Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386852 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

"Não comece algo, só quando tiver certeza
de que dará certo.
Você não tem como saber essa resposta.
A única certeza de que precisa para o futuro, é que, em algum dia,
VOCÊ TENTOU!"

Inserida por mary_difatto

"Admita que errou, mesmo que te custe um
preço bem alto.
Pois você não acha que continuar vivendo, tendo a chance de se recuperar, já não é um preço muito justo que a vida te cobra, no
FINAL DAS CONTAS?"

Inserida por mary_difatto

Você sente tantas coisas, mas estas coisas estão te fazendo sentir um vazio enorme, pare de sentir e seja preenchido....🌹

Inserida por MC7

Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .

E de repente o tempo passa, a maturidade te atinge, então você cresce.. engorda, os cabelos brancos surgem, os gostos mudam, você fica ranzinza.. e aquele brilho perante ao amor, ou então a um olhar, a um sorriso, ou qual quer outra coisa que faria você se apaixonar como antigamente, se atenua, pois caiu a ficha a muito tempo e você não é mais aquele simplório, bobo, que possuía uma fragilidade enorme em se apaixonar, pois você aprendeu o que de fato é o amor.. com as decepções, e não é nada belo, encantável, como antigamente.

Inserida por edendantas

Você é mais capaz do que sabe, não busque seu limite e sim ultrapasse-o, não desista da batalha agora porque a vitória já está te esperando.

Inserida por welingtonpamplona

E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..

Inserida por isa_caffe

Eu espero que ela seja
vida para você.

Que cuide de você com tanto amor quanto eu te dediquei

Que acorde com um sorriso no rosto e diga o quanto ela ficou observando seu sono,o quanto tu estavas lindo enquanto dormia.

Que no decorrer do dia ela te pergunte o que deseja para o jantar.

Espero que ela te ame
ainda mais do que eu
fui capaz de amar.

Inserida por isa_caffe

De repente você é avó, e aí a vida muda. Literalmente muda. Aparecem em nossas vidas pequenos seres poderosos que, num passe de mágica, nos enchem de sorrisos, disposição, amor, tempo. Nossos dias tornam-se coloridos. Não podemos passar em frente a lojas de roupinhas, de brinquedos, tornamos-nos moles e defensoras, e descobrimos que o amor por eles é imenso. Hoje é o dia dos netos, e se você já é avó ou avô sabe do que estou falando. Se não é ainda, prepare-se para a maior aventura da sua vida.

Inserida por 011083gildo

A vida pode ter mais de um sentido, mas sem você, nehum deles faz sentido pra min .

Inserida por thalitson_nunes

Você é maior do que sua imaginação, por isso não consegue imaginar o quão grande você é.

Inserida por Felipefester

HIPOCRISIA
1 palavra, 10 letras, 4 sílabas. Você se considera hipócrita? Já exigiu do outro o que não faz? Criticar é fácil já diziam. Prazer hipocrisia, no dicionário fala, ato de fingir, dissimular seja sentimentos ou intenções. Mas o que realmente deveria estar registrado? Hipocrisia- um mal que afeta todos nós e ao mesmo tempo conforta nossa consciência, “ é muita coisa para nós meros seres humanos nos preocuparmos, mas não podemos adimitir, que tal colocar a culpa no outro, ou melhor, a responsabilidade em alguém divino?” “Seria mais fácil de se lidar...” A hipocrisia ja gerou conflitos, mas também ja acabou com alguns, um mal que poucos percebem, um mal que ninguém se opõe, ou se opõe mas no fundo... está sendo HIPÓCRITA

Inserida por julia_barreto

"Será que seu deus acreditaria na sua existência quando ele olhasse para você e não visse nada além do seu imenso vazio?"

Inserida por VicenteNetoo

Valorize aquele que te motiva a seguir um caminho melhor, o inimigo quer ver você se afundar nas coisas ruins desse mundo.

Inserida por guilhermecastro01

Acredite no seu potencial e corra atrás dos seus sonhos. Um dia aqueles que disseram que você não era de nada, irão te aplaudir de pé.

Inserida por guilhermecastro01

Não busque nos outros, virtudes que só você tem.

Inserida por Jheneph

Se você tiver 2 amigos preserve-os é como ganhar na loteria.

Inserida por auloscarvalho

Minhas palavras já não têm sentido;
Palavras agora são vazias...
E tudo isso pensando em você.

Já não sinto, não falo, não vejo, mas pensando em você.

Palavras vazias, consomem minha mente a cada vez que lembro de ti.

Segurar sua mão é como esquecer da vida.

Mas o pior, é que sei que você não está aqui.
E tudo isso não passou de um sonho, que se esvai como fumaça.

Inserida por gustavo_borges_2

Por mais que você
tenha sempre mais
daquilo que não precisa
Venha ver o seu futuro da janela
Aquela brisa leve, um dia vira tempestade
E a tão amada liberdade que invadia a alma
Não há de servir pra mais nada
A vida é uma breve viagem
E você vai perceber
Que deixou de cumprir o prazo
por questão de alguns segundos
O rio da vida, outrora profundo
agora é raso
Por mais que você
tenha sempre mais
daquilo que não precisa
Entenda que nada
Jamais te pertenceu.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp