Voce foi Melhor Tio do Mundo
Vote 40 você também! Jair e Eutemar prá Castelo melhorar!
Em CASTELO vai votar em quem?
Enquete Politica
apps.facebook.com
Em quem vai votar? Acesse o link acima e responda, veja lista dos mais votados e muito mais!
CASTELO (ES) tem pequena participação na enquete política, e já tem 63 votos contabilizados, representando em torno de 0,24% de participação dos eleitores.
JAIR FERRACO (40) lidera a disputa para o cargo de prefeito com 32 votos com uma grande diferença de 17,46% para JOÃO PAULO NALI (14) que está em segundo com 21 votos e mantém impressionante diferença de 30,16% para PUZIOL (12) na terceira colocação com 2 votos uma pequena diferença para VERMELHO (20) que está na 4º colocação.
Você faz falta !
Ah serio ?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia ..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha .. Poupe-me .
Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!
Amor eterno amor
Vivo so quando to perto de você
Meus sonhos so se realizam quando estou com você
Minha vida teve mais sentido quando conheci você
Amor eterno amor
Sinto que o meu amor é eterno por você
Nao consigo mais pensar se nao for em você
Antes eu vivia ser viver
Quando te conheci
Eu realmente vivi
Eu nao consigo viver longe de você
Minha vida nao tem sentido quando nao estou com você
Você quer voar?
Vem comigo que te levo a lugares que no meu mundo so tem você
Queria sentido para escrever e cantar
Mais com você tenho mais do que coisas para escrever e cantar,
Com você eu ganhei a razão de viver com você pro resto da minha vida
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
O mesmo serve para nós, somos seres completos, nascemos para trilhar o caminho da evolução e tudo, tudo que precisamos já se encontra em nós, temos com o passar do tempo que ir descobrindo nossos tesouros. A ajuda de Deus neste processo é indispensável, ele que lhe ajudará a talhar no lugar certo. Todo conhecimento que adquirimos, serve justamente para nos dar visão e mais precisão na hora de retirar o excesso.
Então vamos lá! Lembre-se: Você é uma obra perfeita de Deus e tem a opção de escolher, ser talhado ou permanecer sendo a madeira bruta, permanecer com excessos!
Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?
Um dia você sentirá todo o peso de suas más escolhas e elas cobrarão alto o preço de ter plantado uma arvore de maus frutos e venenosa no seu passado. Ela há de se tornar bem alta e forte. Chegará então um momento em que decidirás derrubá-la de sua vida. Só aí, no momento em que tiveres de arrancá-la da sua vida sozinho, entenderás e reconhecerás que foi realmente um erro ter deixado aquela insignificante semente germinar. Aí você sentirás um grande arrependimento por não tê-la arrancado enquanto ainda era pequena. Mas se quiseres de verdade arrancá-la, sofrerás e se machucarás, mas serás sim bem sucedido!
Difícil é você tenta apagar o que a no seu coração ou substituir e perceber q depois de muito tentar é impossível fazer.
"Eu que nunca bebi, fiquei de porre. Eu que nunca me droguei, quase morri de overdose. Você me dá nos nervos. Você está em meus nervos. E me faz chorar, amor."
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
- Só queria saber se você ainda iria me amar, quando minha pele envelhecesse , quando minha voz falhasse, quando minha visão esvaísse, quando minha audição deixasse-me, ou seja, só queria saber se você seria capaz de me amar. Até a eternidade, que será o mínimo do amor que sinto por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
