Voce esta Mudando minha Vida
Existem duas coisas que movem meu futuro nesse presente: sonhos e ambição por realização dos meus sonhos.
As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de "estar", mas não é.
Felicidade é um estado de "ser"... - Ou você é feliz ou você não é feliz!
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.
A vida consiste em momentos, e viver cada momento com a convicção do estado de "ser" feliz te concede vantagem sobre aquele que não consegue ver beleza nem mesmo em si próprio.
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
Tenho descoberto diversas formas de amor a cada dia. Muitos amigos tem me cercado e dado apoio, compreensão e amor.
O sorriso
A sensibilidade
O grito
O choro
As mãos
O olhar
O tato
A visão
O paladar
O meu corpo fala aquilo que as palavras não querem dizer.
Eu posso falar, eu posso falar.
Talvez a leucemia tenha voltado para levar embora as dores e os conflitos que tenho passado.
As lutas são tão longas e o tempo de comemoração a cada vitória é tão irrisório, não compensa entrar nessa batalha.
Por aqui as coisas são complicadas que ninguém enxerga as possibilidades e os subterfúgios de paz que estão disponíveis frente a tudo.
Ela não se aproximou de mim, ficou de longe me olhando e de alguma maneira aquele olhar falou todas as coisas que ela queria dizer mas não conseguia.
Tão distante, seus olhos me diziam que me amava infinito, que ela não sabia como se reaproximar. Eu podia sentir sua preocupação e seu medo, sentia sua angústia e seu receio. Quando percebi, seu silêncio estava ecoando em minha alma.
As manchas de sangue estão por todos os lados onde olho
Coloco a mão a barriga e quase sinto minhas vísceras
Eu poderia arrancar a bola de pelo que está trancada na minha garganta
Mas o mundo não deixa
Quero entrar dentro de mim mesma
As pessoas não entendem que tudo se tratava puramente de amor. Religião nunca foi sobre nós e sim sobre o outro.
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
Chega como o vento.
De repente.
Por vezes suave.
Noutras, quebrando janelas, devastando a intimidade.
Chega como o vento.
Não se sabe o que quer,
de onde vem
e nem para onde vai.
Simplesmente chega.
Sem invocação nem convite.
Impõe-se. Faz-se invasor. Faz-se presente.
Uma outra força, ainda sem nome, que deriva violentamente como uma urgência,
agarra-se ao pulsar do coração,
no peito,
ao peito,
querendo romper a pele.
Por vezes faz até doer.
E dói. E agarra-se aos olhos, essa ansiedade que ressoa no peito, como um pássaro preso querendo voar.
É o corpo que perscruta a iminência da luz, intermitente,
ante do ressoar de um grito mudo.
É o corpo que sente, num arranjo perfeito, a marcação do compasso determinado pelo tempo.
De novo, o vento.
Um sopro mais profundo, arranca fio a fio,
e suplica, à vida e à morte, o passo em frente.
Avança-se ao sabor de uma balada, a da incerteza.
Toda a pele ficou a nu,
Despida.
De conjeturas. De certezas. De verdades.
De novo, o coração dentro do peito,
Pulsante.
De novo, um novo olhar em olhos então erguidos.
Vibrantes.
Olhos que despertam para renascer.
Olhos que se abrem a uma nova existência.
É a criação de um novo ser em plenitude, reinventado, partindo da essência, desprovido de conceitos.
Tal é a emanação interior que existe,
Que faz brotar,
como nos ramos despidos de uma árvore de inverno,
os primeiros botões verdes que se erguem ao primeiro raio de sol que inaugura a Manhã.
Ou não fossemos nós
fruto dessa força fluida e cíclica:
a Natureza.
Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.
Venceu quando persistiu. Venceu quando resistiu. Venceu quando se estressou, se permitindo sentir. Venceu quando gritou de raiva. Venceu quando chorou de medo. Venceu quando se indignou com as injustiças. Venceu quando se alegrou com pequenas coisas. Venceu ao sobreviver.
Eu, por outro lado, venci apenas por te conhecer.
Ando carregando fardos que todos desconhecem, estou sofrendo com meus próprios demônios, encarando minha dor e ninguém está vendo, ninguém me enxerga além da minha saúde, ninguém me vê realmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida