Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 399525 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Lição na Desconfiança:
Quando desconfiarem de você, demonstre seriedade no processo.

Inserida por valdinei_arruda

Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.

Desde o dia em que você partiu um pedaço de mim desapareceu para sempre

Inserida por CSmusica

Quanto mais poesia você enxergar, mais tons de cores você verá.

Inserida por lucas_neves_caminha

Você busca sentido ou apenas entra no jogo?
Você existe ou resiste?

Inserida por lucas_neves_caminha

Enquanto religiões existirem, você pode ser louco fingindo ser sábio.

Inserida por lucas_neves_caminha

Quanto mais batalhas você enfrenta, quanto mais guerras você vence mais forte você fica e mais sabia você se torna.
Tudo tem um propósito do Grande Arquiteto do Universo, pois ele é justo e perfeito e deseja que você seja sua imagem e semelhança.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

Quando você acaba de suspeitar que sua dedicação a alguém seja invisível aos olhos dela, que seu capricho, seu esmero e sua atenção já é entendido por esta pessoa como sua obrigação para com ela, que motivos ainda poderão te embalar nesta relação?
Procure outros horizontes, deixes de oferecer estrelas para aqueles que nem uma vela acenderia por você. Existem milhares que se contentariam apenas com o encanto de sua nobreza.

Inserida por ivan_teorilang

Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu me apaixonei por aquilo que pensei que você fosse.
E o pior de tudo, é que não consigo ver nada além disso.

Inserida por icanseesaturn

Para conseguir o que quero posso ser quem você quiser.
Posso falar o que você quer ouvir.
Seus problemas serão os meus problemas.
Para obter o poder posso ser bom ou posso ser mal.
Posso falar a verdade ou espalhar mentiras.
Posso ser evangélico ou judeu.
Sou o que a maioria quer que eu seja.
O que importa é o povão gostar de mim.
Só assim conquisto o poder
Só assim me mantenho no poder.

Assinado: Político Brasileiro

Vamos ser realistas. Vamos crescer. Amadurecer. É assim que a banda toca.
O Brasil é uma sociedade de ingênuos e esse é um dos principais motivos de toda essa bagunça.

Inserida por wesleyserracampos

Você é fraco filho de El, inseguro de si, o fato de você possuir um senso de moralidade e nós não, nos dá uma vantagem evolutiva, e se aprendemos algo com a história, é que a evolução sempre vence"

- Faora-U (O Homem de aço, 2013, Zack Snyder)

Inserida por jose_venancio

Se você pensa que nada na sua vida dá certo, certamente não dará. Se você pensa que a sua vida é ruim, assim será. Se você diz palavras negativas, você atrairá. Tudo é questão de energia. Você pensa, você atrai. Você diz, as palavras voltam pra você. Essa é a lei do Universo...(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Se a sua opinião ao meu respeito for baseado na minha aparência física, você não merece conhecer quem eu realmente sou por dentro.

Inserida por DeizeRocha

Queria mesmo é voltar no tempo e nunca ter gostado tanto de você...

Inserida por ColetoraDeVersos

Você reclama de ingratidão, mas se quer estende a mão para entender a razão.

Inserida por sevlafernandes

Um turbilhão de pensamentos e você já nem faz mais parte deles.

Inserida por sevlafernandes

Olhos claros,
Boca grande.
Você é luz, seu beijo é excitante.
Me abraça, me beija
Me conforta, me almeja.
Me leva em teus braços pra bem longe daqui
Onde não tem mal, não tem tristeza
Onde só tem amor, sem avareza.
Quero o amor puro dos deuses
Que só você, como uma princesa
Pode oferecer, com tamanha grandeza.

Inserida por nickzinha4

O mundo pode ser muito cruel com você. Ele pode simplesmente te jogar nas costas todas as responsabilidades de um dia inteiro e, de repente, de uma vida inteira. Daí você se sente cansado, abala as estruturas, se sente mal e insuficiente, pensa que ninguém jamais precisa ou precisou de você.
Chega até a pensar que o mundo deu as costas para você, mas a única pessoa que te viu e te ignorou, foi você mesmo. Seus demônios internos te tiram sorrisos todos os dias; e te fazem fingir que tudo está bem quando não está.

Tudo é questão de perspectiva? Tudo está em perfeito estado? São perguntas que só serão respondidas ao longo de sua curta ou longa vida. Mas de uma coisa me dei certeza: é preciso amadurecer. E mais do que isso: é preciso amar. As pessoas como se não houvesse o amanhã.

É importante que elas saibam disso, mas também é importante que nutra essa sentimento por uma pessoa especial, e, mais ainda, a ti mesmo. É preciso amar a si mesmo como se não houvesse o amanhã. Porque se você parar para pensar, na verdade não há...ninguém que esteja contigo mais do que você mesmo 24h por dia.


Se ame, se cuide, ria e chore todos os dias da sua vida. Por favor, faça isso; não porque peço, mas porque é necessário. Não sei o dia de amanhã, muito menos você, mas jamais deixe de acreditar no amanhecer.
E se não houver amanhecer,
lembra que você amou
como se não houvesse o amanhã?

Inserida por souseixas

E quando os anjos perguntarem o que eu lembro...
Direi que lembro de você