
será você a me atormentar
a dizer sem palavras que ali está
"Se você se sentir sozinho
Ofereça algo...
E notarás que o retorno
É um privilégio de quem se doa."
***Eliani Borges
Talvez você desanime, mas você vai voltar a amar, a confiar, a sorrir por alguém e se criar expectativas, talvez sob a pessoa errada, vai também se decepcionar, se magoar e até sofrer. E é por isso que existem tantos novos hoje para que possamos esquecer nossos ontens. Rimos poucas vezes pela mesma piada que logo perde à graça, mas choramos infinitas vezes pelo mesmo motivo, é injusto essa desproporção. Resolvemos ignorar certas coisas, certas pessoas e o coração teimoso gosta ainda mais e quase sempre gosto desse resultado. Algumas coisas nunca voltam, outras nem partem. Algumas vezes procuramos um sentido, outras vezes só o suficiente. E entre tantos irem e ficarem o vento leva, mas a saudade trás de volta. O tempo nos faz esquecer, mas o destino nos encarrega de lembrar. Desejamos que tudo que nos faz mal se vá, mas às vezes é o que mais amamos. E entre tudo o que vivemos, tudo o que buscamos, tudo o que tentamos entender, acabamos por descobrir que nem tudo precisa ter um sentido, basta que esse tudo nos faça três coisas: Sorrir, Amar e Sonhar, hoje basta só isso.
Para enfrentar os desafios da vida você tem que ser como os mágicos...Estar preparado, para tirar sempre um coelho da cartola.
Só um adendo amigo Fabrício Queiroz'.
Não queira um amor pelo corpo que você deseja;
Queira um amor pela metade que você não tem.
Você pode xingar, você pode chorar, faça o que quiser, mais nada vai mudar se você não quiser realmente mudar!
Você só é importante quando acredita, se você não acredita em você mesmo, não se importe eu acreto em você e você pode fazer melhor do que esta fazendo.
Você olha pra criança de chinelo suja na favela e vê nele um traficante.Como um conjunto de pessoas sem dinheiro se quer para uma alimentação adequada,pode abastecer drogas e armas milionárias que são vendidas nas favelas do brasil? o verdadeiro traficante está pedindo seu voto nessa eleição,ele que fala em segurança pública,ele quem abasteci as armas daqui,que muitas vezes é de uso exclusivo das forças armadas,ou segurança pública do estado.
E você passa a vida inteira procurando significado das coisas, porque tudo acontece, porque problemas, frustrações e decepções existem, Deus sabe o que faz, não é? Escreve certo por linhas tortas, correto, mais Ele te dá oportunidades únicas, de conviver com pessoas boas, de ser exemplo para alguém, daí, você simplesmente desperdiça a chance de ser melhor e fazer melhor e justifica-se dizendo: Deus quis assim.. Como? Ele te deu tudo nas mãos e você esqueceu de pedir sabedoria para administrar tudo, Deus disse: Se tiverdes Fé filho meu, tudo, tudo quanto pedirdes Eu te darei. Confie em Mim. O Deus do impossível faz pelos seus filhos, mesmo que não mereçam, o que Ele dá, Ele também pode tirar, dai você consegue sua benção e esquece de agradecer, só clama a Deus quando precisa? E a outra parte? Se esqueceu que você não merece nada e Ele merece tudo?
Bom senso, para perceber que dEle, para Ele, por Ele são todas as coisas. Humildade, para não exaltar teu ego e esquecer de que não conseguiu tudo sozinho, que Ele te abriu portas, criou caminho para que você pudesse seguir. Amor, para que tu entendas que é fácil agradecer, e que se faz necessário, afinal, sem Ele, tu não é nada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
