Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 387529 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Erro nosso, achando que podemos mudar conceitos, pedindo desculpas à toa.

Inserida por NinoCarneiro

Eu passei o tempo todo achando que não ia conseguir passar por isso novamente, é um cão dos infernos quando você tenta novamente e se ferra, como na primeira vez porém bem adiantado. Parece que os anjos não querem mesmo que eu tenha a calmaria focada em um amor ou sei lá qualquer outra coisa que consigo chamar de amor. Estou me libertando e de fato jogando la no poço com essa certeza. Espero não ter o dom de passar novamente e aceitar o fim.

Inserida por lidandocomavida

Todo tolo age com violência, achando que seus golpes trará o êxito esperado.
todo sábio age com inteligência, pois sabe que com estratégia nenhum plano dará errado, e para se obter vitória o mais prudente é agir com cautela.

Inserida por FabioSilvaDN

CARTAS para Ela

Oh Garota?
Tenho um puxão de orelha à fazer
É! Tô falando sério Rum. Tá achando que às CARTAS são só declaraçõezinhas, palavras bonitinhas? Não, não.
Que atitude é essa de querer provocar ciúmes em mim, pra provar se há Amor ou simplesmente em ver minha reação? Me responde uma coisa, você ver alguma vantagem nisso? De irritar, até mesmo decepcionar a pessoa que você jura Amor verdadeiro, pois eu não vejo, pelo contrário acho uma baixa, um ponto negativo. Fato que o Ciúmes é a prova mais nítida. mas não se é feito testes forçados pra provar o Amor de ninguém.
Se é provado por livre e espontânea vontade de cada um e tem outras formas de se convencer. Estão aí os pequenos gestos, conversas diárias, em cada sorriso fácil ao falar com você, em cada pedido de - manda áudio, quero ouvir tua voz. No propósito de querermos apenas ser feliz, eu amo tua companhia... Veja bem meu bem, eu poderia ter ido, todas às vez que isso se repetiu, mas eu fiquei. Isso não garante que eu fique da próxima quando novamente se repetir. Não precisa se esforçar muito, eu só quero a paz em um abraço e gostaria que esse abraço fosse o seu, então faz esse pouquinho Por Favor.

Inserida por Recitador

⁠Existem Pessoas Que Se Confundem Achando Que Estão Ouvindo a Voz de Deus...

Inserida por KamillaMoreira

Eu que já amei tantas vezes...
Eu que já conheci todo o horror que é amar...
Continuo achando o amor lindo!!!
Masoquista?
Não!
-Exorcista de mim...
☆Haredita Angel
.

Inserida por HareditaAngel

Tem muito chifrudo por aí se achando unicórnio.

Inserida por reconceituando

Tem muito demo se achando Messias. 😎

Inserida por reconceituando

Enquanto as pessoas insistirem no endeusamento de certos profissionais, eles continuarão se achando superiores, e nós continuaremos a ter o preço que os deuses exigem.

Inserida por reconceituando

⁠O mundo atinge a marca de oito bilhões de pessoas e a Cinderela calça todos os sapatinhos, achando que é indireta pra ela.

Inserida por ateodoro72

⁠O mundo supera a marca de oito bilhões de pessoas, mas continua recheado de idiotas se achando a última bolacha do pacote.

Inserida por ateodoro72

⁠Mesmo nascendo mundialmente 4,3 pessoas por segundo e morrendo duas, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.

Inserida por ateodoro72

“Preciso me desconstruir para perceber que, posso estar acreditando no errado, achando que é certo.”

Inserida por DAmico

“Passou a vida toda achando que estava vivendo e morreu.”

Inserida por DAmico

⁠"Colocar o Bobo da corte no trono do rei, achando que a vida será só felicidade, é só para quem não sabe que por trás de um palhaço, há uma maquiagem."

Inserida por DAmico

Nossos adversários não estão contra nós, eles estão a favor de si mesmos, achando que vão conseguir ser incríveis como nós.
❤🌹
______Meu amor, minha linda______
Te amo
Sim.⁠

Inserida por marcelio912


Homem que dá muito trabalho acaba se achando que é patrão...

Inserida por valdecir_val_neves

A VERDADE é igual uma bala de uma 12, onde voce atirar o estrago vai ser GRANDE!!

Não são raras as vezes em que a razão trai o coração.

⁠Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!

Inserida por prefiroviver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp