Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 557735 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Navegando no olhar... Ajeitando as velas... Mudando os rumos.

Inserida por Dayannye

O bicho ta pegando as paredes estão ficando estreitas e num piscar de olhos o dia-a-dia vai mudando. Afinal o mundo gira e lentos vamos atrás.

Inserida por LeidyOliveira

Podemos mudar o rumo da viagem, apenas e simplesmente mudando o percurso, mudando o modo de agir, mas somente quando estamos convictos do que queremos verdadeiramente.

Inserida por franoli

Há uma metamorfose em mim,
estou mudando aos poucos...

Inserida por marciamorais

Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã

Inserida por GiovanniCabral

A tecnologia hoje em dia é algo que vem mudando muito com o passar dos dias, e é aquilo que cada vez mais acompanha os jovens no dia a dia, portanto, é preciso que velhos costumes e hábitos se adaptem as mudanças, para a leitura não deve ser diferente, hoje em dia ler não é e nao deve ser somente ou simplesmente abrir um livro, deitar-se e começar a estudar, ler é conheçer aquilo que uma história ou assunto trata, é saber qual o objetivo da que se estuda, ler é despertar o interesse no conhecimento, seja isso em um livro ou em qualquer aparelho digital.

Inserida por GuiAntunesSouza

Pouco a pouco as coisas vão mudando, pessoas vão nos deixando e saudades vão aumentando.

Inserida por verdadeiramente

Aos poucos, eu vou mudando de aspecto, de rotina, de cabelo, de namorado, de pensamentos, de saudades, de lembranças, de apegos... Também mudo meus desencontros por encontros, desencantos por aconchego, e impressões por certezas! Tudo pode mudar. Mas o que é realmente bom permanece. E do meu rosto, você pode ver escorrer uma lágrima, mas jamais verá se esvair um sorriso. Este é eterno.

Inserida por AlineAbdalah

Quando mudamos os atos de alguém pela força, não estamos mudando, estamos matando esse alguém.

Inserida por lucemio

Parece que as pessoas estão mudando. E eu também quero mudar. Mas ainda são sete horas. Minhas roupas envelhecem, precisam ser substituídas. Por outras que também envelhecerão, mas eu não quero ficar reclamando. Acho que a vida não deveria ser assim, mas é. A minha é. E a de um monte de gente também deve ser. Mas isso não me conforta. Aliás, nada me conforta. No máximo, me distrai. Cubro meus problemas com esmalte. Depois descasca. Escondo meus medos com holofotes acesos de estádio, escolho a dor. Problemas ignorados retornam afiados e te machucam. São facas disfarçadas de colheres. Durmo por causa deles. Mas eles deveriam me acordar. Acompanho o soldado inimigo em fuga. E compartilho com as mulheres da sua vida a esperança do seu retorno. Sua ausência parece ser ameaçadora. E deveria ser apenas compromisso e progresso. Não sei o que estou procurando na tevê. Não aceito a tragédia das fotos 3x4. Vejo que há uma diferença desconcertante entre o amor realmente percebido e o vividamente imaginado. Assim como uma pessoa por dentro e uma pessoa por fora. Ambas, ideias presentes na mente de Deus. Ambas a mesma pessoa. Cor de pele por fora, cor de chiclete por dentro. E o amor. Compartilhado até mesmo entre os egoístas. Discutido entre os calados. Sinto a sua presença através de imagens simbólicas, mas não o entendo. O amor. Que não pode ser penhorado. Mas que às vezes sinto recebê-lo a granel. Incidental e frequentemente. Como a repulsa e o preconceito. Coisas a serem desafiadas. Algo como o sorriso perdido de alguém que não encontra aquela única e última peça do quebra-cabeças e não consegue nunca ver a imagem completa. Falta apenas um tijolo do castelo. Ou um pedaço da orelha do Mickey. E mesmo assim, está feliz. Pois percebe que já não tem mais medo de barata. Nem de altura. Lugares fechados, solidão, intimidade. Resta apenas medo de si mesmo. Mas este é um medo com o qual a gente tem que conviver. Uma constante repetição de uma mesma experiência, seu mantra poderia ser “foda-se”. Mas é simplesmente “não acredito”.

Inserida por victorcarbone

Mudando o livro, mas, continuando a história.

Poucos minutos para um novo ano.Sorrisos, abraços, a alegria mora aqui. Não há momento melhor do que este que estou a olhar. São pessoas conhecidas, algumas acabei de conhecer, outras queria ter conhecido antes. Em outra vida, outro ano, outra idade. Queria ser como “elas” alegres, felizes, mas, me sinto em meio a uma multidão cuja única tristeza habita em mim, não falo, não canto, não danço, apenas sinto, sim! Sinto, uma estranha sensação de aperto, solidão, dor constante.

Escondo? Será mesmo que escondo. Não sei se perceberam, mas, sinto a alegria de cada um, a seu modo, do seu jeito. Mas, cada um esconde algo, ou, tenta esquecer por alguns minutos. Eu me sinto sem chão, ao longe ouvi dizerem que falta pouco para o velho ir embora, e o novo começar. Não sei bem explicar, mas, essa frase me tocou. Será que era a súplica de um grito oculto, ou camuflado por um tom de otimismo? Onde o ego fosse: - Vamos minha gente, esse ano está ao fim, mas, acalmem-se, uma nova era se inicia e com ela uma vida “nova”.

Seria mais fácil, ou pelo menos, menos doloroso pensar assim não? Assim, por alguns instantes, o passado iria fugir de nossas mentes, ou, pelo menos, seriam menos sentidas as batidas do coração. Enfim o momento chegando, cinco, quatro, três, dois... e um . Para mim esse “um” durou muito mais do que o ano que chegara ao fim. Em um giro suave, olhar doce, boca seca, desejei feliz ano novo a minha mãe, bem, com palavras tremulas, pausadas, conclui meu desejo a ela. Quando me preparava para continuar aquele ritual de confraternização, desejo de boas vindas a 2012, e em sua bagagem amor, paz, saúde, realizações.

Fui pega de surpresa com uma fúria incontrolável dentro de mim, uma súbita alagação vinha dentro de mim, e transbordava em meus olhos, fui tomada por um choro vindo do mais fundo e oculto de minha alma. Não pude me controlar, jamais deixará acontecer isso antes, não havia preocupação se alguém pudesse a me ver assim. Quando olhei para o jardim, tive a sensação de ver minha alegria roubada, a única pessoa que faltava, o meu melhor amigo, o meu sorriso, o meu guerreiro, meu Pai.

Olhei para os lados, e apenas sai, comecei a andar para longe. Um desespero me tomava conta, não sentia minhas pernas, de repente, um filme começa a passar em minha mente, lembranças do passado, o medo do futuro, a insegurança me deixava incapaz de raciocinar, era como se meu corpo estivesse fora do meu controle, e a trilha sonora era guiada por soluços. Aos poucos, minutos que duraram uma eternidade em mim, comecei a me controlar, a presença de meu irmão, e minha mãe, tentando me dar um consolo, que creio que era uma falta que eles mesmos sentiam, mas, tentaram me passar. Minha mãe me disse: - Não borre sua maquiagem.

Bem, como ela mesmo me disse, não deixei borrar, mas, pra que borrar se por dentro havia muito mais que isso, havia um vazio que nunca mais será preenchido, mas,revolvi disfarçar e a olhei e sorri. Fui me controlando, tentando fazer o mesmo que eles me fizeram, tentando passar á eles, um controle, uma calma que não tinha em mim, mas, começava a criar e demonstrar a eles. Quando me senti melhor, ou menos triste como antes, voltei ao encontro de todos. Reencontrava a alegria, os risos, a festa de todos.

Mas, eu sei muito bem o que se passava dentro de mim, mas, pelo menos naquele fim de noite, o vulcão havia sido controlado. Não acabado com ele, mas, controlado. Pouco a pouco fui me dando um tempo, uma trégua ao passado, a falta, a dor, a tristeza, e me ocupando de olhar a face de cada um, e absorvendo suas alegrias, seus risos. Como uma abelha anseia por mel, eu precisava de sorrisos, e, me coloquei a sugar cada manifestação de alegria que ali se encontrava.

E assim, as horas passaram, e em meio a madrugada do dia 1 de janeiro de 2012, por volta de quase duas e meia da manhã, voltamos a nossa casa, nossas vidas, nossas escolhas, nosso futuro. Futuro esse, que cada um traça a seu modo, a sua melhor maneira, sua melhor ação. Perder, ganhar, conquistar, alcançar, palavras essas guardadas e renovadas a cada ano.E assim, guardo a dor, a tristeza, a insegurança, e começo a dar espaço a alegria, pelo menos tento, me esforço para que ela habite em mim, e me faça uma transformação, do meu eu do passado, a meu eu do futuro.

por fim, não menos importante, deixo claro, que, se senti dor, tristeza, vontade de chorar, é pela falta desmedida da única pessoa que me entendia, me controlava, me fazia ser melhor, ou pelo menos tenta ser. Meu porto seguro, minha base, meu herói, meu Pai .

Inserida por PamellaFerracini

Mudando a sua história.

Quando estamos só podemos ouvir a voz da nossa consciência.
Quando não há ninguém ao nosso redor podemos ouvir a voz que ecoa dentro de nós e que nos faz ver quem somos de verdade.
Podemos enganar as pessoas com o nosso sorriso, com as nossas ações e com as nossas palavras, mas nunca poderemos enganar a nós mesmos.
Quando o silêncio preencher o vazio do lugar onde estamos, quando não há ninguém para quem possamos disfarçar ficamos de frente para o nosso próprio Eu !
E é nessa hora aonde a verdade do que fomos , do somos e do que seremos fala conosco.
É como se o tempo diante de nós rodasse como um filme. As cenas do passado refletem momentos que passaram, mas produzem as cenas do presente, do que somos hoje. Este presente nos revela o que seremos no futuro.
Todos nós vivemos de alguma forma momentos bons e momentos ruins. A vida sempre ensina algo para cada um de nós de forma diferente. Uns sofrem mais, outros sofrem menos. Uns perdem mais do que os outros e uns ganham mais oportunidades do que outros. Mas o que você tem feito hoje na sua vida com as marcas que descrevem o seu passado? Vive se lamentando e jogando a culpa no que passou ou transformou as cicatrizes em lembranças que te motivam e te levam a patamares maiores?
A sua vida hoje pode ser um sucesso se você souber transformar o seu passado em uma força que te impulsiona a revolucionar o seu presente, garantindo assim uma história de vitória e de conquista no seu futuro.
Para ganhar a salvação do mundo, Jesus teve que encarar os cravos e transformar a sua morte na cruz em vida. Qual é o teu desafio? Aprenda com Jesus, encare os teus cravos e a sua cruz e mude a sua história crendo que tudo é possível para aqueles que crêem.

Inserida por AdnaLira

Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.

Inserida por Ghessyca

Se ficarmos nos mudando por causa dos outros, passaremos a viver para os outros!

Inserida por MarcusWinicius

Os dias vão passando, a sombra da janela vai mudando e eu não vejo, o café na xícara vai esfriando e eu não percebo. Eu pareço estar aqui, mas estou em você, me perdendo em pensamentos, lutando contra sentimentos, dialogando meus monólogos, fazendo ensaios a você. É inevitável não dizer, todas as vezes em pensamento, que te amo, não consigo mais segurar essas palavras dentro de mim, e a cada dia mais me sufoco por prender essa palavras enquanto respiro você. É o seu olhar, é o seu cheiro, a lembrança tão breve do seu gosto, do erro mais certo que poderia ter me acontecido, do pavor de me ver entregue aos desejos teu. As mentiras que tentei me fazer me convencer, e a ti fiz acreditar, a covardia em negar. Mas eu não posso mais negar pra mim, muito menos pra você, quando eu te vejo, quando eu sinto que sou importante pra você, quantas vezes eu não consegui te falar o quanto eu gosto muito mais de mim quando estou com você. O quanto te necessito, o quanto inspira em mim a vontade de ser alguém melhor todos os dias, alguém a crescer, a entender o que significa viver, amar, e até a sofrer, a aprender o que preciso for para conquistar, sem temer, sem fraquejar, conquistar, e conquistar, e conquistar quantas vezes fossem possíveis, você.

Sou simplesmente quem eu mais gosto de ser, quando estou com você.

Inserida por donageo

Percebo que estou mudando, de alguma forma estou aprendendo mais do que já sabia.

Inserida por Liliana15

Iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. “Afinam e desafinam”.

Inserida por Geovanio

A confusão é fato perceptível nestes passos tropeçados.
Para seguir não basta mudar o passo mudando o corpo de lugar!...
Se a alma ficar!... Será passo em vão.

Inserida por BALSAMELO

As estações continuam mudando e os meus sentimentos ainda são os mesmo.

Inserida por VicenteLeal

E a cada dia que passa a gente vai mudando um pouco.

Inserida por luandersonqs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp