Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574872 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠“Negócio é viver bem e saber valorizar aquela pessoa que está disposto a fazer de tudo por você!”🤞🏽❤️‍🔥

Inserida por REBAIXAMG

⁠Amanheceu e você está viva.

Inserida por pensador

Casamento é casar com os problemas, medos e dificuldades de ambos! Mas se você não está pronto(a), então permaneça como está

Inserida por Tonisleybrt0

⁠"Se você está procurando ajuda no seu deserto, acredite que, quando olhar para trás, os rastros serão de Deus."

Inserida por ThiagoMattavelli

⁠Uma casa viva precisa respirar; na prisão, você pira. A diferença está na perspectiva: a limitada sufoca, enquanto a ampla liberta.

Inserida por evermondo

⁠Depois do tempo, a família é o nosso bem mais precioso. Se você não está amando o segundo, então está fazendo mau uso do primeiro.

Inserida por guicbarrosadv

⁠"O lugar onde você está ou a igreja que você frequenta não te define; o que te define é o caráter que você tem, seja ele bom ou mau."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

Você é um presente de Deus

⁠Deus está sempre com as mãos estendidas, basta nós sermos educados e lhe dar um aperto de mão.

_ Segurar nas mãos de Deus e seguir pelos caminhos verdejantes da vida...

Bb Pronto:
Tudo resolvido na gratidão do universo em retribuir o que pensamos e da forma como agirmos.
Simples assim.
O amor e a caridade sempre prevalecem nas questões da vida, dos relacionamentos e nas soluções das respostas que todos nós encontramos na caminhada.
Vivam como se cada momento da sua vida fosse único... Sinta, verdadeiramente, a sua bela história.
Gratidão
Fiquem na paz.
Paz❤️🇧🇷🇵🇹

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠As coisas lindas são mais lindas
Porque você está
Onde você está

Nando Reis

Nota: Trecho da música As coisas tão mais lindas.

Inserida por gcbezrr

“Se tempo é ouro e você diz o tempo todo que não tem tempo você está dizendo pra você que nunca será rico.”

Inserida por lilitrindade

⁠Quem está no controle sou eu. É só eu fazer uma ligação que você perde tudo.

Inserida por pensador

⁠quando você estiver triste e se sentindo perdida , lembre-se Deus está contigo e não te abandonou ele está no controle de tudo.

Inserida por Andreza3009

⁠Se você não está Bem, Ore por Aquém!

Você sempre foi a que ajuda, a que está sempre disponível, a que protege e acolhe os outros, mesmo quando isso te machuca. E de repente você sente que isso tá te consumindo, te deixando distante de quem você realmente é. Você se vê cansada, exausta e se sente culpada por estar assim e esse sentimento te consome ainda mais.

É nessa hora que a sua cabeça vira do avesso, que seu coração fica perdido e que você simplesmente dá "pane" As pessoas não entendem e algumas simplesmente não querem entender que você não está às abandonando, só está tentando descansar e tentando entender porque o que era tão "natural" passou a ser tão exaustivo. A culpa, as cobranças pessoais... Tudo isso te coloca num universo paralelo que você não sabe sair, e você se vê perdida mas ainda assim cheia de demandas. Começa uma briga interna entre o que você precisa e o que os outros esperam de você. O isolamento é inevitável, você está confuso logo você que sempre soube as respostas pra tudo, que sempre ajudou todo mundo. É dolorido, é confuso, você perde pessoas no meio do caminho enquanto tenta não se perder, e de repente se vê sozinho. A primeira coisa que você descobre é que tudo isso é culpa sua, por não ter imposto limites, por ter passado uma visão de que aguentava tudo, que dava conta de tudo. E as pessoas simplesmente acreditaram, isso faz com elas não cuidem de você e não aceitem, mesmo que inconscientemente você não pode ser frágil enquanto você se sente mal por querer um colo e cuidado mesmo que em silêncio.

Sim, existe culpa em perder as armaduras, existe insegurança, fragilidade, e é aterrorizante se sentir assim, pq ninguém tá preparado pra te acolher e você se vê sozinho nessa Sempre que começar um relacionamento, seja amoroso, seja na amizade, ou uma conexão com a família, deixe claro que você tom é sua prioridade e que vão haver momentos em que você não vai poder ajudar porque isso te sobrecarrega e que não é falta de amor, é saber se respeitar pra não se perder.⁠

Inserida por Triciaalves

⁠A fé te faz desobedecer a realidade que você esta vendo, pois a realidade vai te dizer não, mas a sua fé em Cristo dirá tudo é possível para aquele que crê.

Inserida por samclever

⁠Quando você se sentir muito, muito só, lembre-se de quem está mais próximo de você. Permita-se abraçar a si mesmo, sentir o pulsar de seu coração. Ouça esse ser eterno e sábio que habita aí dentro, e acredite: ninguém nunca está sozinho. Apenas esqueceu, na correria dos dias, de sua própria divindade.

Inserida por magicamistura

⁠O que você está fazendo?
-Milhões de vasos sem nenhuma flor.
Quantas vezes trocamos o essencial pelo passageiro? Invertendo prioridades, sacrificamos o que realmente importa. E no fim, o que vale mais? Uma flor viva na mão ou cem vasos vazios esperando por algo que nunca virá?

Não cultive um jardim deserto. Construa seus vasos apenas quando tiver flores para preencher. E, acima de tudo, cuide das flores que já desabrocharam em sua vida. Não deixe que o vazio das prioridades troque o perfume do amor pela frieza de vasos sem alma.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Aquela força que você não encontra para fazer algo novo está presa em um passado que te consome.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠ Aprenda a colocar limites em suas emoções, para que você possa filtrar as emoções negativas e estabelecer equilíbrio e harmonia interior, trazendo uma paz plena e poderosa para sua vida.

Inserida por leonardomenin

⁠A vontade de desistir é apenas um teste para ver se você realmente está apto para viver o que sempre sonhou

Inserida por ruhtraatyd_