Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565045 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Pedro andou com Jesus por 3 anos. Caminhou com o próprio Cristo e NÃO teve seu coração completamente convertido. Jesus não o converteu por força ou violência, mas O constrangeu em amor e perdão, quando este O negou.
Então, porque será que nós tentamos sufocar as pessoas que estão ao nosso redor, tentando obrigá-las a viver de acordo com a caminhada Cristã?
Quem convence do Pecado, da Justiça e do Juízo é o Espirito Santo, nossa função é apenas ser o testemunho dEle.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Não consigo amar ainda.
Sou trevas quase densa, mas um ponto de luz em mim rumina e chora; fecho os olhos e nada vejo, prisioneiro sem alimento, sem perceber que a vida é doação e movimento, vivo a dor que se eterniza no agora.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No trabalho diuturno na caridade que vicejo, deitado no meu sofá bebo refrigerante, café, agua com gás
balanço a rede, mas sempre evoluindo no tracejo e agradeço a Deus pelos lampejos.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

"⁠Ter fé de que todas as coisas são realizadas em favor do seu melhor, porque maior que todos nós é o nosso Pai que primeiro nos amou, este é o bálsamo e também o segredo da temperança e da paz na condução de nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Amor pela dor e dor no amor

Inserida por Kaleldeolive

⁠Comece assim mesmo! Não espere a coragem chegar ela te encontra no caminho.

Inserida por Ivan_Clecio_17

⁠Depois de um tempo, a gente descobre que a "nossa pessoa" não precisa estar relacionado ao "eros". Muitas vezes, ele está ao nosso lado, segurando nossa mão e dizendo "estou aqui", como um amigo.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Aquele sorriso que devemos evitar, o cheiro que precisamos fugir e o olhar que buscamos nunca cruzar.

Inserida por publicidadeagvp

⁠É preciso ter coragem até para abrir mão e seguir em frente.

Inserida por publicidadeagvp

⁠São tempos em que a consciência se desprendeu da inteligência e cedeu espaço ao impulso e egoísmo.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Além de sorrir, é preciso reconhecer o momento de chorar.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Perdemos tanto não fazendo nada.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Que tempos difíces são esses em que temos que diminuir o outro para crescer?

Inserida por publicidadeagvp

⁠Somos bons em tantas coisas, menos em sermos bons de verdade.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Turbulências não afastam amigos, apenas revelam quem são.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Alguns caixões não são de madeira, são emocionais.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Quantos de nós temos um cemitério de pessoas que amamos dentro da própria alma?

Inserida por publicidadeagvp

⁠Temos tanto medo das rugas que não percebemos o privilégio que é envelhecer.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Tenha mil defeitos, mas apenas uma palavra. E que ela baste.

Inserida por publicidadeagvp