Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 401162 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

O QUE ADIANTA É O AMOR


Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você amalá para ela não te deixar...
Não adianta você escrever poesias
Mandar flores
Presentes...
O que é importante mesmo ela te amar
Assim ela nunca irá te deixar...
Pode chorar
Todos tem direito de chorar
Não chore porque ela está te deixando
Chore se acaso ela não valorizou o seu amor...

Inserida por portesromildoportes

Começou como brincadeira, começou meio sem querer.
Em uma plena sexta-feira, eu conheci você.

Inserida por mcbrotinho

Eu faria de tudo para não te ver triste, pois pra mim minha princesa é só você que existe.

Inserida por mcbrotinho

O nosso amor é lindo como o céu, não preciso de outra com você eu sou fiel.

Inserida por mcbrotinho

[...] foram
dias frios...
Que passei
sem você!
Você
sem me
aquecer.
Sem dourar
a minha pele.
Os meus sonhos!
E eu me aquietei.
À beira da lareira.
Tomando um café.
Lembrando-me
de você.
Dias terríveis,
que sua ausência
me causou.
E ainda me causa.
Me deixa com frio,
mesmo nesse calor!

Inserida por daysesene

Zap zap

Aconteceu assim, de repente você pra mim eu pra você
Uma amizade constante, que nasceu inesperadamente
Um sentimento descente, que renasce diariamente
E que seja frequente esses nossos encontros
Mesmo que seja pelo zap zap
Saiba que você me traz paz. ..

Inserida por PaulinoPensador13

"Não me julgue, não me diga o que você acha certo ou errado, não me diga como que você quer que minha vida seja por você, não tente me dá dicas de uma vida que, pra mim não valem a pena ser vivida. Você não sabe o que eu passo e, o que já passei. Você não sabe de nada, você não me conhece, apenas ver o que você achar que quer ver de mim."

Inserida por BobLucas

A vida é como uma vela e o pecado como o fogo, se você baixar o fogo, certamente sua vida durará mais.

Inserida por AlbertDavi

Quando um amor te afasta das coisas que você ama, não é amor... É egoísmo.

Inserida por veniltonmatos

__ A vida sempre te da um soco na cara
em momentos que nem mesmo você esperava , te afasta de amigos , amores que você nunca imagino viver sem tira mascaras de pessoas que você nunca imaginaria
traição e nem um tipo de falsidade . A vida é cruel
e má a gente nunca esta preparado pros caminhos que iremos percorre , tu cai levanta , chega alguém e te derruba de novo .
Existe varias situações que ela te ensina outras são tão difíceis que te obrigada na base da porrada a aprender .
E se você para pensar nesse tempo todo que você já viveu e percorreu tudo que é valioso nunca vem fácil , nada que valera a pena você conseguira sem lutar sem esforço ...
Então ponha a cabeça pra funcionar , tem gente que não te acrescenta , só te diminui & nesses acasos e descasos
a gente vai aprendendo quem não te acrescente com certeza nenhuma falta vai te fazer ... Corra atrás de quem te quer bem , de quem faria tudo pra esta do teu lado , de quem pouparia a própria felicidade por você ... De quem te ama de verdade esse sim merece seu esforço.
Já vive muito disso experiência própria não vá por esses caminhos tente trilha algo de bom , em primeiro lugar tenha amor próprio (...)

Inserida por TalineBrito

Teu amor é uma doença e o remédio é você, pequena!

Inserida por GabryellaBeckman

Juro que tentei ser a pessoa que você sempre quis. Me desculpe se fracasse na missão de te fazer feliz. Mas, Deus sabe o quanto tentei.

Inserida por GabryellaBeckman

Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Hoje acordei pensando em você
Queria estar ao teu lado neste momento,
Mas entre nós dois existem uma barreira;
A distancia. Por mais grande que ela seja
Nao à nada que possa nos separar.

Te amo

Inserida por Notgnilew

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS
(Je suis/Je ne suis...)

ELA: “Você não respeita a minha dignidade, a minha honrabilidade, a minha reputação, com a sua conduta você me cobre de ridículo”
ELE: “Meu bem, você quer limitar o meu direito de liberdade. Não admito isso. Eu sou livre e faço o que eu quero.”
ELA: “Você entende que seu exercício de liberdade afeita meus valores e sentimentos mais profundos atè doer???
ELE: “Bobagem. Não são valores, pelo menos não são os meus! Nao os reconheço. Nao quero entende-los. E por isso nao estou nem aì. Eu te amo. Nunca amei ninguem como amo voce. Apenas quero ser livre ”
ELA: “Então você é Charlei?
ELE: “Não... JE NE SUIS PA CHARLIE”
ELA:“ah... tá... hummm....tem certeza?
ELE: “Tenho. Charlei é xenófobo, intolerante, desrespeitos, ofensivo, atinge as minorias. Eu nao tenho nada a ver com Charlei. E você?”
ELA: “Eu? Eu sou pela liberdade sim, mas não gosto de sofrer humilhações e ficar diariamente triste pela sua irreverencia, pelas suas obscenidades, pelo seu desrespeito que me diminui, quando desde sempre luto pela igualdade. Me sinto ridiculizada. Você diz que me ama mas não está disposto a fazer concessões para “socializar” comigo... Agora eu não sou ninguém para querer comprimir a sua liberdade, mesmo que egoísta, pois não se importa de machucar. Afinal é a sua liberdade contra a minha dignidade. Eu não posso fazer outra coisa, para sofrer menos, que me manter a distancia até você entender e respeitar os meus sentimentos. E mesmo assim continuarei a sofrer pois os ecos e os reflexos da sua liberdade chegam atè mim.
ELE: “Então você também não é Charlie”
ELA: “Você esta enganado. Por quanto eu possa achar criticáveis, reprováveis e condenáveis certas condutas, a lei de talião não me pertence. Eu disse que preciso me manter distante até você me entender e me respeitar. Não disse que vou te pagar com a mesma moeda nem que vou te matar.
Por isso e nesse sentido JE SUIS CHARLIE!

Marisa Barbato

Inserida por marisabarbato

"E você me veio como um furacão..."

Inserida por RenataGilbert7

Tenho certeza que não existe uma linguagem pra você esquecer uma pessoa ... Acho que o único que pode dizer isso é o tempo ... Mas também existem coisas que são inquebráveis e inesquecíveis , mesmo se o tempo passar não prometo dizer que vou te esquecer , porque não vou , o que sinto é algo muito mais forte que isso ...

Inserida por jonassama

Meu camarada já estava perdido naquele estrada,
ja não sabia mais por onde andar
mas você me ajudou me guiou com sua amizade,
E me falou verdades que eu merecia conselhos de irmão que levarei no coração, mew valeu!!!

Inserida por elderyuri

A vida as vezes não dá a resposta que você queria mais aquela que você precisa.

Inserida por NinaRed

No caminho que eu trilhei
Você apareceu tão de repente
Que meu coração acelero
Meus olhos brilharam
E um sorriso que tão distante estava de surpresa apareceu por vc!!

Inserida por elderyuri