Voce esta Mudando minha Vida
Uma pessoa vazia
Eu costumava ser
A sombra da minha vida
Pairava sobre mim
"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "
Desde que VOCÊ se Foi, minha vida ficou
dificil, muitas divergências, começou
me prendi em um mundo só meu, fiquei muito triste pois
aprendi realmente o que é a vida com a SENHORA.
Te Amo! Aonde eu for estarei cm Você em meus pensamentos
Vó. Saudades ETERNAS...
"Eu não estou mudando, eu estou evoluindo. Estou aprendendo a dar a cada pessoa a mesma importância que ela tem por mim. Estou descobrindo que a verdadeira felicidade vem de valorizar as relações que realmente importam e não gastar energia com quem não merece.
Estou muito mais feliz hoje do que ontem, porque estou aprendendo a priorizar meu próprio bem-estar e a cultivar relações saudáveis. Estou percebendo que a vida é curta demais para se preocupar com quem não valoriza minha presença.
Agora, estou mais focado em mim mesmo e nas pessoas que realmente se importam comigo. Estou aprendendo a dizer 'não' quando necessário e a investir meu tempo e energia em coisas que me fazem feliz.
Essa jornada de autoconhecimento e crescimento tem sido incrível. Estou mais leve, mais feliz e mais realizado. E sei que ainda há muito a aprender e descobrir, mas estou ansioso para continuar crescendo e evoluindo."
Como um efeito borboleta quando passamos pela vida das pessoas acabamos mudando algo para o bem ou para o mal, essas mudanças são necessárias para a evolução espiritual. Mas o importante não é passar pela vida das pessoas e sim ser lembrado com carinho por elas.
A única forma eficaz de lhe dar com com o mundo, é mergulhando profundo em sua mente e mudando as perguntas, não as respostas.
"EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SE REPETEM, MUDANDO APENAS O LOCAL, E ÀS VEZES, A PESSOA.
ANTES DE FALAR OU FAZER ALGO, PENSE NISSO."
Roldão Aires
O meu perfil é isso hoje.
Mas mudando! Amanhã já me reinventei.
Hoje minhas atitudes são assim,
Amanhã eu já nem sei.
Eu não me perco. Sempre acho.
Não sou pela metade. Nem sei do fim.
Tenho que reinventar sempre,
Pois a vida pede um pouco mais de mim.
Podemos TRANS-FORMAR nossa vida, mudando a forma como vivemos. Trocar a forma é um exercício de experimentar formas diferentes, de olhar, ouvir e sentir.
A vida é feita de ciclos e estamos sempre mudando. Mais de uma certa forma, as pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas, sempre tendem a ficar por perto.
A vida na terra é um sopro, e num simples segundo, ela se transforma, mudando toda a sua trajetória.
Achei que nunca mudaria, e acabei mudando sem perceber. E para melhor, que é o que realmente importa.
Acho que a melhor lição que a vida nos passa é aprender a se adaptar... Pois mesmo não mudando o mundo a nossa volta aprendemos a conviver com ele do jeito que é! as mudanças virão! isso é fato! algumas a nosso favor e outras contra e espero ter aprendido essa bela lição que a vida nos ensina todos os dias...
As pessoas estão sempre mudando, às vezes aquele brilho parece desvanecer. Mas continuo acreditando que elas são sempre elas mesmas, assim como a Lua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida