Voce foi Melhor Tio do Mundo
Você é muito querido para mim.
Que nossa forte e sincera amizade, seja revelada a cada dia.
Saiba que você ê um poeta muito especial, sua essência de ser, sua doçura me encanta... e encanta...
Voce é como um sonho pra mim: BB, Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.
Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia. Isso é você.
Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida pra sempre: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar como o teu maior desejo e amor. Isso sim é um sonho possível!!!
Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te ver e te olhar, e amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.
O meu amor por você continuará crescendo, sempre, todo dia vc me surpreende, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles! Para conquistar a nossa felicidade final.
Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!
Segue mais feliz aniversário pra tu:. Você tem um jeito especial de falar comigo, de me abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos parecem feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre ao seu lado. Sapinha linda 🐸
Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te adoro ! Muitas Felicidades! Dinovo....kkkkk🎂🎂🎂
Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄
A felicidade não está na quantidade de bocas que você beija, mas sim no que os lábios querem transmitir.
Como eu te admiro, você não diz nada, você faz. - Vou aqui, fala, pera um pouco. Quando volta, pergunto: - Foi aonde? – Fui vencer mais uma batalha. Você não quis, foi jogada as feras, as farpas, a caminhar nas brasas, a vida te deu um limão, como se diz, e fez uma limonada, uma jarra. Você é produto do meio, de um meio muitas vezes hostil por demais, como são às vezes pra todos, indistintamente, servidos do cálice de fel e fogo. Mas, você tem jogo de cintura, você atura, verga mais não quebra e uma hora flori feito os cactos do deserto, mesmo sem platéia a aplaudir, sem ninguém por perto, acredita que pra tudo tem jeito. Você chora, você ora, você sofre como tanta gente, indistintamente, você sente, mas, não reclama. Não é fácil ser como você, como as pedras que se moldam ao choque das águas, mas, parecendo debochadas, mais lindas se tornam, nem ai, como acariciadas, se preocupar faz mal pra pele, diz. Você é um fenômeno, é autêntica, como são os heróis, os personagens idealizados da TV, filmes, novelas, você parece ter saído da tela.
Seja você mesmo sem reservas, se não gostam podem optar pelos manipulados, genéricos, réplicas, segunda linha e afins.
É melhor ter personalidade e ser verdadeiro do que possuir uma falsa vitrine de amigo de todos
O ruim de ser um "personagem" é que você terá sempre que estar disposto para atuar
independente da cena, plateia ou ocasião, sempre irão esperar seu "espetáculo" e claro
pagarão bem pelo ingresso
Só quero ver quando o filme acabar...
Respeito é como um "Bom dia" em uma sala de espera, você pode dar a todos, porém, poucos irão lhe devolver.
DEIXE-A CAIR!
– Mamãe, você está chorando?
Mesmo disfarçando ela percebeu. De mãos dadas na porta de saída do restaurante, observávamos a chuva que havia iniciado e nos impedia de seguir.
– Sim, meu amor, mamãe está ficando velha e boba e se emocionou com a chuva. – Reparei então, pelo seu semblante, que não havia entendido bem a minha resposta. Continuei: – Chuva é riqueza para nosso povo tão pobre de água.
– Mamãe, mas estamos sem guarda chuva. Como chegaremos até o carro? Está bem forte. – Alertou a minha pequena, sempre tão prática e racional, e naquele momento também preocupada com o horário do prometido cinema.
– Não se preocupe, filhinha. Para a chuva, temos todo o tempo do mundo. Deixe-a cair! O Sertão está com tanta sede… E vê-la assim, tão densa, é bem melhor do que qualquer filme, tenha certeza.
Nesse momento, ajoelhei para ficar da sua altura. Eu poderia ter só me abaixado, é verdade, mas era de joelhos que todo o meu Ser queria estar naquela hora.
Na perspectiva visual da minha menina, pude observar ao longe um grupo de jovens em algazarra tomando banho na chuvarada, gritando, cantando, dançando e pulando poças. Nos edifícios, várias pessoas debruçadas nas janelas, sorrindo e observando a água cair. Os carros passando, vagarosamente, vidros entreabertos e os “caronas” com as mãos para fora (pelo jeito buscando sentir as grossas gotas ao encontro da própria pele).
Um senhor que passava ali portava um guarda chuva fechado (e não parecia ter a intenção de abri-lo), e o vi pedir muito sorridente um “saquinho plástico” ao garçom do restaurante que estávamos, decerto para proteger o celular enquanto enfrentasse o aguaceiro. Cada um demonstrando a sua emoção de um jeito diferente.
Continuamos ali paradas por mais alguns minutos, abraçadas, nos deliciando com o cheiro, o som e a visão daquele precioso evento, que alegrou sobremaneira o nosso domingo.
Existem duas maneiras de você SER FELIZ: PRIMEIRO é se tornando feliz, e a outra é; fazendo o outro feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
