Voce foi Melhor Tio do Mundo
Eu queria que você reparasse em mim, que percebesse que sou eu aquela garota que vai estar com você a vida toda.
Você me afunda em seu prato fundo
E me deixa quente.
Mistura-me em seu copo de vodka
E me deixa fria
Lambe o gelo e me delicia
Cospe fora me provocando
Cola-me no corpo e nos corroemos
Feito ferrugem mal comida
Você se precipita e acerta
Atira-se e começa...
A me deixar quente
E cospe e engole e se delicia
E age naturalmente
E fingi que é decente
E eu finjo também ser
E mais uma vez você
Afundar-me no seu prato fundo.
acha que tudo acabou pra você ? não, se você está vivo é porque Deus te dá não uma ou duas, mas incontáveis chances de recomeçar sempre!
Não prometa nada, não faça juramento, você não sabe o seu futuro e pode acabar entristecendo quem mais você ama!
No que você está pensando? Penso em tantas coisas, em tantos momentos, em tantas pessoas, palavras e lágrimas, nas risadas, penso em tudo, mas sei lá, as vezes dói pensar.
Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.
Procure o correto e depois que achar, ele não vai te deixar dúvidas para você seguir em frente. já aquilo que é duvidoso sempre será uma dúvida fazendo você pensar se deve seguir ou não!
Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós
Não vejo no horizonte,
o sol se pôr.
Nem aquela estrela brilhante,
que você nomeou.
A velha nuvem não apareceu,
pra sombrear o que aconteceu,
foi apenas tinta guache,
que a água desmanchou.
Não tem mais cor,
não tem mais graça,
este amor.
Aqui em cima tudo é azul,
solto meu fogo no seu corpo nu.
O vento me leva e você entrega,
aqui em cima onde tudo é azul
Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.
"Não é por que você quer muito algo em um momento e não deu certo, que irá desistir,as coisas nem sempre acontecem quando e como nós queremos, talvez tudo tem uma hora para acontecer, cabe a cada um esperar esse tempo e o que realmente irá impulsionar para que isso aconteça é a nossa vontade, o nosso desejo e a perseverança de nunca desistir e continuar sempre tentando."
Coragem é quando você sabe que não vai dar certo
e mesmo assim você tenta. Este além de corajoso, gosta de aprender e, com o tempo, aprenderá a contornar a falha, chegando onde queria. (IGG e Desconhecido)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
