Você Estará no meu Coração
Meu coração agora chora...
Ele não apenas chora, ele berra!
Grita por você, grita por nós dois.
Onde você está?
Você que é tão importante pra mim,
Você que me fez esquecer tudo,
Você que me fez só pensar em você.
Agora você some!
Me deixa apenas com uma lágrima,
Que escorre quente e silenciosa
Dos meus olhos tristes e cansados...
De tanto chorar.
Onde você está?
Esta pergunta ecoa dentro do meu coração vazio,
Vazio está, pois era seu, não pertencia mais a mim.
E agora ele grita! Ele chora!
CHEGA!
Poemas idiotas, poemas que faço só pra você,
Eles não servem, pra nada,
Contêm meus sentimentos, meus medos, minhas lágrimas,
Pra você contém apenas palavras...
Não prometo deixar de escrever,
Prometo a mim mesma não mais escrever pra você,
Sofrer por você, chorar por você.
Esse poema agora tem lágrimas, cinzas de cigarro e promessas!
As lágrimas secarão! Secarão do papel, e nunca mais cairão,
Por você ou por pessoa alguma, a partir de hoje tudo muda...
A partir de hoje não tenho coração!
E assim, a seco, posso prometer não mais amar ninguém,
Eu posso conviver sem o amor
Pois afinal, ele nunca me fez bem.
Posso conviver sem o amor, posso viver sem você!
Não vou mais correr atrás da felicidade,
E foda-se o sonho de poder rir um riso verdadeiro.
Eu agora não me preocupo com mais nada, com mais ninguém.
E será assim!
Uma vida feliz?
Quem sabe um dia...
Mas apenas se for possível ser feliz sem o amor!
AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão
Acordo menina
A vida fascina
É sonho e emoção
Nem ligo p’ra rima
Se é rica, se é pobre
Felicidade
É luz que recobre
Se todos os segredos
Não fossem entraves
A frase mais grave:
- Amo você!
Se tudo fosse mais fácil, se eu já não tivesse esse meu coração remendado eu estaria com você em todos os segundos em que pensasse em mim. A verdade é que eu tenho medo. Medo de assistir novamente essa novela. Medo de que pra mim você acabe se tornando mais importante do que eu. Medo de me sentir vunerável diante do desconhecido.
Eu faria tudo para não te ver chorar novamente. Pois cada vez que você fica triste, meu coração se quebra. Eu sofro por você...
Por que você não desaparece da minha lembrança?
Por que você não desaparece do meu coração?
Por que você encontra felicidade brincando com sentimentos?
Por que você chorou?
Por que você falou o que falou?
Por que você não se decide?
Por que, por que, porque...
Por que eu não consigo te esquecer?
É simples, por que você não está apenas no meu pensamento, está em meu coração.
com vc quero romper
vc ja fez o bastante meu coração sofrer
as lembraças de voce eu vou varrer e esconder
E o prazer de ser sua desaparecer
"Como foi bom ficar com você,tua presença faz meu coração entrar em êxito,e coisas esotéricas me passam na cabeça,a quimica entra em jogo, nois fica em sincronia,onde tudo acontece.ADORO SUA PESSOA!!!
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
Não posso entristecer meu coração, pois até a Deus você desprende ingratidão, quem dirá à mim. Só posso agradecer-lo por me poupar em não ver o seu fracasso, de não ver o quanto é fraca e não consegue sair deste mundo. E por ainda poder te falar que com apenas um “Sim” tudo poderia ser diferente “
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
E quando você vai embora, parte de mim vai com você. Meu coração carregas em tuas mãos. Porque demoras tanto pra voltar? Volta meu bem. Me trás você, por favor (…)
Um olhar, bastou um olhar, para o meu coração,
pulsar mais forte por você.
Um olhar, uma luz que iluminou,
que doidinho me deixou, é só teu o meu amor.
Sempre que eu penso em você meu coração bate tão rapidamente que eu as vezes não consigo parar de pensar em voce, eu sempre quiz que voce não me ollhasse como um amigo ma sim como alguem que te dseja e que te ama, eu vou esperar até que voce não me olhe como um amigo mas sim como um namorado te amo e sempre irei te amar.!!!!!!!!!!!!!!!
Smallmch@hotmail.com
Mas você tem.. Tem meu coração, meu sorriso, meus braços, meu olhar, minha voz, meu corpo. Me tem todo e completamente.. Me tem, somente.
Você chegou de mansinho e tomou conta do meu coração, no inicio não queria aceitar, lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento, foi em vão! Estava escrito nas estrelas, não tinha como fugir do destino. Como fui tola por tentar fugir por diversas vezes, se soubesse desde o inicio que você daria razão a minha vida, teria te prendido e me entregado sem perder tempo.
Você me ensinou o sentido da vida, você me ensinou o que é o amor. Você me mostrou que uma história precisa ser feita a dois.
Obrigada por ter sido quem foi.
Hoje sem querer, sem sentir, comecei a pensar em você e senti tanta saudade... Saudade de tudo que vivemos, dos passeios, das juras de amor que faziam um ao outro. Tenho tanta saudade... Mais você se foi deixando em mim um vazio.
De tantas coisas que você me ensinou esqueceu de ensinar o mais importante: a viver sem você.
Diga-me o que fazer, pois te procuro em meio à multidão e não te encontro e ainda me sinto sozinha. Procuro pelo barulho do teu sorriso e só escuto o silêncio da solidão. Procuro pelo brilho do teu olhar e vejo a escuridão da saudade. Acabou tudo, o teu sorriso, o teu olhar, a doçura das tuas palavras, acabou tudo, menos o meu amor por você. Pois o amor é como vento não posso vê mais posso sentir.
