Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386580 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

aprenda que nao valea pena sofrer por quem e feliz sem voce..rs

Inserida por chris5128

Se você não chegar a um lugar,
que nunca imaginou chegar,
sua entrega não foi total
a vontade de Deus.

Inserida por andgomes22

Imagine o mundo como um grande espelho, se você sorrir pra ele o que receberá em troca?'

Inserida por renatarodrigues1

“(...) o que é pouco para uns pode ser muito para outros...Para mim é muito, para você é pouco, para ela é tudo, para ele é mais, para nós menos ... Brasil? ou... ? ! ; , ... . )”

Inserida por AnaTerezaATAB

O 'DESCONHECIDO'

Queria poder ficar com você e te dizer "SIM", mas uma mistura de sentimentos invade o meu corpo e o meu pensamento. Não posso me deixar levar pela emoção! Não nessa minha condição!!
Confesso que você mexeu com o meu coração e fez ressurgir um sentimento que em mim já estava adormecido há muito tempo... Lembrei dele, do olhar dele, da boca dele, do toque dele e até da voz dele!
Tudo em você me lembra ele, mas ao mesmo tempo tento enxergar somente você, quem você é! Porém, ás vezes, isso me foge; por mais que eu queira... Não consigo te conhecer.
Você que chegou sorrateiramente com essa fala mansa e esse jeito educado, que me fez lembrar do passado, que fez parar o meu presente e que sem nenhuma chance me fez ver o futuro.
Estou presa em lembranças, tentando esquecer o passado, tentando retomar o presente e continuar sem dar nenhuma chance para esse "tal" futuro...
Quem é você?? Que apareceu de repente com esse jeito de menino inocente... Fez meu corpo estremecer, me tirando quase toda a razão e me deixando apenas a emoção. Mas graças a Deus eu ainda consigo dizer "NÃO" pra essa estranha e repentina "relação".

Inserida por EstefaneFerreira

Um conselho para você crescer na vida

Pare de dar atenção para quem não lhe dá a mínima.
Pare de querer quem não te quer.
Quem sente sua falta te procura, não se esconde.
E se for desistir de algo na vida... desista de sofrer.

Inserida por lexgrafia

Eu quero que você transforma as tristezas em alegrias

Inserida por Divinadika

O exercício que a mente faz para ser negativo é um pouco maior que o de ser positivo, se você gosta de escolhas ruins fique a vontade.

Inserida por Marcosmunizsan

Em dias assim ...
Podia Deus trazer você de volta
pra mim !

Inserida por RaquelSantana

"As vezes é preciso deixar algumas coisas pelo caminho, carregue com você somente o que lhe faz bem.
Se não acrescenta , se não edifica , não vale a pena.
Tudo que te afasta de Deus é dispensável.
Que Deus nos dê discernimento, sabedoria e obediência."

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

“Não se irrite tanto, não me abomine tanto, você não ter nada a ver com isto, a culpa é só minha, só eu amo! Sigo tentando “te desamar” a meu modo, sem temer que algum dia você decida vingar-se de mim de forma certeira, me amando também.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Nunca deixe ninguém te diminuir.
Nunca deixe de acreditar mais em você.
Nunca deixe de ter fé, pois Deus sabe o que é melhor para você.
Existem coisas que precisam ser lembradas para que não sejam esquecidas, mas tem coisas que são impossíveis de esquecer: Não se esqueça de você.

Inserida por lexgrafia

Pra você

O amar, foi a melhor coisa que a aconteceu
As mais intensas sensações
do lado bom da vida, ela conheceu.

Seu calor, seus braços quentes
Suas mãos tão carinhosas,
a levara ao patamar
Daquele sonho: m-a-r d-e r-o-s-a-s

Desde então de tristezas ela se desprendeu
O amar foi a melhor coisa que a aconteceu!

Inserida por MissolaArezza

Não é que eu não saiba viver sem você, é que a minha vida, tem muito mais graça quando estamos juntos. O frio não é tão doloroso, os problemas não são tão assustadores, o riso é mais sincero. Por isso tem sido tão difícil para mim, porque me acostumei com seu jeito, com a sua presença. Sinto falta desse abraço que tanto me confortou, dessas palavras que tanto me acalmaram. Não é a mesma coisa sem você aqui.

Inserida por droplets

As fotos são excelentes para mostrar o quanto você mudou, não só por fora.

Inserida por ikyfonseca

A felicidade só pode ser encontrada se você se libertar de todas as outras distrações.

Se for pra escolher o céu ou a terra escolho VOCÊ...

Inserida por niziafernandes

Eu só quero você. O resto tanto faz

Inserida por AmandaLima16

De repente,
Seu mundo cai,
Desmorona nas tuas costas,
E você não sabe oque fazer,
Fica perdida
Sem rumo,
Como um cão sem casa...

Inserida por Viic500

Não importa o que você faça ou deixe de fazer, as coisas vão acontecer assim mesmo.

Inserida por Garfilld

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp