Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574872 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠"A resistência é um sinal de que você está no caminho certo, mesmo quando ela grita para você parar."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A resistência interna é o melhor indicativo de que você está prestes a fazer algo significativo."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"Você não está pronto até sangrar. O sucesso é forjado na dor."

Livro: Mentalidade de Tubarão

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A criatividade explode quando você está no limite."

Livro: Mentalidade de Tubarão

Inserida por pedroestigarribia

⁠Toda as vezes que você pergunta para um homem como ele está... ele responde: Eu tô bem!
-Eu lhe digo que este homem não está bem;... este homem está lidando com demonios que você sequer seria capaz de imaginar, este homem está lutando todos os dias para encontrar uma razão para continuar, e a razão para que nós falemos que sim,... que está tudo bem,... é que nós como homens sabemos que ninguém liga, ninguém está nem ai pra nós,... então para que se importar?

Você quer saber?

Eu te entendo irmão... Eu também estou bem!

Inserida por laerte_murandi

⁠Antes de tentar mudar o mundo, mude você e o que está ao seu redor, ao seu alcance.

Inserida por GersonCunha

Você tem tudo o que precisa para sonhar: está vivo.⁠

Inserida por Sipriano781

⁠Você é a espada que protege esta terra! Você é a justiça que fortalece os fracos!

Inserida por pensador

⁠"O futuro está esperando por você, mas só se você largar o peso do passado."
Trecho do livro Judas Iscariotes

Inserida por pedroestigarribia

⁠Se não está doendo nem um pouco, você não está crescendo. A dor é o processo de amadurecimento.

Inserida por literaturanacional

⁠Então você está certa que mudou né?
E de repente o ciclo se repete, logo você percebe que é hora de se reinventar mais uma vez.

Inserida por valquiria_souza

⁠Quanto da sua saúde mental você está disposto a apostar? Heh quanto você tem ganhado ao longo da vida? Você ganhou dinheiro, amigo e até um certo prestígio, e quanto você perdeu? Consegue mensurar? Não! Né, então para de buscar esse tesouro que a terra te oferece e busque sua salvação,
Salve o tempo, amigos verdadeiros, familiares, momentos por que não tem bens materiais que substitui o amor e a saudade de um tempo que não volta mais.

Inserida por valquiria_souza

⁠Ao trair sua namorada, ao trair seu marido, você também está traindo seus filhos! Eles são uma extensão sua. Tudo fica "impresso", "gravado" no campo eletromagnético. Você não pode se esconder...

Inserida por JivatmaUncas

⁠Memórias de você

Dentro das minhas poesias, está você,
Um eco da nossa história, um refrão do nosso amor.

Dentro do meu peito, não está mais,
A sua presença física, o seu calor.

Deitada no meu peito, não está,
Mas nas memórias, você permanece.

Longe do meu carinho, dos meus beijos,
Mas não das lembranças boas, que ainda me fazem sorrir.

Caio Vinícius dos Santos costa

Inserida por caio_vinicius_3

Se para você uma situação é ruim, não entre em desespero. O bom ou mal depende de como você está encarando a situação.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não diga que voce é escuridão ou que está no escuro, diga que você é luz!

Basta acender a chama que já muito tempo esta apagada, viva intensamente e ame.

O segredo para começar uma vida tranquila e leve com você mesmo, é o AMOR.

Mas primeiro o amor próprio.
Ame a si mesmo, porque só depois irá conseguir amar ao próximo!

Inserida por Satyadevi

⁠Pessoas feridas ferem pessoas.
Pessoas amadas amam pessoas.
Portanto, se você está descrente do amor, você pode e deve curar esta ferida.
Entretanto, procurar a cura em quem não entende a dor é prolongar o sofrimento.
Na dúvida, faça uma oração.
Tudo bom para você, seu coração reconhece e não te gera dúvidas.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Você é um cara incrível preso no corpo de alguém que está sempre atrasado. Preciso pescar esse cara aí de dentro sempre que encontro você.

Inserida por pensador

⁠Você não tem o poder de ferir ninguém e nem ninguém tem o poder de te ferir. Aprimorando está afirmação o melhor seria dizer: Não deixe ninguém usar você, como instrumento que fere. Trate as pessoas bem, com honestidade e coerência e você jamais será usado para este fim. Quanto ao outro te ferir, não dê este poder a ninguém.

Inserida por anapaulafanz

⁠Se você está perdido, mas tem um objetivo em mente, siga o caminho daqueles que já chegaram lá. No percurso, você encontrará não apenas a direção, mas também a si mesmo.

Inserida por ThiagoVTX