Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 384978 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

VISTO POR ULTIMO

Offline
Coração Perturbado
Estômago Agitado
Pensando em você quando:
Online
Coração Ansioso
Envenenado de medo
Não consigo pensAR ou falAR

Inserida por CodiNick

Não me tome como um palhaço. Pois com apenas um sorriso, lhe mostro que sou o dono do circo e você é a piada!

Inserida por zika137

Acabou, será que você tem ficado acordado até tarde? Será que não quer, mas dormir para evitar sonhar comigo? O nosso amor era aquela que mantinha minha coragem insana Tirava os meus pés do chão. Foi um amor rápido Passou por aqui só pra eu ter o que contar. Espero eu ainda ter a alma dessa menina que escreve Quando for contar nossa historia por ai. Não faz tanto tempo, mas já consigo ver você me esquecendo Se bem que acho difícil Eu fui eu mesma com você, não me vesti de mascaras, mesmo que não pareça Eu me entreguei e vivi aquilo com intensidade. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado e por isso eu gostava, eu me divertia, Eu adorava os seus elogios, do tipo que dizia como eu estava linda, me divertia e estava sempre sorrindo. Era interessante, você sempre me achar linda mesmo, quando meu cabelo estava em um dia ruim. Eu ainda me pergunto por que se interessou por mim, sei que não sou qualquer uma, mais também não sou perfeita como você costumava dizer, Por que você via diferente Será que mentia. Lembro-me do jeito que me olhava tu parecia obcecado pelo meu sorriso dizia coisas idiotas para vê-lo. Pra falar a verdade te achava tolo Nunca entendi porque se esforçava tanto… Lembramos nos e provavelmente lembraremos pra sempre desse amor de coragem insana, desse proibido que nos deu um gosto um tanto amargo de felicidade, seu pra sempre comigo não durou , eu já havia previsto isso, era fato desde o inicio… E eu quero lembrar de você assim, o bom moço que amava meu sorriso , e que o arrancou inúmeras vezes ….

Inserida por yasminnovello

Eu escolhi estar em sua presença. Morrer por mim você escolheu. E esse mundo já não me representa, porque escolhi viver pra Deus!

Inserida por KleutonBarros

O casamento é semelhante a uma aposta, que dependendo do seu planejamento, você pode colocar tudo o que tem a perder ou ganhar tudo aquilo que você nunca teve

Inserida por marachan

“Suaves palavras”


Amor… acredite!
Sempre estou a pensar em você!
As vezes olho para o céu… e te procuro em meio às estrelas.

Incrível!
Como é fácil te achar!
Você brilha entre elas.
E sabe o que sinto amor?
Sinto uma vontade louca de possuir você.

Te quero em meu colo amor!
E quero pra sempre.
Quero que se sinta desejada, tocada e amada.

Perdoe-me amor!
Mas não me canso de pensar… de imaginar… e de fantasiar nossos corpos se tocando.
Imagino uma explosão de êxtases.

Amor!
Farei com que estas palavras aqui descritas… sejam por mim declaradas.
E que seus ouvidos se atente a cada frase que irei sussurrar… bem coladinho a você.
Pois irei falar com sutileza, com amor… e com pequenas doses de prazer.

Não pensar em você... já se tornou impossível.
E hoje mais que nunca... pensei mais ainda.

Sabe porquê?
É porque te imaginei no silêncio do meu quarto frio… me aquecendo.

Amor!
Toma este meu corpo que é teu.
Chega sem pedir licença… se entregue.
Se jogue em meu braços… e de teu grito de amor!
Pois eu estarei... sempre a espera deste grito.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Canção de amor
Nosso amor è como uma melodia
Composta com muito carinho
Você e eu em perfeita harmonia
Ambos trilhando um so caminho
Nossos beijos são como notas
Que ecoam suaves pelo dion
Todos podem ouvir e sentir
O encantamento desse som
Eu tento decifrar seu tom
Ouvindo enfim todos os sons
Procuro versos fico sem voz
Fico pensando na gente a sòs
Recordo partes de uma canção
Que traduz o que trago no coração
Você è a melodia que toca em mim
E como è bom me sentir assim...
Sem rima sem ritmo ou acorde
Mas nem quero que você se importe
Nem tente deduzir te peço
Essa canção sem fim nem começo
Mas que sempre acaba em amor
È como sentimento em flor
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

“Ser for mudar realmente, comece extraindo os pensamentos ruins que há dentro de você, pois a verdadeira mudança e aquela que ocorre de dentro para fora.”

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Deixe nascer em você a força do amor. Regue-a todos os dias e você terá uma ferramenta para mudar o mundo.

Inserida por VitorRodrigues1808

Se Deus me concedesse um Desejo

Poderia pedi-lo para que você se tornasse o meu mundo
Para guarda-la sobre o meu abraço
E então descansaria tranquilo sabendo que meu mundo estaria sob minha proteção. mas de nada adiantaria, pois teu amor eu nunca encontrei

Ou poderia pedi-lo a tua mão
E assim poderia te dar todo o meu amor,
Mas de nada adiantaria, pois amar e bem mais do que segurar as maos, e o teu amor é pura ilusão minha

Portanto, vou pedir a Deus para que ele te permita viver
Viver a vida não por sobreviver
E que ele coloque sempre aquele perfeito sorriso no teu belo rosto,
E que você seja Feliz, e que possa encontrar alguém que a faça feliz, e o mais importante, que seja recíproco.

Inserida por CodiNick

Por que será que eu insisto em insistir em você?

Inserida por Leticia3Cordeiro

A decepção tem dois poderes: te destruir e construir, mas quem decide o que ela faz é você.

Inserida por Citadorpopular

Quando acabar os trechos de teu texto, acalma-te, Deus terá um livro à escrever para você!

Inserida por Citadorpopular

Você se torna o que você pensa, mas você também se torna o que você FAZ.

Inserida por UilsonMenger

"Aqui em cima, no telhado...
Eu sei que posso te ver!
Mas as vezes você some, não aparece...
Meu olhar se entristece...
Mas sei que está em algum lugar,
E eu aqui, feito um bobo querendo só te olhar! Lua "

Inserida por AlessandroBueno222

Se entregar totalmente à liberdade de ser você mesma, quem tem luz própria em um mundo de escuridão é na verdade, uma benção.

Inserida por mestrearievlis

Suas palavras são certas. Você sabe dizer o que eu preciso ouvir. Consegue me alegrar, me emocionar, me encantar. Você é sábio. Mas nem todos conseguem notar sua sabedoria. Você é precioso. Mas não é qualquer um que percebe seu valor. Você é único. Mas o mundo seria bem melhor se existissem outras pessoas como você.

Inserida por tatianasantosmg

Enquanto alguém quer te ver mal, eu penso em você todas as noites antes de dormir. Enquanto alguém torce pelo seu fracasso, eu desejo fazer parte do seu sucesso. Enquanto alguém tenta de desanimar, eu estou ao seu lado te dando toda força. Enquanto alguém perde seu tempo te criticando, você constrói sua escada para o triunfo.

Inserida por tatianasantosmg

O motivo de sua existência é inexistente, assim como seu futuro tambem será se você não de doar ao máximo...

Inserida por MineiroFilosofando

Tu me tiras do sério quando sorri
Meu maior desejo em erupção.
Meu bem ...
Você é meu mais lindo sonho
Minha música predileta
Meu poema com paixão
Não me deixa aqui sozinha
sem razão
E nessa profunda solidão.

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp