Voce esta Mudando minha Vida
Voce esta andando em circulos ou em linha reta?Voce ja saiu do lugar que estava ou ainda continua no mesmo lugar?
Nao fique andando em circulos sempre chegando no mesmo lugar sempre,comece andar em linha reta,ponhe metas,objetivs,mas cima de tudo lute pra alcanca-los,eu sei que voce é capaz,a vida é muita curta pra deixar ela monótona de mais
Eu sei que você me critica, e eu sei que você me namora quando ninguém está por perto, não há razões para negar o inegável, você é um babaca, filho da p... egoísta e nada altruísta
"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...
Vergonha alheia é aquele momento em que o protagonista está livre e você, preso pelos próprios julgamentos.
Ei, você que está aí, lendo está mensagem!
Saibas que Deus está lhe observando em tudo que você faz. Então, acorda aí, e seja uma semente que possa dar frutos. Um semente só pode brotar depois que ela morrer, ou seja, seca. E assim, somos nós: na passagem que Jesus explica, para Nicodemos: devemos mergulhar nas águas para nascer de novo. Como assim, diz Nicodemos, se sou velho? Jesus diz: deve esquecer as coisas velhas e nascer de novo nas águas. A palavra de Deus é uma água viva, que se renova todos dias, lendo as sagradas escrituras do Senhor. Com a palavra sendo lida, temendo a Deus, e a palavra nos faz sair dos nossos pecados todos os dias, nos lembrando da aliança com Deus, o Deus de Israel.
Não me pergunte para mim
"Você está bem?"
Porque estou cansada de mentir.
Eu não vou falar a verdade.
O mais verdadeiro sentimento é um estado de espírito. você não esta feliz, você é feliz! Em suas maiorias dificilmente um sentimento ira alcançar esse estado,mas aos que conseguirem,esses tocaram os céus.
Se você não tem ninguém para lhe dar um tapinha nas costas e dizer que está tudo bem, e que você fez o seu melhor, depois de um dia ruim. Dê um tapinha nas suas costas e diga.
A sua luta está muito grande?
É porque Deus te vê muito maior
do que você mesmo se vê
Ele só dá as melhores batalhas
para os seus guerreiros mais fortes
Pare de reclamar e assuma a sua posição
Você é um guerreiro forte e corajoso
Vença mais este dia!
Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.
Um numero 6 que eu vejo desenhado no chão,para você pode ser um 9 se você está de frente para mim. Quem de nós está certo?.
Nos Temos Todo tempo do mundo Se Você Não esta Resolvendo seus Problemas então Vc não esta fazendo nada.
O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...
Perguntar não ofende, né?
Até quando você vai ficar correndo atrás de quem não está nem aí pra vc??
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
